Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 04 Abr 2016 22:00

PescadorParrudo escreveu:
Coloca um blog como fonte do teu tcc/dissertação/tese, a banca vai te amar, vão te dar até um ponto extra.
Hahah
Eu tô ligado. Já passei por algumas bancas, cara, senti na pele. Na minha área é praticamente inadmissível.
O ponto é que eu não conheço a antropologia e não sei o que é aceitável quando você está fazendo uma parada nova e as fontes são realmente escassas.

Mas, de novo, o problema é o trabalho ser tecnicamente uma merda ou ser sobre marmanjo mamando em jibóia em banheiro público?

Mago
Contato:

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Mago » 04 Abr 2016 22:13

Sedução escreveu:sim...
Advinha quem me acompanhava? Sabe quando aquela senhora dizia q ia no mercado? pois é cara, ela tava comigo....

Aquela senhora que vc carinhosamente chama de mãe.
Pela pegada de ar, só confirmou a minha suspeita. Acho que a tese de doutorado você vai seguir a dica dos colegas e vai "relatar" como é levar a piroka do cavalo.

Abraço,

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Abr 2016 22:25

Derfel escreveu:Perae, então o problema é que o trabalho é tecnicamente uma merda ou que o governo financiou o cara descrever chupação de piroca em rodoviária?

Mais uma vez, estou longe de conhecer os métodos da antropologia e, justamente e somente por conta da minha ignorância, esse trabalho me causou estranheza.

A parada é que está parecendo que vocês estão atirando pra tudo quanto é lado numa tentativa de desqualificar o trabalho do cara.

Você criticar de onde vem o material bibliográfico do trabalho sem conhecer o conteúdo dele é bem parecido com criticar sem ler.

Parabéns, Baden. O problema é que existe o costume de achar que quando não se entende o que alguém falou, a culpa -invariavelmente - é de quem falou, jamais de quem ouviu.
valeu, derfel

eu tinha já gostado do seu post sobre a pesquisa dos microrganismos

foi bem esclarecedor, acho que a coisa é por aí

mesmo os países que investem em áreas mais tecnológicos, visando avanços e lucros

não fazem esse tipo de policiamento restritivo, porque sabem que é extremamente improdutivo

mesmo a instrumentalização do saber precisa ter seus limites, para não abortar descobertas imprevistas

que, aliás, são muitas vezes as mais fecundas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 04 Abr 2016 22:29

Tópico descambou para xingamento entre os floristas!!! Que pena!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Abr 2016 22:33

Futuro Aidético, fato.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Abr 2016 22:58

engraçado é o dumog ter sido punido por bem menos que isso

mas deixa quieto
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 04 Abr 2016 23:17

Baden escreveu:
valeu, derfel

eu tinha já gostado do seu post sobre a pesquisa dos microrganismos

foi bem esclarecedor, acho que a coisa é por aí

mesmo os países que investem em áreas mais tecnológicos, visando avanços e lucros

não fazem esse tipo de policiamento restritivo, porque sabem que é extremamente improdutivo

mesmo a instrumentalização do saber precisa ter seus limites, para não abortar descobertas imprevistas

que, aliás, são muitas vezes as mais fecundas
Muito mais fecundas, cara. Só lembrar que Newton não visava nenhum fim prático especifico quando elaborou aquelas leis quase nada famosas dele, mas suas ideias moveram a humanidade até as Revoluções industriais que o seguiram. Einstein veio depois dele com a Relatividade restrita, efeito fotoelétrico e Relatividade geral e modou a forma como vivemos hoje e também como será o futuro, sem nunca ter visado uma aplicação imediata para suas teorias. Os exemplos são inúmeros e em todas as áreas. O ponto simplesmente era descrever e entender os fenômenos naturais. A aplicação do conhecimento gerado no processo é trabalho de outros pesquisadores e empresas.

E como ciência básica a Antropologia funciona da mesma forma. Se começar a ser podada pela moralidade de indivíduos mimizentos ignorantes, muito conhecimento será jogado no lixo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Abr 2016 23:40

Derfel escreveu:Muito mais fecundas, cara. Só lembrar que Newton não visava nenhum fim prático especifico quando elaborou aquelas leis quase nada famosas dele, mas suas ideias moveram a humanidade até as Revoluções industriais que o seguiram. Einstein veio depois dele com a Relatividade restrita, efeito fotoelétrico e Relatividade geral e modou a forma como vivemos hoje e também como será o futuro, sem nunca ter visado uma aplicação imediata para suas teorias. Os exemplos são inúmeros e em todas as áreas. O ponto simplesmente era descrever e entender os fenômenos naturais. A aplicação do conhecimento gerado no processo é trabalho de outros pesquisadores e empresas.

E como ciência básica a Antropologia funciona da mesma forma. Se começar a ser podada pela moralidade de indivíduos mimizentos ignorantes, muito conhecimento será jogado no lixo.
cara,

plenamente de acordo com tudo

bom saber que tem alguém consciente dessas coisas por aqui

ver tanta gente querendo fiscalizar de maneira mesquinha a pesquisa científica

sugere a formação de uma unanimidade imediatista que chega a dar até medo

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2016 23:59

Baden escreveu:engraçado é o dumog ter sido punido por bem menos que isso

mas deixa quieto
04.04.2016
Sedução
Motivo: Ofensa a outro membro, sua sedução é de segunda categoria.
Tempo: 15 dias (segunda punição)

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Abr 2016 00:04

Véi, wtf, esses topicos SEMPRE dão resenha e punição, tipi, é CERTO que isso vai acontecer, qe algum nego vai levar um balaço na cabeça.

KKKKKKKKKKK

VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Abr 2016 00:17

AEGIS escreveu:Véi, wtf, esses topicos SEMPRE dão resenha e punição, tipi, é CERTO que isso vai acontecer, qe algum nego vai levar um balaço na cabeça.

KKKKKKKKKKK

VSF
Cara, eu não entendo pq nego não consegue discutir de boa... sem ofensas e sem querer ridicularizar o comentário alheio.

Pra mim é tão mais fácil entrar, fazer meu comentário de boa e até tentar contra-argumentar com racionalidade de alguém que eu discorde.

Mas é aquele velho dilema da internet: O cabra tá ali sozinho, só ele, monitor e teclado (ou celular), dae passa a a querer exteriorizar tudo aquilo que não pode fazer na vida real simplesmente pq a sociedade não aceita o tipo de comportamento extremado que alguns gostariam de ter.

Enfim, se o cara quer descontar e extravasar seus bichos aqui, quem sou eu pra dizer que não deve. Só não pode depois é reclamar que foi punido ou advertido injustamente.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Abr 2016 00:19

Snickt escreveu:04.04.2016
Sedução
Motivo: Ofensa a outro membro, sua sedução é de segunda categoria.
Tempo: 15 dias (segunda punição)
não era à agressão do sedução que eu me referia

mas agora vi que ela tbm existiu

de qualquer modo, prefiro deixar isso pra lá

nunca denunciei ninguém, nem pretendo denunciar

sou mais a favor de que ninguém seja punido, principalmente por essas ofensas circunstanciais

a não ser que o cara realmente insista e infernize os outros

não gosto de ver alguém apertar um botão e afastar um outro usuário por uma bobeira qualquer

mas, enfim, deixa pra lá, não tem sentido desenrolar isso aqui

abs

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Abr 2016 00:33

Baden escreveu:não era à agressão do sedução que eu me referia

mas agora vi que ela tbm existiu

de qualquer modo, prefiro deixar isso pra lá

nunca denunciei ninguém, nem pretendo denunciar

sou mais a favor de que ninguém seja punido, principalmente por essas ofensas circunstanciais

a não ser que o cara realmente insista e infernize os outros

não gosto de ver alguém apertar um botão e afastar um outro usuário por uma bobeira qualquer

mas, enfim, deixa pra lá, não tem sentido desenrolar isso aqui

abs
Também acho meio escroto o pessoal ficar denunciando por qualquer bobeira e tb não fui o responsável por essa denuncia, mas acho que quando o cabra "pede" pra ser punido, ele merece.

Acho que o Sedução foi provocado pelo Bruno Lobo, que inclusive tb acabou punido, e passou a achar que podia fazer o q quisesse, pois ele já estava há algumas páginas insistindo no erro.

Se o pessoal deixar correr muito frouxo tb, o espaço vira uma zona e os foristas que entram pra debater de boa acabam se afastando e assim a tendência é a coisa piorar cada vez mais.

Mas como vc mesmo disse, vamos deixar isso pra lá e torcer pra esse tópico que se desenvolveu totalmente "torto" tome um rumo minimamente saudável.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Abr 2016 00:37

Snickt escreveu:Também acho meio escroto o pessoal ficar denunciando por qualquer bobeira e tb não fui o responsável por essa denuncia, mas acho que quando o cabra "pede" pra ser punido, ele merece.

Acho que o Sedução foi provocado pelo Bruno Lobo, que inclusive tb acabou punido, e passou a achar que podia fazer o q quisesse, pois ele já estava há algumas páginas insistindo no erro.

Se o pessoal deixar correr muito frouxo tb, o espaço vira uma zona e os foristas que entram pra debater de boa acabam se afastando e assim a tendência é a coisa piorar cada vez mais.

Mas como vc mesmo disse, vamos deixar isso pra lá e torcer pra esse tópico que se desenvolveu totalmente "torto" tome um rumo minimamente saudável.
pois é, sei que é 1 negócio mto complicado

e por isso não quero ficar aqui discutindo o trabalho dos outros

até por respeito a quem se dedica voluntariamente a isso

daqui a pouco a poeira baixa 1 pouco

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2016 01:15

Derfel escreveu:Hahah
Eu tô ligado. Já passei por algumas bancas, cara, senti na pele. Na minha área é praticamente inadmissível.
O ponto é que eu não conheço a antropologia e não sei o que é aceitável quando você está fazendo uma parada nova e as fontes são realmente escassas.

Mas, de novo, o problema é o trabalho ser tecnicamente uma merda ou ser sobre marmanjo mamando em jibóia em banheiro público?
quem quer que fosse o ser que estivesse mamando no banheiro publico já qualificaria o trabalho como bosta.

Mesmo se fosse uma mulher distribuindo boquete de graça, seria uma merda do mesmo jeito.

o florista que leu um pouco mais e viu a pobre biblio já corrobora o que achamos.

-------------------------

Uai ... Baden critica o cara que xingou a mae do outro e depois critica pq ele foi punido, bustamante news? :dunno:

Responder