Garfield escreveu:Caralho tem mulher neste fórum?
Achei que o único representante da classe era o Batman kkkkk
Opa, represento a classe feminina e com muita honra.
Floodei mesmo saporra.

Garfield escreveu:Caralho tem mulher neste fórum?
Achei que o único representante da classe era o Batman kkkkk
Verdade, cara... realmente eu fiquei impressionado com alguns relatos... são coisas tão absurdas que a própria vítima se envergonha de contar.Galinoia escreveu:
Pra você ver, Lancaster. Eu garanto que muitos dos que contaram aqui os episódios de assédio, não comentaram com suas famílias ou amigos, ou talvez não no mesmo tom de seriedade. A vergonha dessas histórias até pra homem já é complicado expor, imaginem pra mulheres. O negócio é sério mesmo, e que bom que todo esse tópico não foi levado pra nenhum lado sexista. Ainda dá pra ter esperança em alguns tópicos.
Annie escreveu:
Lancaster, nunca sofri nenhum assédio que me trouxesse nenhum tipo de trauma marcante. Na verdade eu vivo apavorada e se tem uma coisa que eu tenho medo é de estupro. O post que iniciou o tópico me deixou com muito medo, pois sair sozinha é o que eu faço muito. Saio com os amigos e quando eles não podem me deixar em casa, volto de táxi. A violência tá muito tensa em todo lugar e aqui na minha região tá um negócio absurdo. Mas me recuso a deixar de me divertir e sair de casa por isso. Eu não estou errada.
Dei uma sumida porque tava estudando fora, e também porque quis me manter longe das polêmicas.Lancaster escreveu:
Annie, esses tempos atrás me lembrei de você, eu estava para perguntar por onde andaria que sumiu... já sei, só fica de butuca nos tópicos, né?![]()
Quanto ao seu temor, eu lhe perguntaria se você bebe muito a ponto de pegar um táxi falando mole e arrastado... eu acredito que não, mas se for afirmativo, o meu conselho seria o de evitar excessos... como você mesma diz que aí na sua região está um absurdo, o aconselhável é estar muito sóbria e consciente... você sabe, o mau caráter espera por uma oportunidade e uma pessoa alcoolizada é sempre vulnerável e uma vítima fácil.
Blue Ocean escreveu:hahaha bem vinda, Annie.
Mudam os offs, mas algumas personas são gratas em qualquer lugar
Tá certa, Annie...Annie escreveu:
Dei uma sumida porque tava estudando fora, e também porque quis me manter longe das polêmicas.![]()
Jamais perdi a consciência, e geralmente ao ponto de voltar pra casa eu já estou bem sóbria por mais embriagada que eu fique durante a noite. Mas honestamente, não evito porra nenhuma, faço o que eu quero, oras!
Entendo seu ponto, mas vou discordar veementemente, me perdoe. Motivo NENHUM justifica um filho da puta fazer QUALQUER coisa comigo, Lancaster. Deixando bem claro.
Garfield escreveu:Neste ponto ei posso ser machista mas para mim mulher que não sabe beber eu passo longe.
Óbvio que isso não justifica nenhuma atitude de assédio contra a moça, mas que até as mais gatas ficam feias quando estão muito bêbadas ficam.
Conta! Minha história é similar a essa, interessante que de uma perspectiva isso nem é visto com muita gravidade, mas é complicado. Tenho muitos traços de personalidade advindos dessas experiências, foi bem significativo para mim, os ecos foram bem intensos em minha infância e até na adolescência.VagabondMusashi escreveu:Fui abusado sexualmente por nao uma, nao duas, mas tres babas quando era crianca. Conta? Isso dos 5 aos 9 anos.
Houve uma entrevista da Madame Satã, um travesti famoso aqui do Rio que foi interpretado no cinema pelo Lázaro Ramos, para o Pasquim, no final dos anos 70. Tem um cara que era um sambista famoso na época e que disse que virou gay depois que foi abusado na prisão. Madame Satã falou que não tinha nada disso. O cara já tinha tendências boiolísticas e ali na prisão surgia a oportunidade.jitsunaja escreveu:Conheço um cara que é gay e me disse que ele sempre gostou de mulher, até que com uns 12-13 anos ele começou a ser molestado por um padre. Falou que criou algum trauma e a partir dai virou gay.. Falou que ele não foi o único abusado e que os amigos dele que também foram viraram gay tb. O maluco disse que tem certeza que se não fosse pelo abuso ele ia gostar de mulher.. que aquilo mexeu demais com ele.
Por incrivel que pareça tem váaaaarios gays que foram abusados quando criança que dizem que isso fez eles verem o sexo de uma maneira diferente.
Viajasse, feraBruges escreveu:Galera relatou os casos extremos, mas gostaria que conversassem com irmãs, primas ou mineiras pra ver o quanto elas se incomodam de ver um cara na rua gritando "gostosa" ou "te chupo todinha". É bizarro demais. Agarrar mulher na balada é foda, a maioria vai beijar por medo de apanhar, visto várias e várias notícias de mulheres que foram espancadas.
Falou tudo, o problema é a IMPUNIDADE!Gab Parko escreveu:
sim irmão
mas exemplificando "bestamente"
Aqui na anchieta, tá tendo muito assalto a fretado...a opção deles? colocar os onibus pra descerem por outra rodovia, ao invés de aumentar o patrulhamento na "habitual"
é a mesma coisa que dizer que por usarmos celular na rua, somos vulneráveis a sermos assaltados....a questão não é a vulnerabilidade, é a impunidade...não posso culpar minha irmã de tomar sol na praia e passar um morfético desgraçado mexendo no pau olhando pra ela....
mas vão dizer, ela que use um biquini maior
saca?
abs irmão! eh noiz
Usuários navegando neste fórum: Batman, Puime, the_sinner_go e 158 visitantes