-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegetto » 06 Jun 2016 13:10

Ah só, tô pensando na morte da bezerra e nem me liguei que tu tava perguntando da fonte das informações.

Também não tenho ideia da fonte que o Smilodon utilizou, mas se encontra maiores informações em sites em espanhol.

Quanto à questão de Black Goku e o brinco, se tira uma ideia pela imagem divulgada:
http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/ ... black.html
http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/ ... black.html
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Jun 2016 13:46

Ahh show, vi nos canais do youtube a galera comentando mas nem tinha visto a fonte das imagens!! Já tem altas teorias hahaha

Até o Mira ja entrou nas teorias, mas deve ser um Goku do futuro alternativo q deu ruim...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2016 14:06

mais do que a historia, o fundamental seria uma animação decente

aqueles poucos segundos do trunks foram melhores que dbs inteiro na parte de animação e tudo isso pq deixaram aquela merda colorida de lado, foi um ambiente obscuro e sério

mas nao dá pra ter muita esperança, logo depois no preview ja mostrou uma cena na grama do goku e o resto e deu pra ver o lixo de volta. Acho que não tem jeito dessas animações modernas, os caras tentam atualizar algo que era muito melhor antes...saudades dos traços de db, dbz, dbgt, rurouni kenshin, cowboy bebop etc...

para ser moderno nao precisa ser essa bosta aí não, basta fazer como lost canvas

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Jun 2016 17:08

Ontem vi no telecine O renascimento de Freeza.

Todos os gráficos agora são assim? Os caras parecem robôs. Perdeu toda a essência.
Ainda consegui gostar pois sempre fui fã, mas esses gráficos me deram uma desanimada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2016 17:52

DiegoGracie escreveu:Ontem vi no telecine O renascimento de Freeza.

Todos os gráficos agora são assim? Os caras parecem robôs. Perdeu toda a essência.
Ainda consegui gostar pois sempre fui fã, mas esses gráficos me deram uma desanimada.
e olha que os dois filmes espancam dbs

quem dera se dbs fosse pelo menos fluído com os filmes

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jun 2016 19:09

Batman escreveu:tem dois trunks do futuro
um desse futuro e outro do futuro q matou o cell
isso soh confirma q a maquina do tempo viaja tbm entre linhas do tempo diferentes

por ter timelines diferentes mas com mt coisa em comum como podemos aferir q existem multiplos futuros trunks q mataram o cell
tipo quando ele voltou pr futuro se criou varias timelines tipo uma em q morre, uma em q mata o cell, uma em q mata o cell mas sei lá o cell fica vivo, outra em q ele volta pro futuro mata o cell e o beerus ataca pq sei lá, o cell acordou ele

alias tem o proprio trunks atual q tbm poderia star viajando
alias até daria de explicar melhor o black goku. Goku q virou do mal por causa daquele brinco q ele ta usando nas previews. Ao menos melhor do q falar q eh o goku de outro universo
De onde vc tirou esse futuro trunks "desse futuro" se ninguém sabe se o Trunks vai ser descartado semana que vem e morrer?Na time line principal só existe o Trunks que ainda é criança.

O que eu acho que vc e alguns não entenderam até agora é que Trunks do futuro é um personagem que veio ajudar o Goku e lutou contra o cell e não que "Future Trunks" é qualquer trunks que veio do futuro de outras timelines.

Future Trunks que foi citado no twitter pela produção é como se fosse um nome e não "Qualquer trunks que veio do futuro" é uma simples diferença de semantica.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Jun 2016 23:09

Pegaso escreveu:mais do que a historia, o fundamental seria uma animação decente

aqueles poucos segundos do trunks foram melhores que dbs inteiro na parte de animação e tudo isso pq deixaram aquela merda colorida de lado, foi um ambiente obscuro e sério

mas nao dá pra ter muita esperança, logo depois no preview ja mostrou uma cena na grama do goku e o resto e deu pra ver o lixo de volta. Acho que não tem jeito dessas animações modernas, os caras tentam atualizar algo que era muito melhor antes...saudades dos traços de db, dbz, dbgt, rurouni kenshin, cowboy bebop etc...

para ser moderno nao precisa ser essa bosta aí não, basta fazer como lost canvas
A fluidez das animações antigas são imbatíveis...Os caras faziam na mão. Hoje é tudo computadorizado....Tendência é essa. Nunca mais vamos ver uma fluidez como o DB, DBZ, Street Fighter Victory, etc...
Agora dos mais atuais Lost Canvas tinha a animação muito top mesmo...E um dos melhores traços em animes de todos os tempos...
Outro atual que tem traços muito bem feitos e animação boa é To Love Ru, mas o foco é putaria pesada kkkkkkkk
phpBB [video]
Spoiler:
Pense 2 vezes antes de entrar neste maldito mundo de Animes Ecchi...É um caminho sem volta :vampire:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Jun 2016 21:24

Jackman escreveu:De onde vc tirou esse futuro trunks "desse futuro" se ninguém sabe se o Trunks vai ser descartado semana que vem e morrer?Na time line principal só existe o Trunks que ainda é criança.

O que eu acho que vc e alguns não entenderam até agora é que Trunks do futuro é um personagem que veio ajudar o Goku e lutou contra o cell e não que "Future Trunks" é qualquer trunks que veio do futuro de outras timelines.

Future Trunks que foi citado no twitter pela produção é como se fosse um nome e não "Qualquer trunks que veio do futuro" é uma simples diferença de semantica.

q twitter? n vi nenhum :-?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jun 2016 21:38

Batman escreveu:q twitter? n vi nenhum :-?
Ops, acabei de ver não foi twitter foi post no site oficial:
http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/ ... 50901.html
traduzido:
http://www.kanzenshuu.com/2016/05/09/fu ... all-super/

O título é bem explicito:"The “Future” Trunks Arc Starts!"

Ainda cita:"After he defeated Cell, Trunks’ future was supposed to be at peace, so why has he re-appeared in the present…?"

Não tem como ser outro future Trunks.
Tapirus terrestris

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Jun 2016 09:11

Eh, ta confirmado ser o mesmo que apareceu no Z

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Jun 2016 21:32

Jackman escreveu:Ops, acabei de ver não foi twitter foi post no site oficial:
http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/ ... 50901.html
traduzido:
http://www.kanzenshuu.com/2016/05/09/fu ... all-super/

O título é bem explicito:"The “Future” Trunks Arc Starts!"

Ainda cita:"After he defeated Cell, Trunks’ future was supposed to be at peace, so why has he re-appeared in the present…?"

Não tem como ser outro future Trunks.
Ah soh
não sabia do site oficial e do "future trunks" sendo usado por ele

mas bem, de qualquer jeito, no futuro do Future Trunks Goku ta morto e enterrapo abaixo de 7 palmos. Será q o Trunks reviveu a renca com esferas e o black goku eh o goku da timeline dele ou o black goku eh de outro universo na timeline dele ou até outra timeline?
será q timelines n sao os universos tbm?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Jun 2016 10:37

Vamos analisar um pouco. No mundo do Trunks do futuro, apos o seu retorno e matar Cell e os androids, e contando com o tempo da linha principal, se passou uns 8/9 anos. Não sei se o Goku black apareceu nesse meio tempo, eu acho q não pq se fosse assim ele (Trunks) já teria entrado em contato com os guerreiros do "passado". Eu acho q o Goku black aparece no final desse período de 8 anos, coincidindo com o nível de poder (Goku e Vegeta) atual do super. Então, se o Goku black apareceu só agora, e deve ser muito mais poderoso q o Trunks, q se seguir algum tipo de lógica não evoluiu muito mais a sua força, ate pq não tinha mais inimigos pra fazê-lo evoluir, então ele hj deve ser ou do mesmo nível do Cell perfeito (q já tinha nível de ssj2 no final da luta contra Gohan) ou é um pouco mais fraco q este. Concluindo, ele não evoluiu muita coisa pq não tinha o pq de evoluir, entao não deve ser Ssj2 e muito menos chegar no nivel Blue, q algo inconcebível para mim. Essa é a minha analise.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2016 10:47

Batman escreveu:Ah soh
não sabia do site oficial e do "future trunks" sendo usado por ele

mas bem, de qualquer jeito, no futuro do Future Trunks Goku ta morto e enterrapo abaixo de 7 palmos. Será q o Trunks reviveu a renca com esferas e o black goku eh o goku da timeline dele ou o black goku eh de outro universo na timeline dele ou até outra timeline?
será q timelines n sao os universos tbm?
Boa pergunta, saberemos em breve.

O que foi comentado até agora e não sei se é oficial, Dr. Makigero da timeline do FT rouba a maquina do tempo coleta DNA até dos deuses e cria o Black Goku.

Nessa timeline ele não aparece sendo morto, então faz sentido.
Tapirus terrestris

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Jun 2016 10:52

Mas o Dr. Makigero foi morto pelos androids no tempo do Trunks, entao como isso é possivel? Como é q o Toryama vai explicar isso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2016 10:59

Não mostra nada de android matando o dr Makigero na timeline do Trunks.

Então se sub entende que ele está vivo.
Tapirus terrestris

Responder