Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Torcendo pro DG ir pro paredão com fiel e Lina pra ele se fuder e o pãozinho poder jogar na cara depois que avisou.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que todos os integrantes da casa deveriam seguir a atitude do gordola
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkk ja pensou esse gordo na familia do logan roy, ia ser humilhado ate se suicidar
TEAM Sagraódio
Estou na torcida também mestre. Quero ver a cara de bunda dele e dos amigos por ter pagado para ver. A única forma de mantê-lo sem maiores problemas é se o PA indicar a Larissa pq essa roda contra qualquer um. Se o PA for na Lina o negócio fica difícil para ele.KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Fev 2022 18:25Torcendo pro DG ir pro paredão com fiel e Lina pra ele se fuder e o pãozinho poder jogar na cara depois que avisou.
Hoje, dificilmente ele escapa de ir pela casa. Os votos que iriam para o gordão vão para ele e para piorar a situação ele vai imunizar o Gustavo que poderia dividir uns votos. Então, votam nele, jade e Laís, viny e Eliezer, Lina e Eslováquia e Larissa que ficou sozinha. O dg no máximo poderia empatar se ele e Gustavo, Natália e Jessi e Scooby votassem na Larissa, mas isso não vai acontecer.
- KRATOSCS 85
- Contato:
O DG tem os verificados pra ajudar, mas acho que as torcida do mestre e da Lina se juntam contra ele, se for um paredão Lucas, Lina e Fiel eu já fico com pé atrás, é torcer pro Lucas ou Fiel saírem no bate volta, se sai o DG fica perigoso.Dejavu escreveu: ↑27 Fev 2022 20:06Estou na torcida também mestre. Quero ver a cara de bunda dele e dos amigos por ter pagado para ver. A única forma de mantê-lo sem maiores problemas é se o PA indicar a Larissa pq essa roda contra qualquer um. Se o PA for na Lina o negócio fica difícil para ele.
Hoje, dificilmente ele escapa de ir pela casa. Os votos que iriam para o gordão vão para ele e para piorar a situação ele vai imunizar o Gustavo que poderia dividir uns votos. Então, votam nele, jade e Laís, viny e Eliezer, Lina e Eslováquia e Larissa que ficou sozinha. O dg no máximo poderia empatar se ele e Gustavo, Natália e Jessi e Scooby votassem na Larissa, mas isso não vai acontecer.
- ralf scarface
- Contato:
Jade Mijon tem mais culhão que o goedola
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- KRATOSCS 85
- Contato:
Gordola fez um VT top kkk e a Larissa pqp que locona
mestra larissa é fascinante
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- KRATOSCS 85
- Contato:
DG não dá, Tadeu deu a letra pra ele e mesmo assim fica com esses papinhos, ele odeia o Fiel.
-
- Contato:
DG tem que se foder, mas é o queridinho de muita gente, pode formar um paredão perigoso pro mestre Fiel
- KRATOSCS 85
- Contato:
Se a Larissa se salvar do bate e volta a Lina será massacrada no paredão, se ela não sair ela será massacrada.
Caralho, mestre Lina mandou um boa sorte aos envolvidos ae, que me assustou

arthur x linna x lucas não sai o nosso barão?KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Fev 2022 00:21Se a Larissa se salvar do bate e volta a Lina será massacrada no paredão, se ela não sair ela será massacrada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Sai o barão eu acho
DG é muito cuzão, não é Zé pequeno, é Zé ruela
DG é muito cuzão, não é Zé pequeno, é Zé ruela