Garfield escreveu:Sinceramente achei que ninguém fosse superar a puta do video. Mas os racistas conseguiram...
XAROPÃO BRILHOSO!
toma!

Garfield escreveu:Sinceramente achei que ninguém fosse superar a puta do video. Mas os racistas conseguiram...

Lixo humanobrunodsr escreveu:
Queria saber o que essa galera tem na cabeça.
o problema é que o espaço ocupado pelos "brancos" se deve ao mérito de uma boa educaçao, esforço e etcHolden escreveu:Cotas raciais não tem como objetivo principal a nivelação social no sentido financeiro e sim a democratização e miscigenação do espaço. O objetivo não é que o negro ou indígena que não tem condições financeiras possa cursar a universidade e sim que o espaço deixe de ser frequentado apenas pelo branco. É um experimento social, uma forma de fazer com que saia do imaginário popular a idéia de que o branco tende a ser mais "educado", no sentido acadêmico da palavra. Sé é um modo efetivo de fazer essa transição de valores é outra discussão, mas o argumento "sou contra cotas raciais e a favor de cotas sociais" parte de uma premissa errada de que o motivo pelo qual o espaço é mais frequentado por branco do que por negro passa apenas pela esfera econômica.
Quanto ao vídeo, não vi e sou contra a idéia do "us vs them" que muitos movimentos de minorias criam, porém acho que temos que ter um pouco de sensibilidade no que trata de condições as quais não fomos submetidos ou situações pelas quais não passamos.

esse video resume o quao desinformado esse pessoal ébrunodsr escreveu:
Queria saber o que essa galera tem na cabeça.
Também achei que eles mesmo escreveram para poder polemizar depois. Geralmente quem tem essa mentalidade racista não escreveria "negro" e sim "preto", macaco ou outro termo pejorativo.brunodsr escreveu:Quase 100% da população brasileira tem sangue negro correndo nas veias. Dívida história com quem, véi? E eu também acho que aquela pixação foi feita pelos próprios.
bom postHolden escreveu:Cotas raciais não tem como objetivo principal a nivelação social no sentido financeiro e sim a democratização e miscigenação do espaço. O objetivo não é que o negro ou indígena que não tem condições financeiras possa cursar a universidade e sim que o espaço deixe de ser frequentado apenas pelo branco. É um experimento social, uma forma de fazer com que saia do imaginário popular a idéia de que o branco tende a ser mais "educado", no sentido acadêmico da palavra. Sé é um modo efetivo de fazer essa transição de valores é outra discussão, mas o argumento "sou contra cotas raciais e a favor de cotas sociais" parte de uma premissa errada de que o motivo pelo qual o espaço é mais frequentado por branco do que por negro passa apenas pela esfera econômica.
Quanto ao vídeo, não vi e sou contra a idéia do "us vs them" que muitos movimentos de minorias criam, porém acho que temos que ter um pouco de sensibilidade no que trata de condições as quais não fomos submetidos ou situações pelas quais não passamos.
Garfield escreveu:
Kkkkkkk bem isso, o lev daqui a pouco faz aniversário a paixão que ele tem por mim... No início eu respondia para deixar os caras mais putos mas os meses foram passando e p sentimento passou de indiferença para pena au eu parei de responder rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes