A primeira era uma mulher "desconstruída", intelectualmente saudável, boa pessoa, LINDA, não existia o mesmo abismo. O Ilmar é o único que tem essa coragem com a Robesa pois é um cara que habitualmente defende uma agenda mais progressista e não enxerga esse tipo de perigo no jogo dele. Imagine a Vivian depois dos twitts vazados dela chamando a Paulinha de algum outro BBB de gorda escrota ou algo do tipo, fazer a mesma coisa lá dentro?Urubu Rei escreveu:Eles não pareceram preocupados em zoar e votar em peso na bomba de chocolate que foi a primeira eliminada. Inclusive, a ala lacradora das redes sociais latiu bastante por causa disso.
BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu nao estou dizendo que ela age corretamente.estou comparando com a Emily apenas.sem educaçao as duas sao,e a outra e arrogante e metida.eu acho que e por isso que ela e rejeitada por todos la dentro.VBB escreveu:Personalidade amistosa é sacanagem. Ela é um poço de grossura e falta de educação. Talvez nos meios em que ela convive seja normal, mas acredite, não é.
Começo a acreditar que a ninfetinha tem razão quando diz que o brilho dela incomoda. Mesmo não sendo ninguém e tendo todos os defeitos que tem, tudo é maximizado se for relacionado a ela. Reclamam da edição mas passam o dia falando sobre ela. Vão falar do que? Do Rômulo conformado por sentir a derrota para o Ilmar? Da Vivian com três chances consecutivas de cultivar alguma amizade proveitosa lá dentro e escolhendo as pessoas mais descartáveis no jogo possíveis?JUNIORXANDO escreveu:Eu nao estou dizendo que ela age corretamente.estou comparando com a Emily apenas.sem educaçao as duas sao,e a outra e arrogante e metida.eu acho que e por isso que ela e rejeitada por todos la dentro.
O jogo acabou, é tudo questão de tempo. Só espero que o Rômulo e o Daniel sejam homens e sejam eliminados no jogo, sem pedir para sair.
Velho, pra essa turma lacradora geralmente não existe esse tipo de distinção, qualquer negro(a) pra eles é intocável. Tanto que eles tentaram fazer barulho no caso da bomba de chocolate, mas não rolou. E duvido que os participantes lá dentro fariam esse tipo de distinção.VBB escreveu:A primeira era uma mulher "desconstruída", intelectualmente saudável, boa pessoa, LINDA, não existia o mesmo abismo. O Ilmar é o único que tem essa coragem com a Robesa pois é um cara que habitualmente defende uma agenda mais progressista e não enxerga esse tipo de perigo no jogo dele. Imagine a Vivian depois dos twitts vazados dela chamando a Paulinha de algum outro BBB de gorda escrota ou algo do tipo, fazer a mesma coisa lá dentro?
Ademais, pelo que vejo no twitter, a Roberta é tão desprezível que consegue a proeza de não ter o apoio de boa parte desses lacradores, muitos deles detestam ela.

Penso, logo bustamanteio.
Com certeza. Eu quis dizer que, com exceção ao Ilmar que conhece exatamente este tipo posição política, os demais morrem de medo em ter que argumentar alguma coisa no caso de criticar a Roberta. Talvez se fosse um um conservador ou um liberal de extrema-esquerda ela fosse criticada com mais afinco, mas este pessoal "mainstream" prefere ignorar ao entrar em uma disputa que não conhecem a fundo. Roberta é desprezível, adora falar apontando defeitos que ela mesma possui.Urubu Rei escreveu:Velho, pra essa turma lacradora geralmente não existe esse tipo de distinção, qualquer negro(a) pra eles é intocável. Tanto que eles tentaram fazer barulho no caso da bomba de chocolate, mas não rolou. E duvido que os participantes lá dentro fariam esse tipo de distinção.
Ademais, pelo que vejo no twitter, a Roberta é tão desprezível que consegue a proeza de não ter o apoio de boa parte desses lacradores, muitos deles detestam ela.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom,ouvir ela falando essa parada de brilho ja e meio constrangedor,ver outras pessoas falando piora um pouco.VBB escreveu:Começo a acreditar que a ninfetinha tem razão quando diz que o brilho dela incomoda. Mesmo não sendo ninguém e tendo todos os defeitos que tem, tudo é maximizado se for relacionado a ela. Reclamam da edição mas passam o dia falando sobre ela. Vão falar do que? Do Rômulo conformado por sentir a derrota para o Ilmar? Da Vivian com três chances consecutivas de cultivar alguma amizade proveitosa lá dentro e escolhendo as pessoas mais descartáveis no jogo possíveis?
O jogo acabou, é tudo questão de tempo. Só espero que o Rômulo e o Daniel sejam homens e sejam eliminados no jogo, sem pedir para sair.
vc ve que a pessoa vive num outro mundo quando ela acha que poderia ser miss mundo se tivesse dinheiro para isso,hahaha
nao entendi bem se vc quis dizer se aqui falamos dela ou se o pessoal da casa,se for la e obvio que o povo vai falar e dela pois o "time" dela sao so ela,o Marcos e o Ilmar.sao dois caras sensatos e inteligentes e uma menina escrota que acha que e a Angelina Jolie.vao falar de quem?
se for aqui e puro e simplesmente pelo espanto de uma pessoa como ela ter uma torcida ao que parece grande.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Mar 2017 20:53, em um total de 1 vez.
Eu só acho que se eles tivessem esse receio todo não fariam nem com a Flor, nem com a Elis.VBB escreveu:Com certeza. Eu quis dizer que, com exceção ao Ilmar que conhece exatamente este tipo posição política, os demais morrem de medo em ter que argumentar alguma coisa no caso de criticar a Roberta. Talvez se fosse um um conservador ou um liberal de extrema-esquerda ela fosse criticada com mais afinco, mas este pessoal "mainstream" prefere ignorar ao entrar em uma disputa que não conhecem a fundo. Roberta é desprezível, adora falar apontando defeitos que ela mesma possui.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
JuniorXorando se perdeu completamente no tópico. Tentou até fazer uma relação da vitória da Mestra Emilly com a situação política do país (????????). Pô Júnior, tu é capaz de algo melhor, tá ficando feio demais isso pra ti.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom velho eu to ai expondo o que eu penso,certo ou errado è o que eu penso.se vc nao concorda com algum ponto e so quotar e vamos debater de boa.Michael Scofield escreveu:JuniorXorando se perdeu completamente no tópico. Tentou até fazer uma relação da vitória da Mestra Emilly com a situação política do país (????????). Pô Júnior, tu é capaz de algo melhor, tá ficando feio demais isso pra ti.
voce assumir uma posiçao de apenas chegar e dizer que ta feio,com um certo ar de superioridade e nao expor a sua opiniao nao me diz nada.
Mas então onde está o segredo da boa convivência com a Robesa? A maioria sequer consegue olhar pra cara dela, imagina 24 horas por dia.Urubu Rei escreveu:Eu só acho que se eles tivessem esse receio todo não fariam nem com a Flor, nem com a Elis.
Como eu te disse, pra mim é incompreensível. Talvez esse jeito "zorra total" dela (como a própria porquinha definiu) contribua. Mas ainda assim não é explicação suficiente.VBB escreveu:Mas então onde está o segredo da boa convivência com a Robesa? A maioria sequer consegue olhar pra cara dela, imagina 24 horas por dia.
O que importa é que aqui fora ela tem uma rejeição enorme, e vai descobrir isso no primeiro e único paredão que enfrentar. Infelizmente, o mesmo não acontece com a outra, pois o programa pegou no colo e tem sido uma excelente mãe.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Única coisa que o Urubu falou certo até agora no tópico foi que a parada de lado mexicano (com os melhores participantes) e lado americano (com as topeiras do programa) foi uma invenção bosta e tendenciosa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O mestre Silvio Santos antes de morrer poderia nos brindar com uma nova edição da Casa dos Artistas. Seria um gran finale sensacional. Imaginem que coisa incrível seria nos dias de hoje com uma produção boa ao contrário da Fazenda que é uma merda.
Merda por que?VBB escreveu:O mestre Silvio Santos antes de morrer poderia nos brindar com uma nova edição da Casa dos Artistas. Seria um gran finale sensacional. Imaginem que coisa incrível seria nos dias de hoje com uma produção boa ao contrário da Fazenda que é uma merda.
Britto Junior, enrolação, Roberto Justus, simplesmente não conseguia assistir. Somente por videos divulgados das tretas que via a graça. Acompanhar pela TV é complicado. O BBB sabe que é tosco mas tem a roupagem da Globo. A Fazenda é até difícil explicar, mas falta alguma coisa. Minha opinião, claro.Urubu Rei escreveu:Merda por que?