BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 13:13

Nile escreveu:Se vc assisti e não sabe, é perda de tempo total tentar explicar
Mas fico no aguardo da aposta
viu como vc não tem argumentaçao nenhuma?você e o típico pombo enxadrista.

a partir de agora se vc quiser debater como adulto e tiver seu ponto de vista e opinião eu debato com você na boa.nao responderei mais a seus posts com brincadeirinhas idiotas,falando de Tirulipa,torcedor da Robesa,etc etc.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mar 2017 13:14

Nile escreveu:me mostra onde vc viu isso ???porque na última vc foi desmascarado
Eu te expliquei que reproduzi o que ela disse no vídeo que vi, e que não havia visto ela dizer que deixava de ajudar apenas de vez em quando. Desmascarado de cu é rola. :lol:

A mãe dela morreu pouco tempo antes dela entrar no programa. Estava com câncer, e ela mesma disse que às vezes deixava a mãe fazer tudo sozinha com muita dor. Ou seja, estava gravemente doente.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:19

Urubu Rei escreveu:Eu te expliquei que reproduzi o que ela disse no vídeo que vi, e que não havia visto ela dizer que deixava de ajudar apenas de vez em quando. Desmascarado de cu é rola. :lol:

A mãe dela morreu pouco tempo antes dela entrar no programa. Estava com câncer, e ela mesma disse que às vezes deixava a mãe fazer tudo sozinha com muita dor. Ou seja, estava gravemente doente.
Spoiler:
Tá mas continua com sua preferência pela Robesa, tá com SELO XORANDO de qualidade
Roberta está preocupada com a vida fora da casa mais vigiada do país. Em conversa com Pedro e Vivian, ela revelou que sua mãe tá tratando de um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.

“Eu queria muito saber como ela está, mas se tivesse acontecido algo já teriam me avisado. Não é possível que ela vá morrer agora que está prestes a mudar de vida”, afirmou.

Ainda na cinversa, Roberta contou que pretende ganhar a prova do anjo para poder ver a mãe. Para quem não sabe, quem se torna líder ganha um almoço especial e ainda assistem a um vídeo com declarações de familiares. “Daí eu poderia ver sua fisionomia e saberia se ela está bem”, concluiu.
http://www.otvfoco.com.br/bbb17-roberta ... va-morrer/
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mar 2017 13:23

Nile escreveu:
Spoiler:
Tá mas continua com sua preferência pela Robesa, tá com SELO XORANDO de qualidade
Roberta está preocupada com a vida fora da casa mais vigiada do país. Em conversa com Pedro e Vivian, ela revelou que sua mãe tá tratando de um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.

“Eu queria muito saber como ela está, mas se tivesse acontecido algo já teriam me avisado. Não é possível que ela vá morrer agora que está prestes a mudar de vida”, afirmou.

Ainda na cinversa, Roberta contou que pretende ganhar a prova do anjo para poder ver a mãe. Para quem não sabe, quem se torna líder ganha um almoço especial e ainda assistem a um vídeo com declarações de familiares. “Daí eu poderia ver sua fisionomia e saberia se ela está bem”, concluiu.
http://www.otvfoco.com.br/bbb17-roberta ... va-morrer/
Ok, então elas se igualaram definitivamente agora. O único porém é que a gordaralha ainda pode ter a desculpa de ter entrado lá pra ganhar o prêmio e ajudar a mãe, e, até onde eu sei, não há relatos de que, convivendo na mesma casa, ela deixava de ajudar a mãe seriamente doente nos afazeres domésticos.

Veja como essa Emily é medíocre. Pra defender ela é preciso tentar achar alguém pior, mas nem isso é possível. :))

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:24

JUNIORXANDO escreveu:viu como vc não tem argumentaçao nenhuma?você e o típico pombo enxadrista.

a partir de agora se vc quiser debater como adulto e tiver seu ponto de vista e opinião eu debato com você na boa.nao responderei mais a seus posts com brincadeirinhas idiotas,falando de Tirulipa,torcedor da Robesa,etc etc.
Vou debater com uma pessoa que não assisti o programa??? e se assisti e não sabe a diferença da robesa e Maestra tem um pior prognóstico, quero acreditar que seja apenas um transtorno mental
Com seus posts imagino vc no programa. ops..... vc já fez papelão no programa =)) =)) =))
vc vai ter sua chance no Paredão entre a Robesa e Emilly de expor porque a gorda tem ficar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:25

Urubu Rei escreveu:Ok, então elas se igualaram definitivamente agora. O único porém é que a gordaralha ainda pode ter a desculpa de ter entrado lá pra ganhar o prêmio e ajudar a mãe, e, até onde eu sei, não há relatos de que, convivendo na mesma casa, ela deixava de ajudar a mãe seriamente doente nos afazeres domésticos.

Veja como essa Emily é medíocre. Pra defender ela é preciso tentar achar alguém pior, mas nem isso é possível. :))
Pra vc a Emilly é pior não ??? =)) =)) =)) =)) =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:26

to esperando o Vídeo do desesperado Urubu, porque o XORO é constante

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:30

Pelo jeito o Urubu gosta de uma trairagem além de recalque kkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mar 2017 13:31

Nile escreveu:Pra vc a Emilly é pior não ??? =)) =)) =)) =)) =)) =))
Nilão da massa, bem que dizem que o amor cega, o seu amor pela menina está afetando sua capacidade de interpretação. Vou postar novamente, com caixa alta pra ajudar.

Pra mim elas são A MESMA MERDA. Se eu tivesse que escolher uma pra sair, O QUE DESEQUILIBRARIA É O FAVORECIMENTO EXTREMO DO PROGRAMA PARA COM A ESCROTINHA. E depois a gordaralha vazaria contra qualquer um.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 13:32

Urubu Rei escreveu:Ok, então elas se igualaram definitivamente agora. O único porém é que a gordaralha ainda pode ter a desculpa de ter entrado lá pra ganhar o prêmio e ajudar a mãe, e, até onde eu sei, não há relatos de que, convivendo na mesma casa, ela deixava de ajudar a mãe seriamente doente nos afazeres domésticos.

è um empate técnico,as duas brigam ponto a ponto.ai no desempate acho que a gorda se torna menos pior porque toma banho =)) =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:38

OS defensores da RObesa estão desesperados kkkkkkkkkkkkkk
Vão ter sua chance galera, de votar certo, para um Brasil melhor kkkkkkk

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 13:43

Como eu já previa que o pombo não consegue se defender,se algum torcedor ou não da porquinha Emily quiser me mostrar a diferença gritante entre uma e outra eu gostaria muito de ouvir.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Mar 2017 13:47

A diferença da Robesa pra ninfetinha é que a segunda é julgada pela casa todo santo dia, enquanto a primeira se esconde e é protegida lá dentro. A ninfeta é imatura e egoísta mas não é falsa, nem mentirosa nem um poço de grossura como a outra. A tal edição que supostamente a privilegia o faz por uma única razão: ela de fato é o centro das atenções, tanto que recebe votos unanimes e o outro lado conversa sobre ela o tempo todo.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 13:51

VBB escreveu:A diferença da Robesa pra ninfetinha é que a segunda é julgada pela casa todo santo dia, enquanto a primeira se esconde e é protegida lá dentro. A ninfeta é imatura e egoísta mas não é falsa, nem mentirosa nem um poço de grossura como a outra. A tal edição que supostamente a privilegia o faz por uma única razão: ela de fato é o centro das atenções, tanto que recebe votos unanimes e o outro lado conversa sobre ela o tempo todo.
Não e falsa?ela numa semana que o Marcos tinha o anjo falou do ilmar ate cansar ,fez a caveira do cara pro Marcos a semana inteira.na outra semana o cara virou lider e ela automaticamente virou melhor amiga.
e vc esta enganado sobre educação também .a porquinha Emily e muito,mas muito mais grossa que a gordaça,Marcos sofre pra caralho.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Mar 2017 13:56

JUNIORXANDO escreveu:Não e falsa?ela numa semana que o Marcos tinha o anjo falou do ilmar ate cansar ,fez a caveira do cara pro Marcos a semana inteira.na outra semana o cara virou lider e ela automaticamente virou melhor amiga.
e vc esta enganado sobre educação também .a porquinha Emily e muito,mas muito mais grossa que a gordaça,Marcos sofre pra caralho.
Ela caiu em contradição algumas vezes e é egoísta, o que a faz aderir ao comportamento de manada. Ilmar, favorito ao título ao meu ver, soube trazer ela para o seu lado.
Comparar uma menina que nem a Emilly com a Roberta é sacanagem.

Responder