-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso » 05 Jun 2016 14:19

Na verdade não. Tem outras linhas do tempo, tanto que o Cell matou um Trunks para usar a máquina.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2016 14:25

Único Trunks do futuro que participou de DBZ foi o da saga Cell. Da outra timeline aparece apenas sendo morto.

Não trariam um Trunks de uma timeline diferente porque não faria nenhum sentido sendo que apenas um deles conheceu o Goku e lutou ao lado deles na timeline principal.
Tapirus terrestris

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 05 Jun 2016 16:23

Em relação à origem do novo vilão, uma dúvida:
Spoiler:
o Dr gero não foi assassinado pelos andróides? Tanto no futuro do trunks quanto na história atual. Como ele clonou o Goku?
Vão misturar várias linhas do tempo?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Jun 2016 16:46

Jackman escreveu:Porra mas era obvio que o Trunks do futuro era da saga Cell, só exite um Trunks do futuro. lol

Semana que vem começo a rever DBS.
tem dois trunks do futuro
um desse futuro e outro do futuro q matou o cell
isso soh confirma q a maquina do tempo viaja tbm entre linhas do tempo diferentes
Jackman escreveu:Único Trunks do futuro que participou de DBZ foi o da saga Cell. Da outra timeline aparece apenas sendo morto.

Não trariam um Trunks de uma timeline diferente porque não faria nenhum sentido sendo que apenas um deles conheceu o Goku e lutou ao lado deles na timeline principal.
por ter timelines diferentes mas com mt coisa em comum como podemos aferir q existem multiplos futuros trunks q mataram o cell
tipo quando ele voltou pr futuro se criou varias timelines tipo uma em q morre, uma em q mata o cell, uma em q mata o cell mas sei lá o cell fica vivo, outra em q ele volta pro futuro mata o cell e o beerus ataca pq sei lá, o cell acordou ele

alias tem o proprio trunks atual q tbm poderia star viajando
alias até daria de explicar melhor o black goku. Goku q virou do mal por causa daquele brinco q ele ta usando nas previews. Ao menos melhor do q falar q eh o goku de outro universo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Jun 2016 16:48

Spoiler:
Spoiler:
chupem, disse q ia ter goku do mal sauhsauh
toryiama ta tentando isso desd db e sempre amarelava ashusahu
se for de outro universo é manga dupla pra vcs
Editado pela última vez por Batman em 05 Jun 2016 16:53, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Jun 2016 16:53

ah tem outra coisa
nessa revelação oficial deram um detalhe no brinco. O Demigra usava um brinco igual
caso tenha nd a ver, ao menos importante o brinco deve ser. Vai ver faz o contrario do q o potara faz, separa. Estilo dr jekyll e mr hide
Spoiler:
Imagem

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 05 Jun 2016 20:46

Seria maneiro se o fosse o Goku de verdade. Que devido ao brinco mudou a personalidade.

Ai teriamos os mocinhos no Vegeta e Gohan.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Jun 2016 00:15

Cheguei ao episódios da saga do torneio Bills vs Champa.
Melhorou mto ao q aconteceu até aqui. Mas ainda está mto abaixo de DBZ e DB.
Em relação à próxima saga do Goku Black, acho q seria ideal colocar o Gohan de volta às lutas, não aguento olhar pra aquele Gohan e ver aquele nerd.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Jun 2016 11:17

Fiquei sem assistir os últimos episódios e quando li que mudaram o título do tópico aqui para "Arco do futuro" fui assistir o último episódio pensando que já era o arco novo. Mas que merda hein? Nem uma luta entre Goku e Vegeta ficou legal. Ainda bem que não assisti os dois eps anteriores.

Quanto ao arco novo, não posso dizer que fiquei empolgado, mas acho que não será tão ruim assim. Só acho que se o "plot" for esse do spoiler, é bastante falta de criatividade.

Ah sim, eu acharia bem mais interessante que fosse um "Gohan" do capiroto pra contrastar com o Gohan atual, sei lá, daria uma dramatização maior o Goku e o Piccolo vendo um Gohan maldito, principalmente na hora do Goku matá-lo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Jun 2016 12:50

Counter escreveu:Quando o EP 47(novo arco) vai ao ar?
No sábado já encontra versões em espanhol na internet, no domingo já encontrará versões em português. Eu acompanho por uma página no facebook chamado "tá na roça TV" que eles postam todo domingo.

Como tô sem PC, não sei o porquê mas nunca consigo achar os episódios no youtube pelo celular.
rafael escreveu:Trunks ssj blue?
O retorno do Trunks do futuro é até legal, e acho que ele vai acabar retornando já sabendo chegar ao nível do SSJ Blue (apesar disso ser bem incoerente, num primeiro momento). É um dos únicos jeitos de evidenciar bem o poder do inimigo já de cara.
Boxing escreveu:Onde vcs viram isso de Black Goku e brinco?
Tem algo nas caixas de "spoiler" nas páginas anteriores desse tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Jun 2016 13:00

Pegetto escreveu:No sábado já encontra versões em espanhol na internet, no domingo já encontrará versões em português. Eu acompanho por uma página no facebook chamado "tá na roça TV" que eles postam todo domingo.

Como tô sem PC, não sei o porquê mas nunca consigo achar os episódios no youtube pelo celular.

O retorno do Trunks do futuro é até legal, e acho que ele vai acabar retornando já sabendo chegar ao nível do SSJ Blue (apesar disso ser bem incoerente, num primeiro momento). É um dos únicos jeitos de evidenciar bem o poder do inimigo já de cara.

Tem algo nas caixas de "spoiler" nas páginas anteriores desse tópico.
Vi as paginas atras e spoilers, não tem nada sobre onde viram isso!

Responder