Ela controlava o que vc fazia e ela fazia qq coisa q desse na telha. Inclusive papo com ex. Me diga mais como estava ótimo a relaçãoLatino escreveu:Cara, o início do fim do meu relacionamento começou desse jeito aí. Do nada ela passou a ficar sempre na defensiva, qualquer coisinha ela já vinha crescer pra cima de mim pra não me dar espaço, tinha minha foto de papel no celular dela e tirou, tínhamos acesso um ao celular do outro e depois ela não aceitou mais isso (pelo menos foi justa em não ter a minha senha), fazia questão de sempre dizer que não estava nem aí se eu ja havia a traído (coisa de quem ja traiu?) começou com uns papos feministas de ter os direitos dela querendo se afirmar como mulher (coisa que sempre teve, mas usou isso pra crescer), até meu irmão notou a mudança de comportamento no facebook. Passou a ter amizade com ex que ela não tinha mais contato e falar que ela tinha o direito de ter amizade com quem ela quisesse, mas sempre era um jogo desigual porque eu não podia fazer nada que ela já queria saber com quem eu estava falando. Ela podia ter amizade com ex, mas eu não podia nem dar oi pra uma menina que ela não gostava (em um momento de raiva acabei comendo a menina que ela mais odiava).
No início me fez excluir duas meninas do facebook porque achava que elas eram inconvenientes, mas quando um ex que ela fazia de trouxa mandou um elogio em uma foto dela eu tive que aceitar quietinho, no primeiro sinal de reclamação ela já começava o show querendo inverter a situação a favor dela.
Passou a me tratar muito mal, pisar, mas eu trouxa ia aceitando e me adaptando porque a amava (na verdade ainda amo porque o fim foi recente). O tempo passou e as coisa melhoraram, mas tivemos um término depois do Natal do nada, ela estava com crise de depressão e simplesmente quis terminar (verdade ou desculpa?), fomos voltando aos poucos e quando voltamos estávamos em um estágio bem mais maduro na relação, aí na hora que eu menos imaginei porque ja tínhamos feito planos de viajar, já com o hotel reservado e tudo, ela vem e termina do nada falando que está confusa e que não está se sentindo bem e que mereço alguém que me trate melhor etc.
Ela foi bem egoísta com os sentimentos dela, isso porque eu fui trouxa de ir aceitando tudo do jeito que ela queria. Nem parou pra pensar em mim porque sabia que tinha o controle. Eu fiquei sem chão porque estávamos em um momento ótimo na relação.
Se deixar a mulher crescer e virar a cabeça da relação, já era, ela vai fazer o que quiser contigo sem nenhum remorso.
[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Teve um período de calmaria na tempestade entre o Réveillon e semana passada. Por isso que achei que estava tudo bem e não esperei o término repentino.thiagobjj escreveu:Ela controlava o que vc fazia e ela fazia qq coisa q desse na telha. Inclusive papo com ex. Me diga mais como estava ótimo a relação
Flamengo
-
- Usuário Fundador
Cara o que tu falou sobre deixar a mulher crescer e virar a cabeça da relação faz todo sentido, tiro pelo meu concunhado, minha cunhada trata ele mal, fala coisas horríveis, tem ele na palma da mão. Uns dias atrás descobri que ela fica com outros caras( minha namorada me mostrou várias conversas dela com outros caras no celular dela, coisa de vagaba mesmo) e ele nem desconfia. Fico meio chateado porque o cara é meu amigo e não posso fazer nada. Não que seja seu caso, só vi uma ligação sobre o que você falou de deixar a mulher comandar a relação.Latino escreveu:
Cara, o início do fim do meu relacionamento começou desse jeito aí. Do nada ela passou a ficar sempre na defensiva, qualquer coisinha ela já vinha crescer pra cima de mim pra não me dar espaço, tinha minha foto de papel no celular dela e tirou, tínhamos acesso um ao celular do outro e depois ela não aceitou mais isso (pelo menos foi justa em não ter a minha senha), fazia questão de sempre dizer que não estava nem aí se eu ja havia a traído (coisa de quem ja traiu?) começou com uns papos feministas de ter os direitos dela querendo se afirmar como mulher (coisa que sempre teve, mas usou isso pra crescer), até meu irmão notou a mudança de comportamento no facebook. Passou a ter amizade com ex que ela não tinha mais contato e falar que ela tinha o direito de ter amizade com quem ela quisesse, mas sempre era um jogo desigual porque eu não podia fazer nada que ela já queria saber com quem eu estava falando. Ela podia ter amizade com ex, mas eu não podia nem dar oi pra uma menina que ela não gostava (em um momento de raiva acabei comendo a menina que ela mais odiava).
No início me fez excluir duas meninas do facebook porque achava que elas eram inconvenientes, mas quando um ex que ela fazia de trouxa mandou um elogio em uma foto dela eu tive que aceitar quietinho, no primeiro sinal de reclamação ela já começava o show querendo inverter a situação a favor dela.
Passou a me tratar muito mal, pisar, mas eu trouxa ia aceitando e me adaptando porque a amava (na verdade ainda amo porque o fim foi recente). O tempo passou e as coisa melhoraram, mas tivemos um término depois do Natal do nada, ela estava com crise de depressão e simplesmente quis terminar (verdade ou desculpa?), fomos voltando aos poucos e quando voltamos estávamos em um estágio bem mais maduro na relação, aí na hora que eu menos imaginei porque ja tínhamos feito planos de viajar, já com o hotel reservado e tudo, ela vem e termina do nada falando que está confusa e que não está se sentindo bem e que mereço alguém que me trate melhor etc.
Ela foi bem egoísta com os sentimentos dela, isso porque eu fui trouxa de ir aceitando tudo do jeito que ela queria. Nem parou pra pensar em mim porque sabia que tinha o controle. Eu fiquei sem chão porque estávamos em um momento ótimo na relação.
Se deixar a mulher crescer e virar a cabeça da relação, já era, ela vai fazer o que quiser contigo sem nenhum remorso.
Abs e força aí. Não existe flores no fim de um relacionamento.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alexvozão já assinou essa porra , ou a esposa bilíngue continua dando a volta nele ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É difícil namorar mulher desequilibrada. Mto complicado. O sexo recompensa pois elas vem como um furacão mas o dia a dia, mudanças de humor, jogos emocionais e psicológicos, é tudo muito complicado e definitivamente não vale a pena.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Latino escreveu:Cara, o início do fim do meu relacionamento começou desse jeito aí. Do nada ela passou a ficar sempre na defensiva, qualquer coisinha ela já vinha crescer pra cima de mim pra não me dar espaço, tinha minha foto de papel no celular dela e tirou, tínhamos acesso um ao celular do outro e depois ela não aceitou mais isso (pelo menos foi justa em não ter a minha senha), fazia questão de sempre dizer que não estava nem aí se eu ja havia a traído (coisa de quem ja traiu?) começou com uns papos feministas de ter os direitos dela querendo se afirmar como mulher (coisa que sempre teve, mas usou isso pra crescer), até meu irmão notou a mudança de comportamento no facebook. Passou a ter amizade com ex que ela não tinha mais contato e falar que ela tinha o direito de ter amizade com quem ela quisesse, mas sempre era um jogo desigual porque eu não podia fazer nada que ela já queria saber com quem eu estava falando. Ela podia ter amizade com ex, mas eu não podia nem dar oi pra uma menina que ela não gostava (em um momento de raiva acabei comendo a menina que ela mais odiava).
Caro amigo rubro negro, força nesse momento aí. Lembre-se sempre que as pessoas vão até onde permitimos, se aconteceu isso tudo foi porque você permitiu, você é o homem da relação, o timoneiro do barco porém você perdeu o comando para ela na tempestade e outra coisa, amizade com ex é pra cair o cu da bunda, se minha namorada tem amizade com ex dela não é na minha frente, as bolas do homem devem ser respeitadas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Dano um up pro mestrão da voz aveludada achar o tópico mais fácil!
Quando o cara começa a sair com uma mulher sabida e notoriamente vagabunda, e ela sai com outro, tecnicamente isso pode ser considerado um chifre???
Relativo,Anônimo escreveu:Quando o cara começa a sair com uma mulher sabida e notoriamente vagabunda, e ela sai com outro, tecnicamente isso pode ser considerado um chifre???
se você estiver pegando ela "fixo", e não pegando outras mulé, com o intuito de levar pra frente... ou afetivamente ligado, sim.
Do contrário, é chumbo trocado, e ela é ciente que sua marmita e você estepe, ta valendo!.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Olha... na dúvida, acho que cabe uma assinatura... só por precaução...Anônimo escreveu:Quando o cara começa a sair com uma mulher sabida e notoriamente vagabunda, e ela sai com outro, tecnicamente isso pode ser considerado um chifre???
Arrumei uma namorada assim que fui morar em Porto Alegre, mas de cara já saquei que ela era vagaba. Como o sexo era bom, fui deixando rolar. Tive uma briga com ela, porque reprovava o comportamento das primas dela. Depois dessa briga, ela pediu um tempo e 2 dias depois já estava com outro cara. Mesmo ela sendo cachorra, sofri um monte na época.The Griot escreveu:Olha... na dúvida, acho que cabe uma assinatura... só por precaução...
A regra é clara:The Griot escreveu:Olha... na dúvida, acho que cabe uma assinatura... só por precaução...
Na dúvida, sempre assina!
Tava lendo esse tópico todo ai e tem muita dica importante, principalmente de comportamentos suspeitos,
eu por natureza sou muito desconfiado e cabreiro demais, qualquer simples mudança eu já fico ligeiro.
Namorei 1 vez só isso quando eu tinha meus 18/19 anos, não cheguei a descobrir nada não, apesar de ela morar
em Guarulhos e eu em São Paulo enfim... Não sei se é passível de uma rubrica aqui mas
lembro de uma situação quando tinha uns 17 anos pegava uma mina muito bonita e tal gostosa paca,
sempre ela colava lá em casa pra passar a tarde e era sexo o dia todo, fiquei gamado...
Ai fudeu, ela estudava ainda e eu tinha acabado de sair do colegial, teve uma festa na escola dela tipo uma matinê,
a gente trocou ideia e tal e marcou de se trombar lá, eis que to lá no rolê com os parça, que sabiam que eu pegava essa mina,
ainda não tinha encontrado ela por lá, tava cheio e tal, e um deles já bêbado solta um berro,
"OIIIIAAA LÁAAA SUUUA MINA BJANDO O CAAAARA, VAAAAI LÁAA DOIDÃAOO !!!!!!"
Fiquei com uma puta cara de merda na hora
e os cara me aloprando, ela me viu, se assustou, largou os cara lá, veio falar comigo e tal...
E solta "Se quiser pode pegar outras minas ai tbm" KKKKKKKKKKKKKKK
Tava puto já, peguei umas minas lá, depois ainda comi essa vadia outras vezes, (sexo era bom paca) e perdi o contato.
eu por natureza sou muito desconfiado e cabreiro demais, qualquer simples mudança eu já fico ligeiro.
Namorei 1 vez só isso quando eu tinha meus 18/19 anos, não cheguei a descobrir nada não, apesar de ela morar
em Guarulhos e eu em São Paulo enfim... Não sei se é passível de uma rubrica aqui mas
lembro de uma situação quando tinha uns 17 anos pegava uma mina muito bonita e tal gostosa paca,
sempre ela colava lá em casa pra passar a tarde e era sexo o dia todo, fiquei gamado...
Ai fudeu, ela estudava ainda e eu tinha acabado de sair do colegial, teve uma festa na escola dela tipo uma matinê,
a gente trocou ideia e tal e marcou de se trombar lá, eis que to lá no rolê com os parça, que sabiam que eu pegava essa mina,
ainda não tinha encontrado ela por lá, tava cheio e tal, e um deles já bêbado solta um berro,
"OIIIIAAA LÁAAA SUUUA MINA BJANDO O CAAAARA, VAAAAI LÁAA DOIDÃAOO !!!!!!"
Fiquei com uma puta cara de merda na hora

E solta "Se quiser pode pegar outras minas ai tbm" KKKKKKKKKKKKKKK

Tava puto já, peguei umas minas lá, depois ainda comi essa vadia outras vezes, (sexo era bom paca) e perdi o contato.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Se até seus parças sabiam que você estava com ela, pode assinar sim kkkkkkkkk
Essa questão do sexo de qualidade que alguns citaram é interessante, meu último namoro começou assim também. Eu não imaginava que iria gostar dela, mas os encontros diários pra fazer sexo antes da faculdade foram me fazendo conhece-la melhor e quando acordei pra vida já estava apaixonado.
Essa questão do sexo de qualidade que alguns citaram é interessante, meu último namoro começou assim também. Eu não imaginava que iria gostar dela, mas os encontros diários pra fazer sexo antes da faculdade foram me fazendo conhece-la melhor e quando acordei pra vida já estava apaixonado.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Até agora invicto aqui. Mas por via das dúvidas....minha mina vai continuar falando só português 

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).