SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andrezao
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial

Mensagem por Andrezao » 17 Jul 2015 17:39

renatomp escreveu:Plata o Plomo? Netflix
phpBB [video]

Fonte: http://www.latino-review.com/news/trail ... lo-escobar" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo trailer parece ser bom, vou assistir.
A que passou na Globosat foi sensacional. Muito realista a estória.
Essa promete.
Vou assistir tmb
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 17 Jul 2015 21:48

Imagem

Acompanhando... o primeiro episódio já tem prende, você já gosta dos personagens e decora rapidamente os nomes deles.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 18 Jul 2015 19:55

renatomp escreveu:Plata o Plomo? Netflix
phpBB [video]

Fonte: http://www.latino-review.com/news/trail ... lo-escobar" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo trailer parece ser bom, vou assistir.
Essa eu não perco por nada!

Comecei a ver Sons of Anarchy, não sei como fiquei tanto tempo sem assistir isso!

Já to na 4ª temporada.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Jul 2015 02:13

Só tenho medo de entenderem demais Narcos, é uma minissérie e não uma série

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jul 2015 23:10

Filipe escreveu:O episódio de hj de Magnifica 70 foi bom demais pqp!!!
Caralho, perdi o de Semana passada e hoje. Chegando tarde do interior do estado, chego no laço para assistir True Detective.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 20 Jul 2015 10:38

Fear The Walking Dead, a série derivada que irá revelar a origem do apocalipse zumbi no litoral de Los Angeles, Califórnia, ganhou uma nova imagem de divulgação. Abaixo, o início do caos, com mortos-vivos atrapalhando o cotidiano de jovens que batem um basquete nas ruas ensolaradas de Santa Monica.

Imagem

Estrelada por Cliff Curtis, Fear The Walking Dead acompanha uma família disfuncional formada por Kim Dickens, Alycia Debnam-Carey e Frank Dillane que deve sobreviver ao início da epidemia em um cenário prévio ao mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead.

O lançamento mundial de Fear The Walking Dead acontece no dia 23 de agosto.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Jul 2015 11:07

que série tosca essa Sense8, tinha uma ideia até boa, tentei assistir, cheguei até o episódio 6, mas parei ai, que viadagem do caralho, uma coisa é respeitar os homossexuais, outra é apelar desse jeito e ficar todo tempo mostrando cenas gays e até suruba, pqp, fugiram do tema da série, sem contar que tem um monte de ator fraco...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Jul 2015 11:12

Homofóbico kkkk

Nunca vi a série, mas pelo que li a crítica é essa mesmo, erraram a mão nessa questão.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 20 Jul 2015 11:15

alexvozao escreveu:que série tosca essa Sense8, tinha uma ideia até boa, tentei assistir, cheguei até o episódio 6, mas parei ai, que viadagem do caralho, uma coisa é respeitar os homossexuais, outra é apelar desse jeito e ficar todo tempo mostrando cenas gays e até suruba, pqp, fugiram do tema da série, sem contar que tem um monte de ator fraco...
A cena da suruba foi maneira po ( NO HOMO ) , a série tem uma pegada diferente do que eu acharia teria eu achava q seria algo mais voltado a ação , grande erro para mim foi o fato de terem enrolarado muito a história , demoraram cerca de 6~7 episódios para todos saberem realmente que são " especiais " sendo que isso poderia ter sido feito em no máximo 3 eps .

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Jul 2015 11:23

PedroCRF escreveu:
A cena da suruba foi maneira po ( NO HOMO ) , a série tem uma pegada diferente do que eu acharia teria eu achava q seria algo mais voltado a ação , grande erro para mim foi o fato de terem enrolarado muito a história , demoraram cerca de 6~7 episódios para todos saberem realmente que são " especiais " sendo que isso poderia ter sido feito em no máximo 3 eps .
se você gostou respeito, :), mas estão focando muito no casal de gays, parece novela mexicana gay, :) , e são os piores atores, a lorinha transexual e o ator gay mexicano, são quantos episódios, melhora depois desse 6 episódio?

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 20 Jul 2015 11:44

alexvozao escreveu:se você gostou respeito, :), mas estão focando muito no casal de gays, parece novela mexicana gay, :) , e são os piores atores, a lorinha transexual e o ator gay mexicano, são quantos episódios, melhora depois desse 6 episódio?
Eu não gostei da série também , eu gostei muito dos 2 últimos episódios devido ao fato de eles usarem o "dom" deles para resolver os seus problemas , todas as pessoas contribuem quando há a troca até a indiana que não tinha nenhuma característica marcante como os demais .

Eles deixaram um Plot para a 2 temporada mais acho muito difícil de ter uma 2 temp e se tiver provavelmente eu não assistirei mesmo .

E a parada dos Gays é muito estranho , se eu fosse um ET e chegasse na terra e a primeira coisa que eu fizesse seria ver uma série de TV para saber como os humanos se comportam e eu pegasse a série Sense 8 , eu acharia que a humanidade era toda homossexual .

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Jul 2015 13:35

PedroCRF escreveu:E a parada dos Gays é muito estranho , se eu fosse um ET e chegasse na terra e a primeira coisa que eu fizesse seria ver uma série de TV para saber como os humanos se comportam e eu pegasse a série Sense 8 , eu acharia que a humanidade era toda homossexual .
Imaginando aqui a sequencia de eventos que levaria um ET a fazer isso :))
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 21 Jul 2015 13:52

Kit Harington é visto embarcando para Belfast junto ao elenco de Game of Thrones

Imagem

O ator Isaac Hempstead-Wright adiantou, em entrevista, que as gravações da sexta temporada de Game of Thrones se iniciariam no fim de julho, e parece que realmente já estamos lá. Há meses, desde o fim da quinta temporada, que as especulações a respeito de Jon Snow não param. E aí, volta ou não volta? A resposta está próxima: Parece que sim.

O ator Kit Harington, que dá vida ao bastardo mais falado dos Sete Reinos, foi visto embarcando de Londres para Belfast, na Irlanda, onde Game of Thrones começa a filmar a próxima temporada ainda esta semana. Ele estava no mesmo vôo que Tom Wlaschiha, que dá vida a Jaqen H'ghar.

Kit Harington is in Belfast AGAIN; plus, Irish actor joins Game of Thrones http://t.co/Ka389PuBzg" onclick="window.open(this.href);return false; #gameofthrones pic.twitter.com/J9snWHg4bB

— Watchers on the Wall (@WatchersOTWall) July 21, 2015

Belfast, ao norte da Irlanda, é uma das principais locações para a série, pois é onde são gravadas as cenas de Winterfell e da Muralha - casa do personagem aparentemente morto. E, para aqueles que gostam de acompanhar o cabelo de Harigton, tudo está sob controle: As madeixas continuam no mesmo lugar: Mais uma evidência de que Snow continua em cena.

Não se sabe, porém, como será a participação do ator. Será que ele vai interpretar o próprio funeral, algum flashback ou as teorias irão se confirmar e Jon Snow não está realmente morto?

Até agora, produtores e o próprio Harigton têm evitado comentar qualquer coisa sobre o personagem. Resta esperar - e especular.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 21 Jul 2015 13:53

RodrigoSilva escreveu:Ballers já começou a me interessar bastante, hahahaha.

Galera, vocês que assistem 197863817232 séries.. qual seria um roteiro perfeito para uma série sobre jiu-jitsu?
(Vamos ignorar a questão se daria certo ou não, ok?)
Imagem

História de vida desse cara teve tantos altos e baixos, tanta passagem foda e tanta comédia que merecia um filme/série.
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 21 Jul 2015 14:07

Wayward Pines: Minissérie de M. Night Shyamalan chegará ao fim após primeira temporada

Series finale do suspense da Fox acontece nessa quinta-feira, em exibição simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.

Imagem

Wayward Pines, a série de suspense de M. Night Shyamalan comparada à cultuada Twin Peaks, não terá uma segunda temporada. Originalmente concebida como uma minissérie, a atração tem uma boa audiência e críticas positivas, o que suscitou a perspectiva de um 2º ano. No entanto, o trailer do último episódio da primeira temporada, intitulado "Cycle", deixa claro que esse é o final da série. A decisão do cancelamento de Wayward Pines foi confirmada junto à Fox pelo Spoiler TV

phpBB [video]

Baseado no livro "Pines", de Blake Crouch, Wayward Pines acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), um agente do Serviço Secreto que viaja para a cidade-título, em Idaho, em busca de dois agentes desaparecidos e descobre um complexo mistério envolvendo a região. Ao acordar no hospital de Wayward Pines, é atendido pela enfermeira Pam (Melissa Leo), que, em parecer muito mais interessada em machucá-lo do que em ajudá-lo, aponta os perigos pelos quais Ethan irá passar na misteriosa cidade.

O series finale de Wayward Pines acontece no dia 23 de julho, em exibição simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.

Responder