SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
Tirando o excesso de militância LGBT, essa sense8 é legal hein.
O importante é o caixão bem pesado...
café c/ leite escreveu:Já postaram?
QUE DO CARALHO!
- rei gabiru
- Contato:
Alguem esta acompanhando "O Ultimo Cara na Terra"?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
top o viki... FINALMENTE estou acompanhando a terceira temporada... estou no meio do quinto episódio.
Detalhe que porra, mesmo que o cara queira fazer as coisas certo, não dá. Tentei "esperar" o netflix mas nada. Tentei ir a duas locadoras e nada.. só até a segunda temporada.
Agora vou só de popcorn e fodasse. HD e legenda. Foda-se.
E porra, obrigado aos foristas por postarem o trailer, ficou do caralho, mas esses mothafockas do History bem que podiam segurar no spoiler né.. athelsan assassinado ! De qq forma n tem problema, odiava aquelas cenas dele meio que fazendo referência e jesus, mto chato.
Detalhe que porra, mesmo que o cara queira fazer as coisas certo, não dá. Tentei "esperar" o netflix mas nada. Tentei ir a duas locadoras e nada.. só até a segunda temporada.
Agora vou só de popcorn e fodasse. HD e legenda. Foda-se.
E porra, obrigado aos foristas por postarem o trailer, ficou do caralho, mas esses mothafockas do History bem que podiam segurar no spoiler né.. athelsan assassinado ! De qq forma n tem problema, odiava aquelas cenas dele meio que fazendo referência e jesus, mto chato.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Alguém está conseguindo assistir Ballers pelo now?
The Strain o ep 01 da segunda temporada ficou bacana demais!!!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
rei gabiru escreveu:Alguem esta acompanhando "O Ultimo Cara na Terra"?
vi uns 3 ou 4 episódios e achei chato...
to catando alguma série nova pra ver...acabei true detective...fica difícil achar outra no mesmo nível...
comecei sherlock, o primeiro episódio é sensacional, depois fica um porre...vou insistir aqui tentando ver o S02e01...
alias, o segundo de TD chega aos pés do 1º? o que estão achando?
LGVB escreveu:Comecei a primeira temporada de Suits ontem!
a primeira temporAda é maneira...a segunda vai ficando repetitiva E CHATA e a terceira É CHATA PRA CARALHO
Assistí o primeiro capítulo ontem, achei sensacional!!!!Birita escreveu:
comecei sherlock, o primeiro episódio é sensacional, depois fica um porre...vou insistir aqui tentando ver o S02e01...
Prevejo algumas noites de pouco sono agora, até terminar as 3 temporadas!!! kkkkkkk
CARA...o primeiro é disparado o melhor da 1ª temporada....
Já assisti as duas primeiras. É uma série bem pipoca mas tem um ritmo bonzinho. Vários erros principalmente de contrução de personagem mas acho que propositais pra forçar a "dramédia".Birita escreveu:
a primeira temporAda é maneira...a segunda vai ficando repetitiva E CHATA e a terceira É CHATA PRA CARALHO
Com relação a Sherlock, a mini-série é muito boa. O episódio 2x01 é excelente e provavelmente o melhor.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Desisti de Mr. Robot, ela é bem feita, mas não me prende. Achei o personagem principal muito chato e tenho uma teoria sobre ele e o Mr. Robot. Alguém está acompanhando?
-
Dance Comigo
- Contato:
Eu estou. Sobre a teoria, não precisa nem dizer, mas a resposta é sim, também acho.Tarantino escreveu:Desisti de Mr. Robot, ela é bem feita, mas não me prende. Achei o personagem principal muito chato e tenho uma teoria sobre ele e o Mr. Robot. Alguém está acompanhando?
O primeiro episódio foi muito bom, o 2 e o 3 foram medianos... vamos ver... o ator n tem carisma nenhum isso q é ruim tbm
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Tb to vendo e concordo com a teoria "inspirada num outro filme "Dance Comigo escreveu:
Eu estou. Sobre a teoria, não precisa nem dizer, mas a resposta é sim, também acho.
O primeiro episódio foi muito bom, o 2 e o 3 foram medianos... vamos ver... o ator n tem carisma nenhum isso q é ruim tbm
O último episódio foi bem ruinzinho , mas Vou continuar mais um pouco
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 303 visitantes