Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Parabéns aos espertos que ficaram spoilando o coldhands.
Eu não entro aqui no dia do capítulo, só entro depois que eu assisto pra não correr o risco de tomar spoiler na cara, faço tudo certinho pra evitar, mas essa spoilada veio durante a discussão do capítulo 5, aí é foda, não foi possível evitar. Foi muito sem graça ver a cena já sabendo o que iria acontecer. Pra quem acha que não existe mais spoiler dos livros, esse foi um spoiler violento.PescadorParrudo escreveu:Parabéns aos espertos que ficaram spoilando o coldhands.
Flamengo
O coldhands creio que nem no livro sabem quem é. Essa informação veio vazada da internet mesmo, pegaram uns trechos dos trailers que aparecia ele no cavalo e viram na página do imdb que o ator do benjen atuava no capítulo s06e06Latino escreveu:Eu não entro aqui no dia do capítulo, só entro depois que eu assisto pra não correr o risco de tomar spoiler na cara, faço tudo certinho pra evitar, mas essa spoilada veio durante a discussão do capítulo 5, aí é foda, não foi possível evitar. Foi muito sem graça ver a cena já sabendo o que iria acontecer. Pra quem acha que não existe mais spoiler dos livros, esse foi um spoiler violento.
Como spoiler violento mano? Não muda praticamente nada... nem liguei de ter lido isso aqui!! Que o Bran seria salvo por alguém nos já sabíamos, nem achei o spoiler crucial.Latino escreveu:Eu não entro aqui no dia do capítulo, só entro depois que eu assisto pra não correr o risco de tomar spoiler na cara, faço tudo certinho pra evitar, mas essa spoilada veio durante a discussão do capítulo 5, aí é foda, não foi possível evitar. Foi muito sem graça ver a cena já sabendo o que iria acontecer. Pra quem acha que não existe mais spoiler dos livros, esse foi um spoiler violento.
Sobre o EP 6:
Bem pacato mas necessario para o desenrolar da historia.
-Sam sendo humilhado e depois tendo finalmente uma atitude corajosa pode dar em 2 coisas, ou o pai dele fica puto e mata ele ou o pai da crédito pela atitude de não aceitar ser humilhado(provavelmente a 1 opção).
-Arya ficou 2 temp treinando e jogou tudo no lixo, sabe que fez merda por isso foi la pegar a Needle, sera que ela mata a menina xarope do templo? finalmente vai acabar esse arco parado dela... que use as habilidades dela para a vingança finalmente.
-Rei mais frouxe que ja existiu, até cara de frouxo o mlk tem hahaha!! Pardalzão é ligeiro e já entrou na mente do Rei, fodeu com geral!
-Lannister com sangue nos olhos agora hahaha, quero ver o julgamento por combate do montanha, quem vai ser o adversario? coitado...
-O Drogon ta comendo carne e Trembo o dia todo pra ficar daquele tamanho, dobrou de tamanho desde a ultima aparição.
-Bran vai pra muralha? isso vai fazer os WW poderem passar a muralha!
Não estou mais vendo como os WW podem ser tão ameaçadores para westeros agora, só a Daenerys já acaba com essa ameaça de olho fechado!! Com o que sabemos até agora eles não tem chance de realmente causar algo ao sul da muralha, provavelmente vai rolar um upgrade neles do tipo mostrar algo que não sabemos, ou poderes novos... enfim, algo tem que rolar para eles serem uma ameaça, se forem somente o Rei da Noite e mais 3/4 WW e aquele exercito meia boca não vai dar graça.
Bem pacato mas necessario para o desenrolar da historia.
-Sam sendo humilhado e depois tendo finalmente uma atitude corajosa pode dar em 2 coisas, ou o pai dele fica puto e mata ele ou o pai da crédito pela atitude de não aceitar ser humilhado(provavelmente a 1 opção).
-Arya ficou 2 temp treinando e jogou tudo no lixo, sabe que fez merda por isso foi la pegar a Needle, sera que ela mata a menina xarope do templo? finalmente vai acabar esse arco parado dela... que use as habilidades dela para a vingança finalmente.
-Rei mais frouxe que ja existiu, até cara de frouxo o mlk tem hahaha!! Pardalzão é ligeiro e já entrou na mente do Rei, fodeu com geral!
-Lannister com sangue nos olhos agora hahaha, quero ver o julgamento por combate do montanha, quem vai ser o adversario? coitado...
-O Drogon ta comendo carne e Trembo o dia todo pra ficar daquele tamanho, dobrou de tamanho desde a ultima aparição.
-Bran vai pra muralha? isso vai fazer os WW poderem passar a muralha!
Não estou mais vendo como os WW podem ser tão ameaçadores para westeros agora, só a Daenerys já acaba com essa ameaça de olho fechado!! Com o que sabemos até agora eles não tem chance de realmente causar algo ao sul da muralha, provavelmente vai rolar um upgrade neles do tipo mostrar algo que não sabemos, ou poderes novos... enfim, algo tem que rolar para eles serem uma ameaça, se forem somente o Rei da Noite e mais 3/4 WW e aquele exercito meia boca não vai dar graça.
O problema dos WW é que a cada pessoa que morre o número deles aumenta (de wigs tecnicamente mas mesmo assim) isso faz com que uma guerra contra eles seja dificílima ainda mais com os vivos brigando entre si e aumentando o número deles, se os WW chegam durante a batalha Ramsay vs Jon eles tomam facilmente Winterfell, fora que os WW mesmo (que devem ser bem mais que só aqueles 3) só morrem com aço valiriano ou aquele vidro lá que são coisas bem mais raras. Contra os dragões da Dany realmente a coisa complica pra eles, mas eu acho que a Dany tá começando a se tornar uma vilã, ou seja Westeros tá entre ser destruída por Gelo ou por Fogo...Boxing escreveu:
Antigo Nick: Zer0
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Não se sabe quem é o ColdHands nos livros, na verdade a série, em tese, teria "spoliado" o livro nesse particular.Latino escreveu:Eu não entro aqui no dia do capítulo, só entro depois que eu assisto pra não correr o risco de tomar spoiler na cara, faço tudo certinho pra evitar, mas essa spoilada veio durante a discussão do capítulo 5, aí é foda, não foi possível evitar. Foi muito sem graça ver a cena já sabendo o que iria acontecer. Pra quem acha que não existe mais spoiler dos livros, esse foi um spoiler violento.
E a série spoilou o livro também no Hold the Door e na velhice da Melisandre, mas quanto ao Coldhands parece que o próprio GRRM tinha dito que ele não é o Benjen nos livros, não sei se é verdade essa informação, mas eu lembro de ter lido isso.Blagoi Ivanoff escreveu:Não se sabe quem é o ColdHands nos livros, na verdade a série, em tese, teria "spoliado" o livro nesse particular.
Antigo Nick: Zer0
Hahaha verdade.PescadorParrudo escreveu:Parabéns aos espertos que ficaram spoilando o coldhands.
A serie é serie e o livro é o livro, aqui é pra serie. Nunca tinha ouvido falar desse coldhands ate o spoiler que deram.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Na verdade vc não sabe ainda, pq a série não se refere ao Benjem Stark como "coldhands" e no livro, como o amigo explicou acima, o coldhand não será o Benjen Stark.Z.R.E.A.M escreveu:Hahaha verdade.
A serie é serie e o livro é o livro, aqui é pra serie. Nunca tinha ouvido falar desse coldhands ate o spoiler que deram.
A verdade é que a HBO fica com essa conversa de falta de dinheiro, e acaba fundindo ou extinguindo um monte de personagem.Blagoi Ivanoff escreveu:Na verdade vc não sabe ainda, pq a série não se refere ao Benjem Stark como "coldhands" e no livro, como o amigo explicou acima, o coldhand não será o Benjen Stark.
Que episódio mais chato esse 06
Sobre esse negocio de ter menos ação, acho que é uma demanda da galera que começou assistir depois de já ter uma sequência grande de temporadas.
Porque a primeira temporada, por exemplo, era muito mais o jogo político e quase zero de ação. Tinha mais peitolas tb, mas não vem ao caso. Hahah
Mas eu curti o episódio, não foi só enrolação, andou muita coisa e deixou preparado para os demais, acho que os últimos vão ser tops
Porque a primeira temporada, por exemplo, era muito mais o jogo político e quase zero de ação. Tinha mais peitolas tb, mas não vem ao caso. Hahah
Mas eu curti o episódio, não foi só enrolação, andou muita coisa e deixou preparado para os demais, acho que os últimos vão ser tops
Crucial não, mas matou a surpresa da cena.Boxing escreveu:Como spoiler violento mano? Não muda praticamente nada... nem liguei de ter lido isso aqui!! Que o Bran seria salvo por alguém nos já sabíamos, nem achei o spoiler crucial.
Flamengo