Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia
Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia
Quanto a discussão do tópico, os caras sabem que o Hamas utiliza escudos humanos, que invadem escolas e hospitais pra guardar bombas e realizar ataques, sabendo que haverá um retorno por parte de Israel...sabem tudo isso, e sabem também que existe até um PARTIDO ÁRABE no congresso Israelense, que existe juiz árabe na corte...mas preferem ficar falando essas merdas aqui...
Isso que me deixa maluco...por isso que eu venho aqui defender...porra parem e pensem, vcs acham mesmo que um exército sinistro, muito bem treinado, com uma inteligência fora de série, ficaria atacando hospitais e escolas só pra matar criancinha, sabendo que o mundo inteiro iria condenar isso?
Isso que me deixa maluco...por isso que eu venho aqui defender...porra parem e pensem, vcs acham mesmo que um exército sinistro, muito bem treinado, com uma inteligência fora de série, ficaria atacando hospitais e escolas só pra matar criancinha, sabendo que o mundo inteiro iria condenar isso?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pior que eu concordo que a brincadeira tem sim sua veracidade... InfelizmenteUrso_Verde escreveu:
Po Templo eu to ligado que vc não é comuna mas vc a de concordar comigo que a brincadeira tem um pouco de veracidade kkkk
Quanto ao Tópico floristas como o Mordecai, Kosac (quando o assunto é Rússia) por sua ascendência contribui muito com estes assuntos, é só os caras entenderem que a informação hoje é mais aberta e muito do que eles escrevem tem como conferirmos se está adequado ou não a realidade dos fatos.

Eu não sei quotar dois posts diferentes, mas o robinho falou o seguinte:Dumog escreveu:
ou quota o post antissemita, ou SAI DO FÓRUM!
engraçado, na história do Garfield Vc ficou cheio de melindre. agora faz a mesma coisa de que o acusou.
HAHAHA !
Infelizmente civis perecerão, mas a diferença de tratamento é hilária, Israel e EUA bombardeiam escolas e hospitais da ONU o motivo é que ali tinha terroristas, ja a Rússia não é pq estava matando civis mesmo.
Verdade... muita hipocrisia desses fdp..
No mais War Russia....
E quanto ao anti-semita, o caso desse coitado ai desse Templo, um cara que fala que Israel tem que ser EXTIRPADO do mundo é um cara anti-semita, e não só anti-sionista, pq se Israel for extirpado, muitos judeus irão ser aniquilados...
HAHAHAHAHArobinholoureiro escreveu: Não preciso te dizer onde fui ou deixei de ir, mas que Israel é Estado Terrorista é....
E outra: tomaram surra no Líbano e se cagam de medo do Hezbolah..
Já tentou a carreira no stand-up? Não que você tenha talento, mas claramente tem vontade...
-
- Contato:
Não apontou o post antisemita ainda?
Para de chilique que tá ficando feio pra vc...
Para de chilique que tá ficando feio pra vc...
kkkkkkkkkkkkkkkk fdp!Urso_Verde escreveu:Não sei nem o motivo da discussão mas se um corintiano e um comunista está do mesmo lado e certeza que vou apoiar o outro.
Warrrrrr Mordecai acaba com eles kkkkkk
Ps. O time pra atrair comuna este gamba viu

tem que levar essa treta ai pro topico das tetras ta começando a ficar interessante

Hahaha pô Leo, eu entendo que é dahora quando tem alguma briga, eu acompanhava o tópico das tretas também...mas aqui nesse tópico eu to "discutindo" com um cara que já disse que Israel tem que ser EXTIRPADO da terra...isso não é brincadeira...o cara é doente, não é questão de discussão virtual...leofla escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk fdp!![]()
tem que levar essa treta ai pro topico das tetras ta começando a ficar interessante
Irsael 1 mundo, única democracia ali naquele chiqueiro, exército poderoso, país rico, a galera do contra so falta cortar os pulsos.Mordechai escreveu:Quanto a discussão do tópico, os caras sabem que o Hamas utiliza escudos humanos, que invadem escolas e hospitais pra guardar bombas e realizar ataques, sabendo que haverá um retorno por parte de Israel...sabem tudo isso, e sabem também que existe até um PARTIDO ÁRABE no congresso Israelense, que existe juiz árabe na corte...mas preferem ficar falando essas merdas aqui...
No mais
WAR TEAM ISRAEL!!!!
Antes da formação do estado de Israel, logo depois da segunda guerra, há varias divergências do propósito e do pq esse país surgiu.Mordechai escreveu:
Vitimismo?
Entenda uma coisa, o fato de vc e alguns outros coitados não gostarem de Israel ou dos judeus não nos fazem vítimas...
Somos inteligentes, cultos, estudiosos, temos um país incrívelmente bonito e próspero...não somos coitados...o que não pode é falar mentiras...isso pode influenciar outras pessoas menos estudadas e informadas.
O retardado aí da uma cutucada em Israel por página a 11 páginas, e eu fiquei queto...mas chingar de FDP e terrorista já é demais...
Apesar do vídeo ser longo, explica a intenção sionista por trás:
Nessa época (pós WW2) eu concordo e até entendo o lado dos judeus solicitarem um terra para eles. Apesar de distorcerem um pouco a história a seu favor como, por exemplo, a história dos 6 milhões de judeus mortos quando ao certo foi um número menor (tá nem que fosse 1 milhão, por exemplo. Morto é morto). Morreu muito mais cigano na segunda guerra e nem por isso ele ganharam um país. O drama deles foi ainda maior. Mas tá bem, quem não chora não mama e vcs conseguiram um pais que vc mesmo assume que hj é maravilhoso enriqueceu e prosperou. Nisso eu concordo com vc. Israel é top hj em dia (e não preciso ir lá para saber), tem um exército fudido, universidades, ciencia, tecnologia etc... Prosperaram de verdade!
Mas aí que vem a questão... Não precisa mais chorar e se fazer de vítima (antes até dava para entender, agora não mais). Não precisa me chamar de antissemita ou terrorista ou seja lá o que for só pq tenho uma opinião contrária. Vcs já estão bem (como vc mesmo disse)! Além de um puta pais ainda tem o QG de vcs montado na 5ª avenida em NY e pelos EUA inteiro. As famílias mais ricas e influentes do mundo são judaicas. Hoje pelo poder econômico vcs praticamente controlam o mundo. Na bíblia de vcs, a ganancia não é pecado. É sobre o maior dominar o menor. É fazer com que o gado trabalhe para vcs. Portanto, pq vcs não assumem logo o papel de dominador e assume logo a posição que vcs conseguiram. Assumam logo o papel de dominadores e foda-se, pau no cu do resto. O mundo é dos espertos e eles são vcs.
Agora o que eu fico de cara é essa mentira escrachada em forma de vitimismo. Continuem expandindo o território de vcs e taquem o foda-se. No mínimo fiquem neutros e não assumam nem papel de "vilão" e nem "mocinho". Agora ficar com coitadismo hoje é dia é de cair o cu da bunda.
Contando uma história que reflete bem o que eu disse:
Esses tempos atrás fui em SP para comprar uma filmadora de um cara do ML. Marquei com o cara de se encontrar numa panificadora perto de uma estação de metro. Chegando perto do local já percebi que o bairro era meio nobre. Várias câmeras de segurança instaladas em praticamente todos os postes. Quando cheguei e encontrei o cara já me liguei que se tratava de um bairro judeu. No começo fiquei aliviado ao perceber que o cara estava com mais medo do mim do que eu dele. Ficava olhando para todo o lado, como se tivesse fugindo de alguém. Perguntou se podíamos conversar em inglês (WTF!!!!!). Ele nasceu aqui e sabia falar português normalmente. Mas sei lá. Cara totalmente bitolado, porém interessante, bem prático e lógico. Depois de fecharmos negocio ele estava mais tranquilo (quem me vê, acha nazista, pela minha aparência). Enquanto conversávamos eu vi um judeu caricato passando meio apressado. Filmei um pouco com a camera para testar no notebook que ele trouxe. Assim que testamos o vídeo ele apagou logo em seguida do cartão de memoria. Depois explicou que como judeu ele sofria muita perseguição e esse era o motivo pelo bairro ser monitorado por cameras, questão de segurança. Se eu fosse menos instruído era capaz de acreditar na ladainha. É obvio que o bairro é visado pq tem gente rica morando ali. Uma questão simples. Bairro nobre, independente de que quem more lá, vai ser visado por roubo.
Pra começar a conversa, como vc pode afirmar que não foram 6 milhões? Ou que foram mais ciganos ainda? Vc não pode afirmar que os judeus "distorceram" essa história. Essa afirmação é ridícula. Vc já foi no museu do holocausto de Berlim? Ou no de Jerusalem? Nesses museus existem registros dos nomes dos mortos na 2a guerra. Inclusive nomes de familiares meus.bigode69 escreveu: Antes da formação do estado de Israel, logo depois da segunda guerra, há varias divergências do propósito e do pq esse país surgiu.
Apesar do vídeo ser longo, explica a intenção sionista por trás:
Nessa época (pós WW2) eu concordo e até entendo o lado dos judeus solicitarem um terra para eles. Apesar de distorcerem um pouco a história a seu favor como, por exemplo, a história dos 6 milhões de judeus mortos quando ao certo foi um número menor (tá nem que fosse 1 milhão, por exemplo. Morto é morto). Morreu muito mais cigano na segunda guerra e nem por isso ele ganharam um país. O drama deles foi ainda maior. Mas tá bem, quem não chora não mama e vcs conseguiram um pais que vc mesmo assume que hj é maravilhoso enriqueceu e prosperou. Nisso eu concordo com vc. Israel é top hj em dia (e não preciso ir lá para saber), tem um exército fudido, universidades, ciencia, tecnologia etc... Prosperaram de verdade!
Mas aí que vem a questão... Não precisa mais chorar e se fazer de vítima (antes até dava para entender, agora não mais). Não precisa me chamar de antissemita ou terrorista ou seja lá o que for só pq tenho uma opinião contrária. Vcs já estão bem (como vc mesmo disse)! Além de um puta pais ainda tem o QG de vcs montado na 5ª avenida em NY e pelos EUA inteiro. As famílias mais ricas e influentes do mundo são judaicas. Hoje pelo poder econômico vcs praticamente controlam o mundo. Na bíblia de vcs, a ganancia não é pecado. É sobre o maior dominar o menor. É fazer com que o gado trabalhe para vcs. Portanto, pq vcs não assumem logo o papel de dominador e assume logo a posição que vcs conseguiram. Assumam logo o papel de dominadores e foda-se, pau no cu do resto. O mundo é dos espertos e eles são vcs.
Agora o que eu fico de cara é essa mentira escrachada em forma de vitimismo. Continuem expandindo o território de vcs e taquem o foda-se. No mínimo fiquem neutros e não assumam nem papel de "vilão" e nem "mocinho". Agora ficar com coitadismo hoje é dia é de cair o cu da bunda.
Contando uma história que reflete bem o que eu disse:
Esses tempos atrás fui em SP para comprar uma filmadora de um cara do ML. Marquei com o cara de se encontrar numa panificadora perto de uma estação de metro. Chegando perto do local já percebi que o bairro era meio nobre. Várias câmeras de segurança instaladas em praticamente todos os postes. Quando cheguei e encontrei o cara já me liguei que se tratava de um bairro judeu. No começo fiquei aliviado ao perceber que o cara estava com mais medo do mim do que eu dele. Ficava olhando para todo o lado, como se tivesse fugindo de alguém. Perguntou se podíamos conversar em inglês (WTF!!!!!). Ele nasceu aqui e sabia falar português normalmente. Mas sei lá. Cara totalmente bitolado, porém interessante, bem prático e lógico. Depois de fecharmos negocio ele estava mais tranquilo (quem me vê, acha nazista, pela minha aparência). Enquanto conversávamos eu vi um judeu caricato passando meio apressado. Filmei um pouco com a camera para testar no notebook que ele trouxe. Assim que testamos o vídeo ele apagou logo em seguida do cartão de memoria. Depois explicou que como judeu ele sofria muita perseguição e esse era o motivo pelo bairro ser monitorado por cameras, questão de segurança. Se eu fosse menos instruído era capaz de acreditar na ladainha. É obvio que o bairro é visado pq tem gente rica morando ali. Uma questão simples. Bairro nobre, independente de que quem more lá, vai ser visado por roubo.
Quanto ao SEU PONTO DE VISTA de que os judeus são malandros e se fazem de vítima, é somente o SEU PONTO DE VISTA. O fato de vc e alguns outros pensarem isso não torna isso uma verdade. Os judeus trabalham, estudam, empreendem...e por isso, somente por isso, que existe um país judaico extremamente próspero no meio de um deserto. Israel exporta frutas e batatas, criou uma maneira barata de transformar água salgada em água potável...tem uma das melhores economias do mundo, é a única democracia daquela região...isso não ocorreu pq os judeus são "malandros". Ocorreu pq são trabalhadores e esforçados. E tudo isso tendo que investir um terço do orçamento em defesa. Pq os árabes dos países ao redor não fazem a mesma coisa? Ja ta provado que é possível.
Quanto a expansão de territórios, desde que Israel nasceu foi atacado pelos vizinhos. Não tivemos sossego nem em You Kipur. Já devolvemos territórios conquistados, já cedemos terra para os árabes, já oferecemos um acordo onde os dois estados poderiam existir (acordo negado pelos próprios palestinos)...já tentamos de tudo para ter a paz naquele local. E existem muitos árabes que querem a paz...o problema é que existem os extremistas que odeiam mais os judeus do que amam os seus filhos...e enquanto existirem esses extremistas, Israel vai se defender e vai contra atacar. Quanto a parte do bíblia do maior dominar o menor, não vou nem comentar...
Quanto a história do judeu "perseguido" em São Paulo, óbvio que existem judeus malucos, judeus fdps, judeus assassinos...vc julgar todo um povo por uma história que leu na internet é ridículo...
Mas pra finalizar, eu concordo com vc que Israel é um país sinistro e que não precisamos ter vergonha disso. O que eu faço aqui no BJJF é somente não permitir que MENTIRAS virem verdades. O cara já tinha falado de Israel um milhão de vezes e eu fiquei queto...ele tem o direito de não gostar, apesar de não ter fundamentos...agora mentiras, como chamar Israel de estado terrorista, não é aceitável, e não é vitimismo eu vir aqui defender isso!
po monitores passem logo essa treta pro topico das tretas:mordecai vs all! war mordecai!

alias com relaçao a ceder territorio
israel cedeu a faixa de gaza, oq se tornou? ja cedeu a peninsula do sinai, oq se tornou quando a irmandade muçulmana dominou o egito?
agora, vc sabe pq as regipoes nao se desenvolvem? pq ao inves de investir em obras de infra-estrutura preferem construir tuneis subterraneos para invadir israel
israel cedeu a faixa de gaza, oq se tornou? ja cedeu a peninsula do sinai, oq se tornou quando a irmandade muçulmana dominou o egito?
agora, vc sabe pq as regipoes nao se desenvolvem? pq ao inves de investir em obras de infra-estrutura preferem construir tuneis subterraneos para invadir israel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falar a verdade sobre a criação de Israel, e sua política sionista terrorista é mentira agora AHAHAHAHAH
Mais um tópico que essa criança estraga. Aliás o que foi dito atrás não foi dito somente de Israel, mas tbm da Arábia Saudita e EUA, mas a falta do toddy afeta esse garoto. Topico indo muito bem, até esse doente mental estragar.... Mais um pra variar
Edit: a Tal provocação é pq foi dito sobre os interesses sionistas, Sauditas e americanos na região que vários foristas comentaram...
Mais um tópico que essa criança estraga. Aliás o que foi dito atrás não foi dito somente de Israel, mas tbm da Arábia Saudita e EUA, mas a falta do toddy afeta esse garoto. Topico indo muito bem, até esse doente mental estragar.... Mais um pra variar
Edit: a Tal provocação é pq foi dito sobre os interesses sionistas, Sauditas e americanos na região que vários foristas comentaram...
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 27 Out 2015 14:08, em um total de 1 vez.
Eles sabem disso Aquatico...também sabem que o Hamas usa escudos humanos, é só ler e se informar um pouco além do globo.comaquatico escreveu:alias com relaçao a ceder territorio
Eles sabem de tudo, sabem que é a única democracia, que os árabes de Israel são os árabes com a melhor qualidade de vida no Oriente Médio...e por isso que fica tão difícil enteder esse "anti-sionismo". Muito anti-semita ta usando isso pra poder destilar o ódio.
Esse texto ilustra bem isso: http://colunas.gospelmais.com.br/luther ... _9863.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Israel sem EUA = honduras
Tapirus terrestris