Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)

Mensagem por brunodsr » 23 Dez 2015 21:20

Dumog escreveu:Para de mimimi

Vc faz parte se um grupinho no tópico de política que faz exatamente a mesma coisa com quem é de esquerda

Hipocrisia do Carvalho (by corretor)

O cara caiu numa isca?

Top flooder com 5000 posts vai cair em armadilha de fórum!? Da um tempo!

E outra, 90% dos" defensores" do brilho lobo estão pela bola sete. Tudo figurinha do tópico de política.
Nem adianta tentar me associar com grupinho xyz. Nunca fiz parte disso. O resto do seu post nem merece comentário...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Dez 2015 21:47

Rpz caiu hans e bruno, eu não vi ngm chorando pelo hans(nem merece), eu gosto do bruno da zuera e entendedor de boxe por mim e ate de boa ele falar que bandido bom e bandido morto, o problema e quando tudo ocorre o oposto que ele pensou, e ele bota culpa na esquerda. Espero que ele volte e se policie melhor, e essa coisa de pegar no pé dele e muito vitimismo de vcs(nunca pensei que ia usar isso), a gente pegou no pé do jeff muito mais pesado, tjeua, zoom, o bruno e da zuera ele sabe se virar e acho que nem pega birra por isso, o que fizeram com o joão foi muito pior uma "covardia desumana" o coitado entrava no fórum com um copo de conhaque e um cachimbo na mão todo educado e falando português da norma culta e desciam madeira no cara kkkkkkkkkkkkkk.
Eu não entendi a piada da raquel e ruth.
TEAM Sagraódio

leofla

Re: RE: Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)

Mensagem por leofla » 24 Dez 2015 00:44

Qui-Gon Jinn escreveu:Rpz caiu hans e bruno, eu não vi ngm chorando pelo hans(nem merece), eu gosto do bruno da zuera e entendedor de boxe por mim e ate de boa ele falar que bandido bom e bandido morto, o problema e quando tudo ocorre o oposto que ele pensou, e ele bota culpa na esquerda. Espero que ele volte e se policie melhor, e essa coisa de pegar no pé dele e muito vitimismo de vcs(nunca pensei que ia usar isso), a gente pegou no pé do jeff muito mais pesado, tjeua, zoom, o bruno e da zuera ele sabe se virar e acho que nem pega birra por isso, o que fizeram com o joão foi muito pior uma "covardia desumana" o coitado entrava no fórum com um copo de conhaque e um cachimbo na mão todo educado e falando português da norma culta e desciam madeira no cara kkkkkkkkkkkkkk.
Eu não entendi a piada da raquel e ruth.
Pois é infelizmente por essa perseguição perdemos o João e ganhamos uns 20 molotovs...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Set 2016 11:02

Essa carroça tem lugar para admin e moderadores ou só classe econômica?
Painho nos enganou..

Responder