Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nile escreveu:Se vc assisti e não sabe, é perda de tempo total tentar explicar
Mas fico no aguardo da aposta
viu como vc não tem argumentaçao nenhuma?você e o típico pombo enxadrista.
a partir de agora se vc quiser debater como adulto e tiver seu ponto de vista e opinião eu debato com você na boa.nao responderei mais a seus posts com brincadeirinhas idiotas,falando de Tirulipa,torcedor da Robesa,etc etc.
Nile escreveu:me mostra onde vc viu isso ???porque na última vc foi desmascarado
Eu te expliquei que reproduzi o que ela disse no vídeo que vi, e que não havia visto ela dizer que deixava de ajudar apenas de vez em quando. Desmascarado de cu é rola.
A mãe dela morreu pouco tempo antes dela entrar no programa. Estava com câncer, e ela mesma disse que às vezes deixava a mãe fazer tudo sozinha com muita dor. Ou seja, estava gravemente doente.
Urubu Rei escreveu:Eu te expliquei que reproduzi o que ela disse no vídeo que vi, e que não havia visto ela dizer que deixava de ajudar apenas de vez em quando. Desmascarado de cu é rola.
A mãe dela morreu pouco tempo antes dela entrar no programa. Estava com câncer, e ela mesma disse que às vezes deixava a mãe fazer tudo sozinha com muita dor. Ou seja, estava gravemente doente.
Spoiler:
Tá mas continua com sua preferência pela Robesa, tá com SELO XORANDO de qualidade
Roberta está preocupada com a vida fora da casa mais vigiada do país. Em conversa com Pedro e Vivian, ela revelou que sua mãe tá tratando de um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.
“Eu queria muito saber como ela está, mas se tivesse acontecido algo já teriam me avisado. Não é possível que ela vá morrer agora que está prestes a mudar de vida”, afirmou.
Ainda na cinversa, Roberta contou que pretende ganhar a prova do anjo para poder ver a mãe. Para quem não sabe, quem se torna líder ganha um almoço especial e ainda assistem a um vídeo com declarações de familiares. “Daí eu poderia ver sua fisionomia e saberia se ela está bem”, concluiu. http://www.otvfoco.com.br/bbb17-roberta ... va-morrer/
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença. http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tá mas continua com sua preferência pela Robesa, tá com SELO XORANDO de qualidade
Roberta está preocupada com a vida fora da casa mais vigiada do país. Em conversa com Pedro e Vivian, ela revelou que sua mãe tá tratando de um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.
“Eu queria muito saber como ela está, mas se tivesse acontecido algo já teriam me avisado. Não é possível que ela vá morrer agora que está prestes a mudar de vida”, afirmou.
Ainda na cinversa, Roberta contou que pretende ganhar a prova do anjo para poder ver a mãe. Para quem não sabe, quem se torna líder ganha um almoço especial e ainda assistem a um vídeo com declarações de familiares. “Daí eu poderia ver sua fisionomia e saberia se ela está bem”, concluiu. http://www.otvfoco.com.br/bbb17-roberta ... va-morrer/
Ok, então elas se igualaram definitivamente agora. O único porém é que a gordaralha ainda pode ter a desculpa de ter entrado lá pra ganhar o prêmio e ajudar a mãe, e, até onde eu sei, não há relatos de que, convivendo na mesma casa, ela deixava de ajudar a mãe seriamente doente nos afazeres domésticos.
Veja como essa Emily é medíocre. Pra defender ela é preciso tentar achar alguém pior, mas nem isso é possível.
JUNIORXANDO escreveu:viu como vc não tem argumentaçao nenhuma?você e o típico pombo enxadrista.
a partir de agora se vc quiser debater como adulto e tiver seu ponto de vista e opinião eu debato com você na boa.nao responderei mais a seus posts com brincadeirinhas idiotas,falando de Tirulipa,torcedor da Robesa,etc etc.
Vou debater com uma pessoa que não assisti o programa??? e se assisti e não sabe a diferença da robesa e Maestra tem um pior prognóstico, quero acreditar que seja apenas um transtorno mental
Com seus posts imagino vc no programa. ops..... vc já fez papelão no programa
vc vai ter sua chance no Paredão entre a Robesa e Emilly de expor porque a gorda tem ficar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença. http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Urubu Rei escreveu:Ok, então elas se igualaram definitivamente agora. O único porém é que a gordaralha ainda pode ter a desculpa de ter entrado lá pra ganhar o prêmio e ajudar a mãe, e, até onde eu sei, não há relatos de que, convivendo na mesma casa, ela deixava de ajudar a mãe seriamente doente nos afazeres domésticos.
Veja como essa Emily é medíocre. Pra defender ela é preciso tentar achar alguém pior, mas nem isso é possível.
Pra vc a Emilly é pior não ???
to esperando o Vídeo do desesperado Urubu, porque o XORO é constante
Pelo jeito o Urubu gosta de uma trairagem além de recalque kkkkkkkkkkk
Nilão da massa, bem que dizem que o amor cega, o seu amor pela menina está afetando sua capacidade de interpretação. Vou postar novamente, com caixa alta pra ajudar.
Pra mim elas são A MESMA MERDA. Se eu tivesse que escolher uma pra sair, O QUE DESEQUILIBRARIA É O FAVORECIMENTO EXTREMO DO PROGRAMA PARA COM A ESCROTINHA. E depois a gordaralha vazaria contra qualquer um.
Urubu Rei escreveu:Ok, então elas se igualaram definitivamente agora. O único porém é que a gordaralha ainda pode ter a desculpa de ter entrado lá pra ganhar o prêmio e ajudar a mãe, e, até onde eu sei, não há relatos de que, convivendo na mesma casa, ela deixava de ajudar a mãe seriamente doente nos afazeres domésticos.
è um empate técnico,as duas brigam ponto a ponto.ai no desempate acho que a gorda se torna menos pior porque toma banho
OS defensores da RObesa estão desesperados kkkkkkkkkkkkkk
Vão ter sua chance galera, de votar certo, para um Brasil melhor kkkkkkk
Como eu já previa que o pombo não consegue se defender,se algum torcedor ou não da porquinha Emily quiser me mostrar a diferença gritante entre uma e outra eu gostaria muito de ouvir.
A diferença da Robesa pra ninfetinha é que a segunda é julgada pela casa todo santo dia, enquanto a primeira se esconde e é protegida lá dentro. A ninfeta é imatura e egoísta mas não é falsa, nem mentirosa nem um poço de grossura como a outra. A tal edição que supostamente a privilegia o faz por uma única razão: ela de fato é o centro das atenções, tanto que recebe votos unanimes e o outro lado conversa sobre ela o tempo todo.
VBB escreveu:A diferença da Robesa pra ninfetinha é que a segunda é julgada pela casa todo santo dia, enquanto a primeira se esconde e é protegida lá dentro. A ninfeta é imatura e egoísta mas não é falsa, nem mentirosa nem um poço de grossura como a outra. A tal edição que supostamente a privilegia o faz por uma única razão: ela de fato é o centro das atenções, tanto que recebe votos unanimes e o outro lado conversa sobre ela o tempo todo.
Não e falsa?ela numa semana que o Marcos tinha o anjo falou do ilmar ate cansar ,fez a caveira do cara pro Marcos a semana inteira.na outra semana o cara virou lider e ela automaticamente virou melhor amiga.
e vc esta enganado sobre educação também .a porquinha Emily e muito,mas muito mais grossa que a gordaça,Marcos sofre pra caralho.
JUNIORXANDO escreveu:Não e falsa?ela numa semana que o Marcos tinha o anjo falou do ilmar ate cansar ,fez a caveira do cara pro Marcos a semana inteira.na outra semana o cara virou lider e ela automaticamente virou melhor amiga.
e vc esta enganado sobre educação também .a porquinha Emily e muito,mas muito mais grossa que a gordaça,Marcos sofre pra caralho.
Ela caiu em contradição algumas vezes e é egoísta, o que a faz aderir ao comportamento de manada. Ilmar, favorito ao título ao meu ver, soube trazer ela para o seu lado.
Comparar uma menina que nem a Emilly com a Roberta é sacanagem.