Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fefo
Contato:

Re: RE: Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Mensagem por Fefo » 19 Fev 2016 12:41

Valdez escreveu:Fala serio...criaram o site por discordar de palhaçada da moderacao no pvt e tao indo pelo mesmo caminho.

A turma pro gay tambem inflamou e provocou o cara o tempo todo. "Odio"...pqp fala sério.

Ridiculo e pouco isso que tu fez cara. Quase um Martok. Eu tambem sou conservador, vai me suspender tambem?

Na boa, presepada de vocês isso aí.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
O conjunto da obra o puniu ....
Ser um babaca em todos os tópicos o puniu.

Você é conservador ? Ótimo !
Vai ser punido ? Seja igual ao brunolobo ... aí sim ... e você nos últimos dias vem se esforçando bem pra isso.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Cova
Contato:

Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Mensagem por Cova » 19 Fev 2016 12:46

Philly Shell escreveu:Sinceramente, o brunolobo não deveria ter sido punido por este tópico, mas pelo conjunto da obra eu entendo o cara ser punido. Não sei o que deu nele, mas no PVT ele postava super de boa, sempre parava para ler os posts dele. Aqui no BJJF ele adotou uma postura bem flammer mesmo. É um saco discutir com ele, vc fala uma coisa e ele rebate assim "tá errado" e coloca um monte de emoticon ironizando, mas não explica o porquê de estar errado. Porém, neste tópico e o no tópico do garoto de 9 anos transgênero, achei ele colocando o ponto de vista de boa, inclusive, se ele adotasse essa postura sempre, seria super de boa sua participação.

Não tem jeito de deixar ele suspenso só do off, não? Tipo, deixa ele participar na de MMA e de boxe, lá ele agrega muito (apesar da loucura que ele falou no tópico do Tito Ortiz)
Ele sempre foi mala desde o PVT, mas como lá as pessoas com cadastro novo eram ignoradas, não aparecia muito.
Ele começou com esses posts agressivos a partir daquele episódio lamentável que causou o fim do PVT. Foi um dos usuários que mais cobrou, de forma agressiva, uma solução para o caso.
Aí aqui ele continuou com o modo agressivo ligado.

Edit: Dito isto, cabe destacar que ele não fez nada nesse tópico que justificasse uma punição. Apesar de vários users terem sacaneado ele, o cara levou numa boa e não ofendeu ninguém.
Editado pela última vez por Cova em 19 Fev 2016 12:56, em um total de 1 vez.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Fev 2016 12:46

Fefo escreveu:O conjunto da obra o puniu ....
Ser um babaca em todos os tópicos o puniu.

Você é conservador ? Ótimo !
Vai ser punido ? Seja igual ao brunolobo ... aí sim ... e você nos últimos dias vem se esforçando bem pra isso.
Ficar de ameaça a forista é totalmente Martokiano.

Fefo
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Mensagem por Fefo » 19 Fev 2016 12:49

Valdez escreveu:Acha que alguém é otario pra cair nessa Fefo? "Conjunto da obra", regra-momento inventada pra punir o cara exclusivamente e nao os outros que se comportaram da mesma forma.

"Venho me esforçando"? Porque passei a expor minha opiniao a respeito? Que difere da sua?

Panelinha feia demais essa ai. Ta todo mundo vendo. Nao sou so eu não.

Sua opinião ...
Discordo totalmente e vc não foi punido.

Oh ... como eu sou mal ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Fev 2016 12:50

Desnecessário , discordo do comportamento do Bruno e da maioria das suas opiniões radicais , assim como discordo do jeito que foi feita a sua punição , pareceu retaliação por ontem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2016 12:53

Sou moderador em outro fórum (justamente do off de lá), é o mesmo esquema daqui, a moderação se reúne junto com os adm´s e discutimos a punição ou não.

Bruno é uma figura polêmica e provavelmente já recebeu 500 reports de seus posts agressivos, de tanto o nome dele rodar em reports os caras pelo conjunto da obra mandaram ferro nele.

Acho engraçado essa parada de tópico isca, não sei o que, acho que vcs levam a sério demais a interwebs.

Uma observação que posso fazer (rodo a fóruns a muito tempo) para a galera da moderação/adm do fórum é não ameaçar ninguém, vocês sempre serão extremamente visados, mesmo que o aviso seja no sentido de "se tiver a conduta inadequada será punido" acaba soando de uma maneira diferente pra alguns, meio como uma ameaça mesmo.

Por fim, ao colega cristão que se incomoda com os comentários sobre a nossa religião, se isso te incomoda tanto use a ferramenta report, talvez esses caras não tenham sido punidos por isso.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Fev 2016 12:56

Imagem

Quanto choro hein, nego pedindo para excluir a conta, outro indignado, parece que o romance entre o brunolobo e o malícia atingiu mais corações por aí. Não consigo compreender porque tanta indignação, o cara mereceu a punição e ponto final.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 19 Fev 2016 13:06

Eu concordo que um fórum, qualquer que seja, deva haver regras para sua organização, dentre essas regras, claro a punição, se deixarem correr solto vira uma bagunça e logo menos o fórum fica as moscas.
Dito isto, achei a punição totalmente descabida e fora de hora, eu não concordo com 90% das opiniões do brunolobo e também acho errado o modo como ele as coloca. Mas nesse tópico e nos ultimos do OFF que li suas participações ele realmente estava tentando ser menos ofensivo e defendendo suas ideias, nesse tópico mesmo eu percebi que ele tava levando na brincadeira, mesmo com uma galerinha fazendo esforço pra ele pegar ar.
PUNIÇÃO PELO CONJUNTO DA OBRA: com todo respeito, isso não existe, ainda mais fora de tempo e sem uma transgressão as regras pontual, o que pode é levar em consideração o histórico dele para puni-lo em mais dias, mas punir pelo conjunto da obra na hora que bem entender soa como autoritarismo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Kozak
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Mensagem por Kozak » 19 Fev 2016 13:32

Valdez escreveu:Acha que alguém é otario pra cair nessa Fefo? "Conjunto da obra", regra-momento inventada pra punir o cara exclusivamente e nao os outros que se comportaram da mesma forma.

"Venho me esforçando"? Porque passei a expor minha opiniao a respeito? Que difere da sua?

Panelinha feia demais essa ai. Ta todo mundo vendo. Nao sou so eu não.

Mais um que achou ridículo. Ainda mais se você considerar que, POR ESSE TÓPICO, outros que deveriam - ou melhor, poderiam - ter sido punidos, justamente gente que ficou enchendo o Bruno - que levou na boa.

Mas esse arroubo de autoritarismo não é novo não. No começo do tópico do "Ban Hammer" já teve coisa assim, gente lembrando o PVT e o Martok e respostas nesses nível.

Enfim.

EDIT: E outra, pessoal se diverte, acha graça, mas puta coisa escrota administrador do fórum ficar fazendo textinho para humilhar e tirar sarro do punido, só para ser "engraçado". Quando é um otário que nem aquele Pavão, banido múltiplas vezes, ok, mas um usuário normal que daqui a pouco tá de volta?
Editado pela última vez por Kozak em 19 Fev 2016 13:34, em um total de 1 vez.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Fev 2016 13:36

Dumog escreveu:A pior punição pro brilholobo seria aguentar a zoeira nos próximos dias...
:ymapplause:
Seria o próprio fórum o gastando pela forma agressiva com a qual ele emite a opinião dele. Ele tava aceitando de boa e tava todo mundo rindo e entrando a zoeira, tava saudável.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Fev 2016 13:40

Olha, o Brunolobo sempre foi cabeça dura mesmo. Chegava a poluir tópicos inteiros com posts e quotes enormes e tal, mas nunca me ofendeu ou xingou. Em uma das punições que ele tomou, juntou uma galera escrota pra ficar tirando sarro.

Como o brunolobo, acho que dar o cu não te faz especial em nada. Defendo pena de morte pra crimes hediondos. Apoio que a população tenha o direito de se defender da bandidagem. Considero esse governo escroto o mais corrupto da história. Acho desonesto e hipócrita os movimentos em defesa de negros, gays, índios, gordas, etc, etc, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2016 14:03

Valdez escreveu: Foi exatamente o que coloquei no inicio da contestação. Digno de Martok essa presepada aí.

Sou mais um dia que acha que esse punição foi ridícula, concordo com muitas coisas que o Brunolobo fala, não o vi ofender ninguém. Acho que o Bruno da voz a muita gente aqui do fórum que não tem a mesma articulação que ele pra expor o que pensa, mas o modera aí já deu o recado: todos os moderadores são pro-gay, então esses tópicos são isca pra alguém como o lobo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 19 Fev 2016 14:32

café c/ leite escreveu:Também achei a punição injusta, o problema do Brunolobo é intelectual, não comportamental, não dá pra punir alguém por ser burro, e tô falando sério, vocês estão punindo um usuário porque se ofenderam com a opinião dele e não souberam lidar com isso.

Agora eu me pergunto, o que aconteceu com a máxima "respeite pessoas, não opiniões"?
cara, acho que é de ambos os tipos

mas muito mais comportamental
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 19 Fev 2016 14:47

O que vejo aqui é que o grande problema não é o Brunolobo, pois parece que todos concordam que ele exagera. O grande problema que vejo são pessoas que concordam com o pensamento machista, racista, homofóbico e etc... Essas são as pessoas que o defendem e que querem ter liberdade pra expressar seus pensamentos também. É só isso. É impressionante como esse tipo de pessoa não se expressa tão aberta e taxativamente quando estão diante da polícia, de um juiz... Tudo anjo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Baden
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata

Mensagem por Baden » 19 Fev 2016 15:00

Valdez escreveu:Nao fui mas tu ja ta ai de ameacinha velada e nao consigo identificar um unico motivo para isso, a nao ser o fato de termos visoes diferentes.

valdez, entendo seu lado

mas acho que aí não houve ameaça velada, não, cara

discordar da punição (o que não vou discutir aqui) não deve

se misturar com essa sugestão de patrulhamento autoritário

não tem a ver

a coisa aqui foi bem pontual

não acompanhei tudo pra saber se foi equivocada,

mas certamente não se trata de um 'bom usuário' que simplesmente

'emite suas opiniões', como disseram
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder