Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por RFAbdo » 08 Jan 2016 12:34

Brutus escreveu:Se vc estiver num nível que não consegue articular uma frase, com o olhar perdido e não conseguindo andar em linha reta, e um cara tentar comer seu cu ele vai conseguir pq vc tá bebado? Acredito q não, pq mesmo bêbado vc tem uma certa noção das coisas, e vai falar pro cara sair fora. Acho q o mesmo serve pra mulher.

Na minha opinião estupro deveria ser considerado em casos que a mulher bêbada está recusando e o cara continua insistindo, se aproveitando do estado de fragilidade dela para conseguir o que quer. Ou então, obviamente, se a mulher tiver apagada de tão bêbada e o cara for lá e comê-la. Já em casos consensuais, mesmo estando bêbada, não deveria ser considerado estupro. Nunca vi bêbado rasgando dinheiro ou comendo bosta. Quando ficamos bêbados realmente fazemos certas coisas q não faríamos sóbrios, mas existe um restante de consciência que impede que ultrapassemos certas linhas. Não é pq vc tá bêbado, zuando, fazendo merda, q vc vai matar alguém, por exemplo.

PS: A intenção não foi de ofender quando falei sobre um cara querer comer seu cu, minha intenção foi fazer um paralelo entre homens e mulheres nesse caso.
Entendi, Brutus. É que a opinião que postei já inclui uma "margem de segurança". Nos dias de hoje, a cautela acaba sendo uma medida prática, por mais que as vezes pareça um excesso de zelo sem sentido.

TheCruiser
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por TheCruiser » 08 Jan 2016 12:40

Quer dizer que mulher agora é criança? Apronta e não arca com nenhuma responsabilidade? Se ela bebeu e consentiu mas depois se arrependeu, essa é uma responsabilidade que ela vai ter que arcar, ao invés de acabar com uma vida de alguém pra não arcar com nenhuma, e isso ainda com a ajuda do estado brasileiro, ah vsf.

Obs: Só deixando bem claro que eu estou me referindo a casos em que a mulher consente com o sexo, só para os trolls de plantão não botarem as asinhas de fora.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 12:41

Agora aqui no almoço do trampo o pessoal tocou nesse caso, TODOS estavam do lado do cara, inclusive mulheres. Acho que a casa ta caindo pra essa aí. Foda que já acabou com a vida do cara.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que fo...

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Jan 2016 13:29

Ontem fui em um barzinho com uma perva, tomamos umas e fomos pra casa dela finalizar! To lascado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sawadee-krap
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que fo...

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 13:36

Chaves 67 escreveu:Ontem fui em um barzinho com uma perva, tomamos umas e fomos pra casa dela finalizar! To lascado!

Deu o contrato de ciência que postaram aqui pra ela assinar? Filmou? Tirou foto? Fez bafometro?
Caso não, não tenho boas noticias para vc, nobre florista. :evil:

thiagobjj
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que fo...

Mensagem por thiagobjj » 08 Jan 2016 13:41

Chaves 67 escreveu:Ontem fui em um barzinho com uma perva, tomamos umas e fomos pra casa dela finalizar! To lascado!

Opressor! Machista! estuprador de vulnerável!

AHUHUEHAheauhaeHuEAHHUAE
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 08 Jan 2016 13:41

Você e 95% da população masculina.

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 08 Jan 2016 14:01

Legal que essa discussão pesada tem ficado mais leve ao passar das páginas.

faunolab

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 14:07

Essa questão é complicada. Como é que vai se definir legalmente qual o nível etílico permitido no corpo para que o ato sexual seja considerado consensual? E mais, como é que vai se provar isso na prática? Não é a mesma coisa de se aferir se um motorista está com níveis de álcool acima do permitido na hora da abordagem policial. É claro que há a questão do "bom senso mínimo", se a mulher estiver muito mal, caindo, e etc, não deveria haver a cópula. Por outro lado, não dá para se basear em algo vago como "bom senso" para se definir legalmente o que é ou não estupro, que é um crime gravíssimo! Então, o pessoal tem que ver direito qual a definição de estupro e usar isso de forma correta para tipificar o crime.

O que não pode ocorrer é o crime ser tipificado apenas com base na noção subjetiva da mulher sobre o que é estupro! A coisa deve se basear em fatos e na definição legal do termo! Neste caso, eu não sei o que, de fato, ocorreu, mas o que tem sido postado até o momento foge completamente ao que caracteriza usualmente o crime de estupro. O comportamento da mulher não corresponde ao usual de vítimas de estupro, e nem estava ela a cair pelas tabelas, já que voltou para curtir a festa depois do alegado estupro. Baseada em que fato, exatamente, ela diz que foi estuprada? Onde está a evidência que caracteriza este crime?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jan 2016 15:04

Acabei de ver uma pagina dessas feministas compartilhando esse link: http://www.bolsademulher.com/abusos-sex ... gn=BolsaFB

Basicamente a mulher tava num albergue, ai um maluco chamou ela pra tomar banho junto ela foi e depois disse que foi estuprada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Jan 2016 15:48

FCB escreveu:Não não é estupro, depende do grau de consciência dela.
Na lei diz o seguinte, depois de descrever as formas de estupro mais comuns: "Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."

Pelo que li, é nessa parte que entra o estupro de mulher embriagada. E não é especificado o grau de consciência dela ou coisa do tipo. Seria até complexo especificar de maneira justa e lógica, como já discutido. Então, pelo que entendi, a lei, ao menos em teoria, permite que uma mulher que bebeu bem pouco denuncie (e tenha essa denúncia acatada) um homem que a comeu numa festa da noite anterior, mesmo que na ocasião ela tenha consentido e estivesse bem ciente do que estava fazendo. :dunno:
Penso, logo bustamanteio.

Matemático

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Matemático » 08 Jan 2016 16:02

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:51, em um total de 1 vez.

Samurai
Contato:

Mensagem por Samurai » 08 Jan 2016 16:13

Preocupados com essa problemática, vários homens já providenciaram o bafômetro. :rolleyes:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Jan 2016 17:04

Urubu Rei escreveu:Na lei diz o seguinte, depois de descrever as formas de estupro mais comuns: "Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."

Pelo que li, é nessa parte que entra o estupro de mulher embriagada. E não é especificado o grau de consciência dela ou coisa do tipo. Seria até complexo especificar de maneira justa e lógica, como já discutido. Então, pelo que entendi, a lei, ao menos em teoria, permite que uma mulher que bebeu bem pouco denuncie (e tenha essa denúncia acatada) um homem que a comeu numa festa da noite anterior, mesmo que na ocasião ela tenha consentido e estivesse bem ciente do que estava fazendo. :dunno:
É especificado sim "não tem o necessário discernimento"... isso se refere ao grau de consciência.
Se ela não sabe o q está fazendo, é estupro.
Se encheu a cara, mas sabe e tem consciência, não é.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Jan 2016 17:24

FCB escreveu:É especificado sim "não tem o necessário discernimento"... isso se refere ao grau de consciência.
Se ela não sabe o q está fazendo, é estupro.
Se encheu a cara, mas sabe e tem consciência, não é.
Não me expressei da melhor forma. Quis dizer que não é especificado uma determinada quantidade de álcool ingerido pra que seja comprovado ou interpretado que a mulher não tinha o devido discernimento. Sendo assim, uma mulher sacana ou aproveitadora, em teoria, pode queixar-se de estupro mesmo que tenha bebido pouco.
Penso, logo bustamanteio.

Responder