Sim mas os wigs são fracos e provavelmente ele precisa de um tempo para reerguer, não sei se rola no meio da treta ele trazer wigs pro lado dele a partir dos corpos!! fora que só o drogon ou um exercito mais ou menos ja daria conta dos Wigs!! para dar peso tem que dar um up pro lado dos WW sim imo!Zer0 escreveu:O problema dos WW é que a cada pessoa que morre o número deles aumenta (de wigs tecnicamente mas mesmo assim) isso faz com que uma guerra contra eles seja dificílima ainda mais com os vivos brigando entre si e aumentando o número deles, se os WW chegam durante a batalha Ramsay vs Jon eles tomam facilmente Winterfell, fora que os WW mesmo (que devem ser bem mais que só aqueles 3) só morrem com aço valiriano ou aquele vidro lá que são coisas bem mais raras. Contra os dragões da Dany realmente a coisa complica pra eles, mas eu acho que a Dany tá começando a se tornar uma vilã, ou seja Westeros tá entre ser destruída por Gelo ou por Fogo...
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Interpretei o "spoiler violento" como algo mais importante que foi revelado, mas nesse caso ai não era tão importante... fora que era apenas teoria no caso dele ser o tio do Bran, no livro nem deve ser.Latino escreveu:Crucial não, mas matou a surpresa da cena.
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Benjen está sumido. A série spoilou o livro (ou não).Boxing escreveu:
Interpretei o "spoiler violento" como algo mais importante que foi revelado, mas nesse caso ai não era tão importante... fora que era apenas teoria no caso dele ser o tio do Bran, no livro nem deve ser.
Agora o próximo ep deve ter algo da Margery puxando as cordas do rei-bundão.
E deu ruim para a Arya
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Com esses Wights estilo World War Z é claro que não né brother.Ainda mais que o Rei da Noite tem o poder de ressuscitar na hora, então quem morrer já passa pro outro lado.Boxing escreveu:Sim mas os wigs são fracos e provavelmente ele precisa de um tempo para reerguer, não sei se rola no meio da treta ele trazer wigs pro lado dele a partir dos corpos!! fora que só o drogon ou um exercito mais ou menos ja daria conta dos Wigs!! para dar peso tem que dar um up pro lado dos WW sim imo!
https://www.youtube.com/watch?v=9ohcIzRECaw
O importante é o caixão bem pesado...
O Bran tendo a visão do rei falando pra queimar todos seria uma "dica" de como vencer o exército do rei da noite(logo depois aparece o tio Benjen com a bola de fogo)ou será Bran vai tentar mexer no passado pra que exista um estoque do líquido verde pra quando tiver a guerra dos mortos x vivos?
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
e oas crianças que nasciam depois da muralha e eram transformadas em WW como fica ? era pra eles já serem uma boa quantidade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Tiago Piauí
- Contato:
Na vdd acho que eles "esqueceram" da quantidade de WW.

Só nessa imagem seriam 13. Na série, o sam, jon e meera mataram 1 WW cada (que eu me lembre), então devia ter mais 10 WW, no mínimo. Vamos ver se eles se lembram disso e colocam mais WW pra aparecer e não só os 3 que "sobraram".

Só nessa imagem seriam 13. Na série, o sam, jon e meera mataram 1 WW cada (que eu me lembre), então devia ter mais 10 WW, no mínimo. Vamos ver se eles se lembram disso e colocam mais WW pra aparecer e não só os 3 que "sobraram".
Vi uma teoria interessante falando que o Bran visitava o Aerys em suas visão verde e tentava avisar sobre os whitewalkers, falando para queimar todos eles... mas ai ele ficou meio doido que nem o hodor e só ficava repetindo "burn them all", mas era em relação aos whitewalkers.Dias escreveu:O Bran tendo a visão do rei falando pra queimar todos seria uma "dica" de como vencer o exército do rei da noite(logo depois aparece o tio Benjen com a bola de fogo)ou será Bran vai tentar mexer no passado pra que exista um estoque do líquido verde pra quando tiver a guerra dos mortos x vivos?
Imagina se for verdade, mais uma merda na conta do Bran huauha
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Bran "dedo podre" Stark!DarkFallz escreveu:Vi uma teoria interessante falando que o Bran visitava o Aerys em suas visão verde e tentava avisar sobre os whitewalkers, falando para queimar todos eles... mas ai ele ficou meio doido que nem o hodor e só ficava repetindo "burn them all", mas era em relação aos whitewalkers.
Imagina se for verdade, mais uma merda na conta do Bran huauha
Só merda o moleque faz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre a Arya, não acho que tenha dado ruim pra ela não... muito pelo contrário.
Eu penso que aquela mina que tá louca pra matar ela seria o "teste final" e passando dele, seria pra entrar de vez pro clã do Deus sem Faces.
Eu penso que aquela mina que tá louca pra matar ela seria o "teste final" e passando dele, seria pra entrar de vez pro clã do Deus sem Faces.
Faz sentido...nando_JJ escreveu:Sobre a Arya, não acho que tenha dado ruim pra ela não... muito pelo contrário.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O tópico é da série, sobre o q acontece na série. Tem um outro tópico na primeira pg do fórum que é destinado aos livros. Se a galera não quer usar o outro tópico, seria pelo menos bem legal botar fatos que envolvem os livros dentro da caixinha de spoiler
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A verdade é que a louca lá que fica dando porrada na Arya é quase tão ruim como uma assassina sem face quanto a própria Arya (invejosa, deixa as emoções transparecerem completamente, vingativa), acho que o Jaqen só quer uma face lá na parede que vai acabar sendo da loirinha e vai deixar a Arya ir...café c/ leite escreveu:Mas teve toda a conversa com o Jaqen sobre o alvo ser a atriz da peça, ela chegou a colocar o veneno na garrafa e tudo, sei lá, pode até ser armação pra loirinha, mas é bastante improvável.
Eu acho que eles vão fazer ela desistir mesmo, porque caso contrário ela se tornaria mais uma dos assassinos sem face e perderia toda a vontade própria, basicamente a personagem acabaria.
Antigo Nick: Zer0
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Mas a história sobre a Arya se resumiu praticamente a isso. Entrar no clã. E vai desistir assim do nada? Acho mto mas mto improvável. Deve rolar alguma reviravolta aí viu...café c/ leite escreveu:
Mas teve toda a conversa com o Jaqen sobre o alvo ser a atriz da peça, ela chegou a colocar o veneno na garrafa e tudo, sei lá, pode até ser armação pra loirinha, mas é bastante improvável.
Eu acho que eles vão fazer ela desistir mesmo, porque caso contrário ela se tornaria mais uma dos assassinos sem face e perderia toda a vontade própria, basicamente a personagem acabaria.
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Tb to achando que a Arya vai matar a loirinha e ganhar pontos com o Jaqen, se vai continuar treinando não sei, mas que vai continuar viva e como Arya tenho ctz...