Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Batman » 23 Fev 2021 07:32

Braziliano escreveu:
23 Fev 2021 06:31
Nada contra o pessoal do Sul, mas dizem que esse pessoal vive em uma bolha, então é compreensível que SÓ VCS achem graça nesse nego Di.

o cara parece um adolescente virgem, pra fazer humor o sujeito tem que ter uma certa malícia, malandragem, coisa que o nego Di não tem.
aí fica parecendo guri da quinta série quando mente prós colegas que transou com a vizinha casada, ou seja, não convence. esse é o humor do nego Di virjão .
toda regiao vive sua bolha. sul só tem estigma por questoes historicas. Pior ainda, ficam tirando PORTO ALEGRE como exemplo do sul inteiro :mf_depressed: Porra, é até palhaçada falar isso do sul sendo que o sudeste existe =))
O forista ali deixou a história toda cagada. Pretinho básico é tão odiado quanto mais ou menos acham graça do programa. É o principal programa da rádio pq é praticamente o único programa que tem kkkkkkk o esitlo é como pânico, não a popularidade. O nego di não carregava e ele tinha um personagem e tem toda questão do grupo. Aliás, até foi demitido participando acho que nem 2 anos kkkkkkkkkk
Única coisa que pessoal gostou mesmo foram um ou outro áudio que espalhou pelo whatsapp e isso foi pelo brasil inteiro

se confundi algo me corrijam ai pq sou do time que não acha pretinho engraçado e só põe pq ao menos é melhor que o som do vento =))

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Fev 2021 08:29

Pois eu vi alguns vídeos dele no Youtube e não achei a menor graça. Eu racho o bico com o Maicon porque ele só expõe o que tá todo mundo com vontade de falar, mas tem receio sabe-se lá do que. Não é que o cara não fez piada na casa, meu velho, é que ele é sem graça mesmo. Eu nem entendo como alguém paga pra ver um troço desse.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2021 08:53

mais uma festa em que não acontece NADA?

meu deus que saudades do meu mano lucas fragmentado...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 23 Fev 2021 08:58

Batman escreveu:
23 Fev 2021 07:32
toda regiao vive sua bolha. sul só tem estigma por questoes historicas. Pior ainda, ficam tirando PORTO ALEGRE como exemplo do sul inteiro :mf_depressed: Porra, é até palhaçada falar isso do sul sendo que o sudeste existe =))
O forista ali deixou a história toda cagada. Pretinho básico é tão odiado quanto mais ou menos acham graça do programa. É o principal programa da rádio pq é praticamente o único programa que tem kkkkkkk o esitlo é como pânico, não a popularidade. O nego di não carregava e ele tinha um personagem e tem toda questão do grupo. Aliás, até foi demitido participando acho que nem 2 anos kkkkkkkkkk
Única coisa que pessoal gostou mesmo foram um ou outro áudio que espalhou pelo whatsapp e isso foi pelo brasil inteiro

se confundi algo me corrijam ai pq sou do time que não acha pretinho engraçado e só põe pq ao menos é melhor que o som do vento =))
Ah não mestre kkk calma, vamos por partes:

Concordo que o Nego Di não é engraçado, eu ao menos não acho.

Mas pra quem não conhece Poa, o pretinho básico é a maior audiência de humor faz muitos anos (ok que praticamente não teve concorrência), mas a comparação com o pânico é pro pessoal de fora tentar entender que ele era integrante do programa de humor do horário nobre do rádio. Eu particularmente também não ouço, mas eu tô ficando velho e acho tudo chato e sem graça :lamo:

E sim, teve uns meses após a saída do Pedro Smaniotto (que fazia o personagem Alcemar) que o Nego Di era a atração principal. Pelo que consta ambos foram demitidos por tretar com outros membros do programa, o que corrobora a tese de que o nego di é um cuzão na vida real
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Fev 2021 09:25

Renan26 escreveu:
23 Fev 2021 08:58
Ah não mestre kkk calma, vamos por partes:

Concordo que o Nego Di não é engraçado, eu ao menos não acho.

Mas pra quem não conhece Poa, o pretinho básico é a maior audiência de humor faz muitos anos (ok que praticamente não teve concorrência), mas a comparação com o pânico é pro pessoal de fora tentar entender que ele era integrante do programa de humor do horário nobre do rádio. Eu particularmente também não ouço, mas eu tô ficando velho e acho tudo chato e sem graça :lamo:

E sim, teve uns meses após a saída do Pedro Smaniotto (que fazia o personagem Alcemar) que o Nego Di era a atração principal. Pelo que consta ambos foram demitidos por tretar com outros membros do programa, o que corrobora a tese de que o nego di é um cuzão na vida real
boto fé
é quando falei da demissão tava pensando nesse lado. Tinham me contado que o cara começou a crescer pra cima dos caras e depois pedir um aumento de cachê. Sabe se foi isso ou o que?

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 23 Fev 2021 09:27

Nego Di sempre fez humor pra adolescente. Recentemente começou a fazer graça com o futebol, aí virou tipo um Neto. Não sei por que a surpresa

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Fev 2021 09:44

brunodsr escreveu:
22 Fev 2021 16:50
phpBB [video]

Constrangedor...
O nego di é sem graça, mas esse maluco comentando o vídeo não fica pra trás também não

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Fev 2021 09:59

Jaisonn escreveu:
23 Fev 2021 08:53
mais uma festa em que não acontece NADA?

meu deus que saudades do meu mano lucas fragmentado...
verdade mestre, sdds dele louco de lança, voando o corredor pulando e gritando AH!
TEAM Sagraódio

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 23 Fev 2021 10:13

Braziliano escreveu:
23 Fev 2021 06:31
Nada contra o pessoal do Sul, mas dizem que esse pessoal vive em uma bolha, então é compreensível que SÓ VCS achem graça nesse nego Di.

o cara parece um adolescente virgem, pra fazer humor o sujeito tem que ter uma certa malícia, malandragem, coisa que o nego Di não tem.
aí fica parecendo guri da quinta série quando mente prós colegas que transou com a vizinha casada, ou seja, não convence. esse é o humor do nego Di virjão .
sou do RS e nao vejo graça nenhuma nesse loco, quando ele fazia pretinho básico (programa humorístico da Atlântida -RBS) a cada 20 piadas uma era melhorzinha, o resto sempre o mesmo papinho...inclusive quando saiu o pedro smanioto, que era mto foda, esse nego DI entrou ali e eu fui parando de ouvir por motivos óbvios...
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Fev 2021 10:16

Os melhores conteúdos do Nego Di, que eram as gravações dos áudios que ele mandava por WhatsApp como o "hoje é sexta feira, dia de maldade", a equipe dele tirou do Youtube quando ele foi anunciado no BBB. Deixaram só esse último especial dele que é bem fraco mesmo...

Inclusive, esse negócio de sexta feira dia de maldade o Nego Di que criou. Por um bom tempo esse bordão dele virou febre no Brasil inteiro...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2021 10:34

Eu só vim a conhecer o Nego Di porque apareceu no BBB21 e achei um cara forçado sem graça e pésimo comediante.
Mereceu a votação recorde de rejeição. E duvido que a KarolKomKu consiga ultrapassa-lo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 23 Fev 2021 12:51

É óbvio que ele é sem graça po, isso não tem discussão kkkk.

Ficou 3 semanas no programa, não fez uma piada, um comentário, não teve uma sacada, NADA que tivesse a mínima possibilidade de alguém achar algo engraçado. Que tipo de comediante é esse ?

Não estou falando que o cara tinha que ser o bobo da corte, nem nada, e nem ligar o modo entrevista de emprego e ficar se divulgando o tempo todo, porém causa estranheza o maluco não ter um momento cômico em 3 semanas.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Fev 2021 13:17

O nego di é um comediante que nao tem humor, a unica graça dele foi aquele momento lendario de "planta faz isso)

Serio, eu n consigo imaginar um humorista real sendo uma pessoa que nao zoa, ironiza as coisas que acontecem naturalmente

Se pegar o conteúdo de humor do cara é nivel aquela parodia "to peidando alto", é um tipo de humor bem duvidoso...

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 23 Fev 2021 14:08

aquela parodia "tô peidando alto " foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi, e de quebra o nego Di se revelou meio viado ali.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 23 Fev 2021 17:59

=)) =)) =))

Chavez news Caio questiona: 'Por que meu pinto é tão pequeno mole?'

Em uma conversa com Rodolffo, na varanda da casa do "BBB 21" (TV Globo), Caio refletiu e questionou o tamanho de seu pênis:

"Eu queria entender porque meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro? Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele".

O brother brincou e disse que o nome do "fenômeno" é o "elemento surpresa", arrancando risadas de Rodolffo. A conversa começou com o fazendeiro questionando o que aconteceu durante seu sono.

"Queria saber porque a cabeça da minha rola está molhada. Não é mijo, já cheirei. Será que tive um sonho erótico e não lembro?

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... o-mole.htm

Responder