NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
VSF
russell destruiu essa temporada, foda-se playoffs, o que ele fez foi simplesmente epico
russell destruiu essa temporada, foda-se playoffs, o que ele fez foi simplesmente epico
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Voltou a jogar no sábado passado e jogou bem.kempe escreveu:E como ta a situação do Durant?
Na minha opiniao antes de o Warriors adquirir o Durant a NBA estava bem parelha com vários contenders pelo título: Spurs, Clippers, Cavs, Thunder e Warriors, depois que o Durant foi para o Warriors o único time que poderia fazer um pouco de frente contra eles é o Cavs.Atilio_r escreveu:Muito tempo que não acompanho NBA, acho que é a liga americana que eu menos assisto. Esse negócio de panelinha ta deixando tudo chato e menos competitivo, dificilmente o título não sairá de Spurs, Warriors ou Cavaliers.
Indiana, Chicago e Miami venceram... eita!!!
Miami vs Washigton - At Miami.
Chicago vs Nets - At Chicago.
Indiana vs Atlanta - At Indiana.
Boston defende o mando contra Bucks em Boston.
Miami vs Washigton - At Miami.
Chicago vs Nets - At Chicago.
Indiana vs Atlanta - At Indiana.
Boston defende o mando contra Bucks em Boston.
é hoje que termina ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Amanhã.
Cavs, que merda de final de temporada regular.
Que será que houve alí?
Que será que houve alí?
Se o Lowry não tivesse ficado tanto tempo fora, os Raptors seriam líderes com folga do leste. Se ganharem dos Cavs empatam em número de vitórias e ficam a duas dos Celtics.
- semchinelo
- Contato:
Boizão passou de um. Tem que vencer os Nets amanhã. O que preocupa é esse ganha um, perde outro
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Respondendo a minha pergunta e de quem esta em duvida, a temporada regular termina amanha e dia 15 comecam os playoffsTurbo escreveu:é hoje que termina ?
Editado pela última vez por Turbo em 11 Abr 2017 17:33, em um total de 1 vez.

Palpite salvo lesão de algum All Star: a final será GSW x Raptors, GSW leva o anel em 5 jogos.
Nona vez em 10 anos que se encontra Spurs e Memphis isso que é rivalidade. Kkk
Warriors e blazers tbm mas aí já é passeio
Warriors e blazers tbm mas aí já é passeio
mdesta escreveu:Palpite salvo lesão de algum All Star: a final será GSW x Raptors, GSW leva o anel em 5 jogos.
Esse time dos Raptors não da pra confiar. Não vou me surpreender se ocorrer uma bufada pro Greek Freak kkkkk.
Apesar da queda de rendimento dos cavs nessa reta final de temporada, acho que o Lebron bota o pau na mesa e leva o Cleveland pra mais uma final
A volta do Lowry e a adição do Ibaka em relação ao ano passado dão muita força ao Raptors. DeRozan, Lowry, Carroll, Ibaka e Valanciunas é um puta time, fora o banco que é bom. Vejo eles com o time bem equilibrado, assim como os Celtics.peudoria escreveu:Esse time dos Raptors não da pra confiar. Não vou me surpreender se ocorrer uma bufada pro Greek Freak kkkkk.
Apesar da queda de rendimento dos cavs nessa reta final de temporada, acho que o Lebron bota o pau na mesa e leva o Cleveland pra mais uma final
Além disso, basta comparar como eles deram um salto agora na reta final com o time completo, estão há apenas 2 vitórias do Celtics, vão pros POs na ascendente. Acho que esse ano não dá pro Lebronha chegar na final com essa defesa podre.
Já do outro lado GSW é pedra santana, vai passar a carreta geral.
E que comece logo!!!