O outro ali quase de quatro fazendo pose

Mestre Abnerjj, vai sem aceitarem mesmo! Assim fica até melhor, mostre quem manda!abnerjj escreveu: ↑17 Jun 2021 13:53Tive uma discussão longa com o chefe de segurança hoje, e ja disse que estão fazendo tudo errado nessa operação... o fato é que acho q eu msm terei de ir la e caçar esse macumbeiro, a questão é que não estão querendo aceitar eu e minha equipe de mercenários nessa missão... querem fazer do jeito deles, não vai dar certo com esses nutelas tiktokers..
Não sei quem é mais mongólia, vc ou marmanjo dando ouvido pra essas merdas que tu fala de jardineiro de infância.abnerjj escreveu: ↑17 Jun 2021 13:53Tive uma discussão longa com o chefe de segurança hoje, e ja disse que estão fazendo tudo errado nessa operação... o fato é que acho q eu msm terei de ir la e caçar esse macumbeiro, a questão é que não estão querendo aceitar eu e minha equipe de mercenários nessa missão... querem fazer do jeito deles, não vai dar certo com esses nutelas tiktokers..
A delegada consegue criticar a "geração 5G", "dedo no celular" e quem pede câmeras pra polícia. Enquanto isso, ela grudada no celular, preocupadíssima com o tiktok e o Instagram. Uma contradição ambulante.
Justamente pelo brasil ser um ponto isolado no meio do mar e longe que não sofreu uma grande invasão, a não ser aqueles ataques antes da fundação do país por corsários.Anônimo escreveu: ↑17 Jun 2021 15:31Desculpem-me se tem algum militar aqui, mas em uma guerra contra um país bem preparado, o Brasil seria rapidamente aniquilado. Como eu li uma vez, as Forças Armadas devem ser proporcionais aos "inimigos" mais próximos. No nosso caso, os países fronteiriços, que são menores e estão mais ferrados que a gente em todos os sentidos. O Chile nunca foi derrotado em guerras com os vizinhos. Ainda bem que não faz fronteira com o Brasil.
E mesmo patricinha professora do Grancursos ensino medio na escola americana. já nasceu rica a garotaSilvino escreveu: ↑17 Jun 2021 15:35Com treinamento de selva ou não, solta uma ROTA/BOPE ai na região e eu dúvido não explodir esse mateiro na bala em 48 horas. A policia do DF teve uma chance ao resgatar a família e perdeu o cara, um grupo de elite "sangue no zóio" tinha encerrado a parada ali e não se encolhido feito puta ao ouvir tiro!
*A Delegada de Instagram que postaram ai é uma baita de uma gostosa!
Mano eu sempre fico olhando essa merda e pensando, q q leva uma pessoa ficar nesse lenga lenga sem graçaMutcha Lutcha escreveu: ↑17 Jun 2021 14:20Não sei quem é mais mongólia, vc ou marmanjo dando ouvido pra essas merdas que tu fala de jardineiro de infância.
A msm coisa que leva um camarada barbado, ficar num fórum cheio de tetudos pagando de moralista quando na verdade gosta é de comer cu de traveco na rua..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 233 visitantes