Sobre o episódio, a Toei tem essa mania ruim de algumas vezes dividir o mesmo episódio com 2 estúdios de animação.
Nas cenas do Trunks boa animação, nas cenas do Goku aquela lastima dessa fase Super.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Tb percebi isso, dois estúdios de animação, um bom e outro lixo.
No caso, vi um vídeo hj sobre as linhas do tempo em Dragonball e existem 4. A linha do tempo 3 é a atual e essa do trunks é a 4. Pelo q percebi, o futuro do trunks é praticamente imutável, fica sempre aquela terra arrasada e passado é bem mutável. Interessante é como ele pode ter acesso a diversas linhas do tempo, se fude... é muita zoeira desses japas
No caso, vi um vídeo hj sobre as linhas do tempo em Dragonball e existem 4. A linha do tempo 3 é a atual e essa do trunks é a 4. Pelo q percebi, o futuro do trunks é praticamente imutável, fica sempre aquela terra arrasada e passado é bem mutável. Interessante é como ele pode ter acesso a diversas linhas do tempo, se fude... é muita zoeira desses japas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ep. apenas introdutório ainda.
Bulma Milf morrendo foi a tragédia do ep.
Bulma Milf morrendo foi a tragédia do ep.
Tapirus terrestris
Maneiro esse Black Goku, espero que tenha o nível de um Deus e seja totalmente mau (sem essa de um lado bom adormecido bla bla).
Fico desconfiado porque todo início de saga é a mesma coisa: promessa de boa história, todo mundo fica no hype e... saga meia boca, no máximo, uns dois ou três bons episódios.
Fico desconfiado porque todo início de saga é a mesma coisa: promessa de boa história, todo mundo fica no hype e... saga meia boca, no máximo, uns dois ou três bons episódios.

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Foi o que eu comentei sobre o Trunks do futuro, só existe um e ele só teria um lugar para voltar.
Tapirus terrestris
aquela entrada do black foi foda demais
lenbrou os bons tempos de dbgt
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Infelizmente todos os últimos ep estão DBGT demais.Pegaso escreveu:aquela entrada do black foi foda demais
Até o Black Goku soltando tatata no Trunks me lembrou daquele dragão toscão soltando nos guerreiros z, só faltou um vegeta para ele furar com os espinhos.
Na espera de uma transformação com mudança de roupa e alguém mostrando fotinha para o Oozaru.
Tapirus terrestris
tu é anti de dbgt rapaJackman escreveu:Infelizmente todos os últimos ep estão DBGT demais.
Até o Black Goku soltando tatata no Trunks me lembrou daquele dragão toscão soltando nos guerreiros z, só faltou um vegeta para ele furar com os espinhos.![]()
Na espera de uma transformação com mudança de roupa e alguém mostrando fotinha para o Oozaru.![]()
este anime está entre os 10 maiores de dragon ball
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eita porra uma coalizão DBGT para me botar para fora do forum.
KyloRenCS e Pegaso.
Voltando ao assunto do tópico, ficou meio claro na fala do tal do Black Goku que era um plano dele a bagaça, só não contava com o mongol do trunks ser lerdo em voltar no tempo.
Tapirus terrestris
DBGT dá uma surra nesse DBS
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bom episódio mesmo, apesar que esse arco já não me anima logo de cara.
Pô, a Mai sendo mina do Trunks no futuro, que coisa? A mina era mais velha que a Bulma (acho) quando o Goku era criança. Fora que até hj não sei quando ela e o pilaf voltaram a ser crianças na linha do tempo normal.
O cabelo azul no Trunks fica bem legal, e a animação do futuro também foi boa.
Vamos ver qual vai ser a explicação pra esse Goku dos diabos aí, fora que tem aquele "kaio shin" verde que apareceu na apresentação.
Espero que com esse arco novo, troquem logo a música de encerramento.
Pô, a Mai sendo mina do Trunks no futuro, que coisa? A mina era mais velha que a Bulma (acho) quando o Goku era criança. Fora que até hj não sei quando ela e o pilaf voltaram a ser crianças na linha do tempo normal.
Vamos ver qual vai ser a explicação pra esse Goku dos diabos aí, fora que tem aquele "kaio shin" verde que apareceu na apresentação.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
num dos videos que eu postei dá a entender que o pilaf pediu depois de cell para que ficassem crianças, e que ela voltou também no futuro a ser pequena e foi crescendo até ficar assimPegetto escreveu:Bom episódio mesmo, apesar que esse arco já não me anima logo de cara.
pra facilitar pra glr
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Conseguiram descobrir as referências desse ep ao filme "Arvore da vida":

Tarles vulgo Tulecce desse filme é Alface e os personagens estavam colhendo no começo do ep.
obs; Pegaso chupa essa manga, estão usando filmes de DBZ como referencia.
obs2. só quem viu o filme entenderá a referência mais clara de todas. hehe

Tarles vulgo Tulecce desse filme é Alface e os personagens estavam colhendo no começo do ep.
obs; Pegaso chupa essa manga, estão usando filmes de DBZ como referencia.
obs2. só quem viu o filme entenderá a referência mais clara de todas. hehe
Tapirus terrestris