Mas e se o sentido dele for esse, não seria bom então ? hehehePescadorParrudo escreveu:O filme é engraçado, agora bom .... rs
Bom no sentido de fazer vc rir.
Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
- matheuscamar
- Contato:
Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Assim como tem gente que usa "argumentos técnicos" lá no imdb, também tem os fanboys que nem assistiram o filme e já deram nota 10. BVS mesmo uns dias antes de lançar já tinha vários reviews com nota 10... ai vale né? kkkmatheuscamar escreveu:Eu não disse que lá é o lugar mais técnico, mas as pessoas que fazem análises lá sempre usam argumentos técnicos e são chatos como a maioria daqui do fórum, eles são o maior exemplo de quem assiste filme pra ver defeito e não por diversão. Maior prova disso é que ambos esquadrão suicida e Bvs tem nota na casa dos 6.
Ai você pega um filme que eu achei totalmente tedioso e que não tem diversão nenhuma como Night Crawler, e ele conseguiu um 7,9 .. Assisti sozinho e nem tive coragem de mostrar pra família ver, já que todos dormiriam no início do filme, mas claro pra comunidade do imdb o filme é tecnicamente muito bom..
Essa é a beleza do imdb, é uma média, tanto dos fanboys retardados que conseguem dar mais de nota 9 pra um filme como BVS quanto dos ultra críticos que dão nota 2.
Pra mim o que você ta querendo dizer é que a sua definição de filme bom é melhor do que a definição das outras pessoas que não concordam com você... sendo que já foram dados extensas razões do pq BVS foi uma merda aqui nesse tópico mesmo e quem gostou do filme apenas se limita a dizer que quem não gostou é chato
Porra pensei que eu tinha reparado nisso, escuridão da peste.VagabondMusashi escreveu:Suicide Squad nao é ruim por frescura, é ruim porque é ruim mesmo. Do ponto de vista narrativo, ele é fraco. O desenvolvimento dos personagens é zero. Do ponto de vista cinematográfico, é fraco. E não precisa ir longe ou ser complicado não, neste quesito um problema é bem óbvio: o filme é escuro pra caralho. Não dá pra ver pica nenhuma.
Negativo, ae não né?!DarkFallz escreveu:Assim como tem gente que usa "argumentos técnicos" lá no imdb, também tem os fanboys que nem assistiram o filme e já deram nota 10. BVS mesmo uns dias antes de lançar já tinha vários reviews com nota 10... ai vale né? kkk
Essa é a beleza do imdb, é uma média, tanto dos fanboys retardados que conseguem dar mais de nota 9 pra um filme como BVS quanto dos ultra críticos que dão nota 2.
Pra mim o que você ta querendo dizer é que a sua definição de filme bom é melhor do que a definição das outras pessoas que não concordam com você... sendo que já foram dados extensas razões do pq BVS foi uma merda aqui nesse tópico mesmo e quem gostou do filme apenas se limita a dizer que quem não gostou é chato
No tópico do filme rolaram argumentos dos dois lados.
- matheuscamar
- Contato:
É claro que tem os dois lados, mas no imdb tem mais o outro lado, só ver que ele ta com nota baixa.DarkFallz escreveu:Assim como tem gente que usa "argumentos técnicos" lá no imdb, também tem os fanboys que nem assistiram o filme e já deram nota 10. BVS mesmo uns dias antes de lançar já tinha vários reviews com nota 10... ai vale né? kkk
O problema é as razões, julgar um filme ruim só por causa de falhas técnicas eu acho precipitado, por isso tentei mostrar que pode ser possível um filme sem técnica nenhuma, ser bom na sua finalidade. Agora se você vier e me dizer que achou o filme : chato, longo, confuso, desmotivador ou achar os personagens sem carisma, história ruim e etc , tudo bem, mas não vi comentários assim ..
-
vitoandolini
- Contato:
Não pode achar um filme ruim por causa de falhas técnicas? Como assim cara?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas a maioria das críticas foi justamente essa, roteiro do filme merda. Que é basicamente o principal.matheuscamar escreveu:É claro que tem os dois lados, mas no imdb tem mais o outro lado, só ver que ele ta com nota baixa.
O problema é as razões, julgar um filme ruim só por causa de falhas técnicas eu acho precipitado, por isso tentei mostrar que pode ser possível um filme sem técnica nenhuma, ser bom na sua finalidade. Agora se você vier e me dizer que achou o filme : chato, longo, confuso, desmotivador ou achar os personagens sem carisma, história ruim e etc , tudo bem, mas não vi comentários assim ..
Gostei do filme.Até eu já tava indo nessa onda de que seria um lixo e não sei o que(imaginei que a Warner ia meter comédia até não poder mais para agradar esse pessoal que gosta disso e destruir o filme).Bom, para começo de conversa a Margot tá excepcional.É até uma vergonha que ela com toda aquela maquiagem e fazendo um personagem histrionico coloque todos os Vingadores no chinelo no quesito interpretação(ali o único que realmente tenta fazer alguma coisa que justifique a profissão de ator é Mark Ruffalo, mas acho que nem se ele quisesse entregaria uma interpretação ruim).Ela realmente parece ter mais camadas que os personagens ocos da Marvel/Disney.Basta comparar os casais dos dois filmes desse ano.Arlequina e Coringa x Capitão e Bucky(não adianta, aquilo ali não é amizade).Ambos são vitimas de abuso de seus amados.Ambos nunca desistem deles.Ambos se jogam em direção a eles(seja na água, seja em direção a um helipoctero) sem pensar duas vezes.Ambos são aberrações produzidas por produtos quimicos, mas que antes disso já tinham se apaixonado por seus amados.Mas diferente do Capitão(com aquela cara de cera impassível) e sua incapacidade de sair do armário(gerando namoros heteros mais forçados que o das celebridade enrustidas nacionais), a Arlequina externa claramente a paixão incondicional dela pelo Coringa. Margot realmente passa a intensidade da ligação.O Coringa quase não aparece, mas quando aparece é para deixar claro a relação de abuso que os dois tem.Ele é o manipulador máximo e destruidor da persona anterior dela.E o resto de elenco?Ninguém tá ruim.Os vilões são apresentados várias vezes, mas mesmo assim não chegam a cansar, pois eles são interessantes e cheios de tragédias pessoais.Toda aquele clima de "Os Doze Condenados encontra Fuga de Nova York" ficou bem como pano de fundo do filme.É o desespero do governo que gerou um grupo desses e a forma de controle sobre eles também é frágil, moralmente questionável e abusiva, mas faz mais sentido que apenas escrever um monte de protocolos e mandar tipos poderosos assinar(como se tipos poderosos ligassem para isso) achando que agora "eles estão na folha de pagamento do governo".Nota 7,8.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- matheuscamar
- Contato:
Achei essa cena muito boa :Paulo J. escreveu:Gostei do filme.Até eu já tava indo nessa onda de que seria um lixo e não sei o que(imaginei que a Warner ia meter comédia até não poder mais para agradar esse pessoal que gosta disso e destruir o filme).Bom, para começo de conversa a Margot tá excepcional.É até uma vergonha que ela com toda aquela maquiagem e fazendo um personagem histrionico coloque todos os Vingadores no chinelo no quesito interpretação(ali o único que realmente tenta fazer alguma coisa que justifique a profissão de ator é Mark Ruffalo, mas acho que nem se ele quisesse entregaria uma interpretação ruim).Ela realmente parece ter mais camadas que os personagens ocos da Marvel/Disney.Basta comparar os casais dos dois filmes desse ano.Arlequina e Coringa x Capitão e Bucky(não adianta, aquilo ali não é amizade).Ambos são vitimas de abuso de seus amados.Ambos nunca desistem deles.Ambos se jogam em direção a eles(seja na água, seja em direção a um helipoctero) sem pensar duas vezes.Ambos são aberrações produzidas por produtos quimicos, mas que antes disso já tinham se apaixonado por seus amados.Mas diferente do Capitão(com aquela cara de cera impassível) e sua incapacidade de sair do armário(gerando namoros heteros mais forçados que o das celebridade enrustidas nacionais), a Arlequina externa claramente a paixão incondicional dela pelo Coringa. Margot realmente passa a intensidade da ligação.O Coringa quase não aparece, mas quando aparece é para deixar claro a relação de abuso que os dois tem.Ele é o manipulador máximo e destruidor da persona anterior dela.E o resto de elenco?Ninguém tá ruim.Os vilões são apresentados várias vezes, mas mesmo assim não chegam a cansar, pois eles são interessantes e cheios de tragédias pessoais.Toda aquele clima de "Os Doze Condenados encontra Fuga de Nova York" ficou bem como pano de fundo do filme.É o desespero do governo que gerou um grupo desses e a forma de controle sobre eles também é frágil, moralmente questionável e abusiva, mas faz mais sentido que apenas escrever um monte de protocolos e mandar tipos poderosos assinar(como se tipos poderosos ligassem para isso) achando que agora "eles estão na folha de pagamento do governo".Nota 7,8.
Kkkkkkkkkkkk nego gosta de passar vergonha... Devem ser os mesmos que ficam o dia todo bostejando no Omelete... Vão viver galerinha!!!!
matheuscamar escreveu:Achei essa cena muito boa :
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- matheuscamar
- Contato:
É legal saber que ainda existe um pouco de humanidade neles, e como o amor pode mudar uma pessoa a ponto de ela se transformar do jeito que a Alerquina se transformou.Paulo J. escreveu:Spoiler:
- matheuscamar
- Contato:
Li tudo que você disse, e deu pra ver que você entende muito do assunto, e parabéns pela humildade de admitir que possa haver filmes nivel ''sessão da tarde'', que não são lixos. Claro, que um Godfather da vida que é uma obra de arte, é um milhão de vezes melhor, mas as vezes os filmezinhos simples conseguem te marcar a sua vida.
- matheuscamar
- Contato:
Assisti esse filme também e gostei kkkk, pode em questão de filme ser fraco, mas é um filme bastante motivadorVagabondMusashi escreveu:Um grande filme não é um grande filme pra nós, mas sim um grande filme para O CINEMA como arte.
Um bom filme não é um bom filme pra nós, mas sim pra maioria das pessoas.
O filme do qual nós gostamos, este sim é pra nós. E isso independe de todo o resto. Sabe um dos meus filmes favoritos?
Esse aqui, que a crítica detesta:
Nem o IMDB, nem Roger Ebert, o Rotten Tomatoes ou a bilheteria vai mudar eu comendo Passatempo na infância vendo esse filme e virando meu boné pra trás!
E se tiver só com dois DVDs em casa, isso ou Cidadão Kane, pode ter certeza que esse vai rodar bem mais do que o filme mais influente da história do cinema
Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Não entendo esse a galera não gostar do will Smith,mas tem gente que não gosta do denzel washington fazer oque.KRATOSCS 85 escreveu:Will é um puta ator, nego não sabe nem o que é ator e quer criticar um cara com a trajetória dele.
Sent from my iPhone using Tapatalk