Pode crer, nego é tão paranoico que sabe o nome de todos os atores decorado, e ainda confere em cada abertura de cada capitulo.Zocalo escreveu:Esse episodio teve o pré-créditos justamente para o nome do ator que interpreta o Cão aparecer sem dar spoiler.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Trailer do próximo episodio War Montanha =]
Spoiler:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eita os Lanister vão esmagar correrio.
obs. de spoiler isso não tem nada, ta no video.
obs. de spoiler isso não tem nada, ta no video.
Tapirus terrestris
Quem quiser saber o que acontece ate o fim da temporada ta ai :
Spoiler:
Vai ficar ainda melhor.KRATOSCS escreveu:Acabei a primeira temporada, Dê um Oscar ao gênio que criou essa série épica, que foda.
Fala galera, finalmente vou me juntar ao tópico.
Comecei direitinho, lendo e acompanhando o livro e a série, pensando, maturando as ideias. Estou na metade do segundo livro. Fiquei longe um tempo mas esses últimos dias retomei a leitura.
Porém, em certo ponto, a série absurda de barris de spoilers (inclusive por isso evitava o tópico) que acabei tomando nas costas/cabeça me fez avançar série adentro, senão ia ficar para trás. Cheguei na sexta temporada, acho que tenho 2/3 episódios pendentes (que estou guardando). A verdade é que nunca consigo ver um só
E aí, alguém lê o livro também da galera? Eu acho importantíssimos, você conhece muito mais a fundo os personagens... a Brienne de Tarth é uma das que mais chama a atenção.. passa meio batida na série, sempre tocando o terror, mas no livro é uma personagem e tanto.
Ontem lendo o livro topei com uim trecho interessante: penso também os Stark tinham tudo para ganhar a guerra, estavam indo MUITO bem, dando um atraso federal nos lannister, tinha toda a questão de honra e juntando um aliado atrás do outro, porém soltar o Jaime Lannister e executar o fiel, braço direito e poderoso Lorde Karstark.. ali eles perderam a guerra.
No momento eu apenas quero que aqueles animais dos Bolton morram. O duelo dos bastardos promete...
Comecei direitinho, lendo e acompanhando o livro e a série, pensando, maturando as ideias. Estou na metade do segundo livro. Fiquei longe um tempo mas esses últimos dias retomei a leitura.
Porém, em certo ponto, a série absurda de barris de spoilers (inclusive por isso evitava o tópico) que acabei tomando nas costas/cabeça me fez avançar série adentro, senão ia ficar para trás. Cheguei na sexta temporada, acho que tenho 2/3 episódios pendentes (que estou guardando). A verdade é que nunca consigo ver um só
E aí, alguém lê o livro também da galera? Eu acho importantíssimos, você conhece muito mais a fundo os personagens... a Brienne de Tarth é uma das que mais chama a atenção.. passa meio batida na série, sempre tocando o terror, mas no livro é uma personagem e tanto.
Ontem lendo o livro topei com uim trecho interessante: penso também os Stark tinham tudo para ganhar a guerra, estavam indo MUITO bem, dando um atraso federal nos lannister, tinha toda a questão de honra e juntando um aliado atrás do outro, porém soltar o Jaime Lannister e executar o fiel, braço direito e poderoso Lorde Karstark.. ali eles perderam a guerra.
No momento eu apenas quero que aqueles animais dos Bolton morram. O duelo dos bastardos promete...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se for isso mesmo vai ser foda. Mas nada muito inesperado.MAU escreveu:Quem quiser saber o que acontece ate o fim da temporada ta ai :
Spoiler:
O cara que solta esses spoilers nunca errou a galera tem certeza que ele faz parte da produção da serie.Mago escreveu:Se for isso mesmo vai ser foda. Mas nada muito inesperado.
Realmente, a merda do robb foi executar o karstark, cagou no pau.AEGIS escreveu:Fala galera, finalmente vou me juntar ao tópico.
Apesar q nao precisa de muito pra deduzir tudo que ele falou né. Eu só li esses spoilers mesmo pq eu já sabia o que esperar.MAU escreveu:O cara que solta esses spoilers nunca errou a galera tem certeza que ele faz parte da produção da serie.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Seria muito troll ressuscitar e matar de novo o Jon. kkk
Tapirus terrestris
Pra mim o final da serie vai ser assim:
"Depois de derrotar os WhiteWalkers, RAmsey Bolton senta no trono de ferro e sorri."
Essa vai ser a ultima frase do livro.
huAHUAhuhuaHU
Esse gordo do caralho é muito trol, não da pra esperar coisas boas dele!
"Depois de derrotar os WhiteWalkers, RAmsey Bolton senta no trono de ferro e sorri."
Essa vai ser a ultima frase do livro.
huAHUAhuhuaHU
Esse gordo do caralho é muito trol, não da pra esperar coisas boas dele!
Editado pela última vez por Massacre em 07 Jun 2016 16:46, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
A cagada pra mim foi dar pra trás no casamento com os Frei....esse foi o estopim q juntou os insatisfeitos e resultou no casamento vermelhoMago escreveu:
Realmente, a merda do robb foi executar o karstark, cagou no pau.
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Mas mesmo assim ele ainda teria força o suficiente pra destruir os frey. Os karstark eram um recurso valioso.Mineiro82 escreveu:A cagada pra mim foi dar pra trás no casamento com os Frei....esse foi o estopim q juntou os insatisfeitos e resultou no casamento vermelho
Mas em resumo, se fudeu, fudeu a casa e fudeu o norte por causa de uma mulher
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E como alguém fala:Em batalha Robb não perdeu, mas...
Pena que essa morte dele invalidou a melhor batalha que teria em GOT e todos esperavam: Norte(Robb) x Lanisters(Twyn)
Mas o Robb foi só comer a morena deliciosa que começou a fazer merda: winterfell foi tomada, liberou alguns vassalos para irem defender suas próprias terras, largou fosso Calin e outras merdas.
Pena que essa morte dele invalidou a melhor batalha que teria em GOT e todos esperavam: Norte(Robb) x Lanisters(Twyn)
Mas o Robb foi só comer a morena deliciosa que começou a fazer merda: winterfell foi tomada, liberou alguns vassalos para irem defender suas próprias terras, largou fosso Calin e outras merdas.
Tapirus terrestris