Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mago » 07 Jun 2016 11:20

Zocalo escreveu:Esse episodio teve o pré-créditos justamente para o nome do ator que interpreta o Cão aparecer sem dar spoiler.
Pode crer, nego é tão paranoico que sabe o nome de todos os atores decorado, e ainda confere em cada abertura de cada capitulo.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Jun 2016 14:01

Trailer do próximo episodio War Montanha =]
Spoiler:
phpBB [video]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jun 2016 14:09

Eita os Lanister vão esmagar correrio.

obs. de spoiler isso não tem nada, ta no video.
Tapirus terrestris

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Jun 2016 14:27

Quem quiser saber o que acontece ate o fim da temporada ta ai :

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jun 2016 14:32

KRATOSCS escreveu:Acabei a primeira temporada, Dê um Oscar ao gênio que criou essa série épica, que foda.
Vai ficar ainda melhor.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jun 2016 14:50

Fala galera, finalmente vou me juntar ao tópico.

Comecei direitinho, lendo e acompanhando o livro e a série, pensando, maturando as ideias. Estou na metade do segundo livro. Fiquei longe um tempo mas esses últimos dias retomei a leitura.

Porém, em certo ponto, a série absurda de barris de spoilers (inclusive por isso evitava o tópico) que acabei tomando nas costas/cabeça me fez avançar série adentro, senão ia ficar para trás. Cheguei na sexta temporada, acho que tenho 2/3 episódios pendentes (que estou guardando). A verdade é que nunca consigo ver um só =))

E aí, alguém lê o livro também da galera? Eu acho importantíssimos, você conhece muito mais a fundo os personagens... a Brienne de Tarth é uma das que mais chama a atenção.. passa meio batida na série, sempre tocando o terror, mas no livro é uma personagem e tanto.

Ontem lendo o livro topei com uim trecho interessante: penso também os Stark tinham tudo para ganhar a guerra, estavam indo MUITO bem, dando um atraso federal nos lannister, tinha toda a questão de honra e juntando um aliado atrás do outro, porém soltar o Jaime Lannister e executar o fiel, braço direito e poderoso Lorde Karstark.. ali eles perderam a guerra.

No momento eu apenas quero que aqueles animais dos Bolton morram. O duelo dos bastardos promete...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jun 2016 14:50

MAU escreveu:Quem quiser saber o que acontece ate o fim da temporada ta ai :
Se for isso mesmo vai ser foda. Mas nada muito inesperado.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Jun 2016 14:52

Mago escreveu:Se for isso mesmo vai ser foda. Mas nada muito inesperado.
O cara que solta esses spoilers nunca errou a galera tem certeza que ele faz parte da produção da serie.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jun 2016 14:52

AEGIS escreveu:Fala galera, finalmente vou me juntar ao tópico.

Comecei direitinho, lendo e acompanhando o livro e a série, pensando, maturando as ideias. Estou na metade do segundo livro. Fiquei longe um tempo mas esses últimos dias retomei a leitura.

Porém, em certo ponto, a série absurda de barris de spoilers (inclusive por isso evitava o tópico) que acabei tomando nas costas/cabeça me fez avançar série adentro, senão ia ficar para trás. Cheguei na sexta temporada, acho que tenho 2/3 episódios pendentes (que estou guardando). A verdade é que nunca consigo ver um só =))

E aí, alguém lê o livro também da galera? Eu acho importantíssimos, você conhece muito mais a fundo os personagens... a Brienne de Tarth é uma das que mais chama a atenção.. passa meio batida na série, sempre tocando o terror, mas no livro é uma personagem e tanto.

Ontem lendo o livro topei com uim trecho interessante: penso também os Stark tinham tudo para ganhar a guerra, estavam indo MUITO bem, dando um atraso federal nos lannister, tinha toda a questão de honra e juntando um aliado atrás do outro, porém soltar o Jaime Lannister e executar o fiel, braço direito e poderoso Lorde Karstark.. ali eles perderam a guerra.

No momento eu apenas quero que aqueles animais dos Bolton morram. O duelo dos bastardos promete...
Realmente, a merda do robb foi executar o karstark, cagou no pau.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jun 2016 14:53

MAU escreveu:O cara que solta esses spoilers nunca errou a galera tem certeza que ele faz parte da produção da serie.
Apesar q nao precisa de muito pra deduzir tudo que ele falou né. Eu só li esses spoilers mesmo pq eu já sabia o que esperar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jun 2016 16:15

Seria muito troll ressuscitar e matar de novo o Jon. kkk
Tapirus terrestris

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 07 Jun 2016 16:42

Pra mim o final da serie vai ser assim:

"Depois de derrotar os WhiteWalkers, RAmsey Bolton senta no trono de ferro e sorri."

Essa vai ser a ultima frase do livro.
huAHUAhuhuaHU
Esse gordo do caralho é muito trol, não da pra esperar coisas boas dele!
Editado pela última vez por Massacre em 07 Jun 2016 16:46, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mineiro82 » 07 Jun 2016 17:08

Mago escreveu:
Realmente, a merda do robb foi executar o karstark, cagou no pau.
A cagada pra mim foi dar pra trás no casamento com os Frei....esse foi o estopim q juntou os insatisfeitos e resultou no casamento vermelho

Mago
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mago » 07 Jun 2016 17:43

Mineiro82 escreveu:A cagada pra mim foi dar pra trás no casamento com os Frei....esse foi o estopim q juntou os insatisfeitos e resultou no casamento vermelho
Mas mesmo assim ele ainda teria força o suficiente pra destruir os frey. Os karstark eram um recurso valioso.

Mas em resumo, se fudeu, fudeu a casa e fudeu o norte por causa de uma mulher :|

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jun 2016 18:27

E como alguém fala:Em batalha Robb não perdeu, mas...

Pena que essa morte dele invalidou a melhor batalha que teria em GOT e todos esperavam: Norte(Robb) x Lanisters(Twyn)

Mas o Robb foi só comer a morena deliciosa que começou a fazer merda: winterfell foi tomada, liberou alguns vassalos para irem defender suas próprias terras, largou fosso Calin e outras merdas.
Tapirus terrestris

Responder