Uma dessas eu já nem seleciono, pra não dar merda...
Ter um caso com uma casada - Qual o veredito?
- cardonelli
- Contato:
Re: Ter um caso com uma casada - Qual o veredito?
É com sua mulher , qual seria a "punição" aplicada?Tartaruga escreveu: ↑29 Nov 2019 15:39Dizem que o Andre Esteves, dono do BTG, passou a vara na mulher de uma dos diretores do banco.
Nooooossa, se fosse eu, teria trancado a porta do escritorio dele e perdido o reu primario com gosto. O cara ia apanhar tanto, mas tanto....
Nao seria rapido,
Nao seria facil,
Nao seria indolor.
Certeza que um cara desse tem muitos inimigos, iriam me contratar com um sorriso imenso, depois.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Soothsayer
- Contato:

Mestre ron, seu nível de auto-controle é colossal, quase mitológico. É a versão cearense do mestre ancião meditando na cachoeira de Rozan.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
A última aluna que peguei era gostosa, mas meio sociopata e, percebi depois, dessas mentirosas compulsivas. A doida queria controlar minha vida, se escalar para ir comigo a todos os lugares, fazer amizade com meus amigos, e, depois de um tempo, comecei a perceber que a família era cheia de gente doida. A mãe batia com a cabeça dela e da irmã na parede na infância e vivia ameaçando se suicidar. Essa irmã sofria bullying na escola e era cheia dos problemas. Eu tinha viagem marcada para a Espanha, e ela fez de tudo para impedir que eu fosse. Disse que tomou uma grande dose de remédios para dormir e que tinha ido para o hospital fazer lavagem estomacal, mas à noite, já estava em uma festa. Depois inventou que estava grávida. Eu fiquei umas 3 semanas na Europa, mas a mulher me infernizou durante esse tempo. O pior é que ela ameaçava me dedurar para o coordenador do curso onde eu lecionava, e dizia que já tinha falado com a coordenadora do curso dela. Eu já até contava com a demissão, pois meu coordenador não iria segurar minha onda. No final, foi só terror psicológico mesmo. Confesso que pela trepada foi muito bom, mas as consequências posteriores me fizeram repensar. Já tinha me envolvido com algumas alunas, mas nenhuma havia me dado dor de cabeça.Ron escreveu: ↑02 Dez 2019 13:55Cara, eu selecionei uma estagiária muito gostosa, muito mesmo. Se editar as fotos acho que posso até me comprometer com detalhes mais tarde. Pois bem, a menina começou a mandar foto pra mim de calcinha e tal. Isso ela sabendo que eu namoro. Dei uns cagaços nela porque disse que era uma falta de respeito e não era profissional que eu não iria fazer nada, mas que ela aprendesse a lição. Na outra semana ela foi perguntar umas coisas na minha mesa com uma mini-saia bem minúscula e com as pernas abertas, admito que olhei....a vagabunda foi espalhar que tava querendo ver a boceta dela. Fiquei puto e dei um gelo nela. Perto do fim do contrato dela ela colocou pra cima de novo e admito que foi difícil resistir, disse que precisa falar comigo em particular em outro canto. Não quis. Essa menina era muito perigosa. Descobri depois que geral emprestou dinheiro pra ela querendo comer e quase ninguém pegou. Ela ia acabando o casamento de um colega. Menina de 19 anos, mas muito biscate e ruim. Pulei uma figura. Depois coloco uma foto.
No meu caso, não tenho compromisso com mulher nenhuma, mas esse lance de misturar relacionamento com trabalho, principalmente para quem é casado ou tem namoro sério, é agrande a chance de dar confusão.
-
- Contato:
No aguardo das fotos da safada de calcinha, Ron. A bicha é boa mesmo!

Eu gostei do super-bonder nos dois. Gastava uns 5 tubos, pranchava os dois frente a frente e deixava eles nus e colados, na frente da casa dos pais dela. Tipo...ta ae seu delivery.
A vida não é palco, é trincheira!
essa parece ser bem fdp pelo jeito, mas é nova, ainda vai se fuder muito e aprender kkkk quando é assim sempre acabam se fudendo depois...Ron escreveu: ↑02 Dez 2019 16:16Não sei se vocês se lembram, mas já contei aqui um outro episódio dessa lazarenta gostosa.
Ela voltava de carona com um subordinado meu, que tentava pegar diga-se de passagem, em um dia o cara furou o pneu com ela no carro. Duas semanas depois com ela no carro bateram no carro dele. Depois disso eles voltavam de ônibus juntos já que moravam perto. Um belo dia descubro que quando estavam em um terminal de ônibus, Lagoa pra ser mais específico para quem mora aqui, eles estavam atravessando uma rua e vários ônibus parados. Ela passou e ele estava um pouco atrás e não viu um ônibus dando ré que o derrubou e ele fudeu a mão na parte de baixo do ônibus.
Recebi a ligação de um amigo dele de noite e fui o visitar no HRU. Conversando com ele o cara me disse que a menina viu tudo que aconteceu e simplesmente além de não fazer nada ela foi embora sem ajudar. Não ligou para nenhum colega ou sequer ficou lá pra ajudar no resgate. No dia seguinte fui confrontar ela e ela tava pouco se fodendo.
Boceta maldida camaradas, fiz bem em não comer.
é aquele ditado quando a esmola é muita, santo desconfia, se vc é casado ou namora e a mina é muito gata e gostosa e ta dando em cima de vc, então ai tem coisa, porque mulher cobiçada demais só aproxima e da umas brechas, não fica se jogando, a não ser que tenha intimidade, se ta muito facil, desconfia, ou então mete logo um grito AQUI NÃO JOÃO KLEBER!! ai ja era desmascara os cara do teste de fidelidade kkkkkkkkkkk
mas serio, a não ser que voce more no Sul que a grande maioria é bonita, então ocorre mais facil das mina gata vir pra cima, se voce não pode e ta muito facil, desconfia... se for solteiro é pau na gata e sai fora porque tem grandes chances de dar merda tambem...
Quando fui passar um carnaval em floripa, tinha uma loira gata demais, olho azul, gostosa, de mão dada com namorado e passava do outro lado da rua nesses blocos de rua e piscava, ficava olhando, mexendo, sorrindo, eu só pensava, que desgraçada, de mão dada com o lesado que nem se ligava que a mina dele toda hora que passava ficava olhando, piscava, falava algo, ai um amigo meu viu e falou pra mim, não vai fazer merda, ela com uma turma de varios casais, juntava umas 15 pessoas... mas a situação pra dar merda ali é muito facil. agora a mina ou é muito doida, e ta pouco se fudendo, ou sei la o que ela queria causar fazendo isso sendo que tava toda hora com o corno de mão dada.
Tarta, tu tem um psicopata adormecido aí dentro meo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando em delivery na casa dos pais.
A maior merda que aconteceu com um amigo meu ( kkkkk ) foi comer uma colega de trabalho casada e o marido também colega....não era em empresa....
Foi numa prefeitura. O corno era concursado, ela advogada da procuradoria e meu amigo secretário de administração. O corno descobriu por uma carta anônima que deixaram na mesa dele.
O comedor negou quando foi confrontado, mas a mulher assumiu que era verdade pois estava apaixonada já.....
O corno levou ela pelos cabelos pra casa dos pais ( sendo que o pai era vereador no município...)....pensem num barraco, num escândalo....município pequeno, interior.
Final da história: se separaram, corno se exonerou de vergonha e sumiu do mapa, os pombinhos ficaram mal falados e odiados na cidade, o secretario acabou tendo que sair e voltou pra família dele ao menos salvando o casamento.
A badia coitada foi quem mais se ferrou....ficou sozinha e com fama de puta.
Meu velho, eu vi a foto q vc postou e ela é simplesmente gostosa demais. Mas ela é do mal bicho, vagabunda do instinto ruim, vc fez bem em não comerRon escreveu: ↑02 Dez 2019 16:16Não sei se vocês se lembram, mas já contei aqui um outro episódio dessa lazarenta gostosa.
Ela voltava de carona com um subordinado meu, que tentava pegar diga-se de passagem, em um dia o cara furou o pneu com ela no carro. Duas semanas depois com ela no carro bateram no carro dele. Depois disso eles voltavam de ônibus juntos já que moravam perto. Um belo dia descubro que quando estavam em um terminal de ônibus, Lagoa pra ser mais específico para quem mora aqui, eles estavam atravessando uma rua e vários ônibus parados. Ela passou e ele estava um pouco atrás e não viu um ônibus dando ré que o derrubou e ele fudeu a mão na parte de baixo do ônibus.
Recebi a ligação de um amigo dele de noite e fui o visitar no HRU. Conversando com ele o cara me disse que a menina viu tudo que aconteceu e simplesmente além de não fazer nada ela foi embora sem ajudar. Não ligou para nenhum colega ou sequer ficou lá pra ajudar no resgate. No dia seguinte fui confrontar ela e ela tava pouco se fodendo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Caralho. Sociopata mesmo. Anda no carro do cara de carona e não ajuda p maluco que foi atropelado por um ônibus. É mt gnt filha da puta no mundo. Inclusive essa porra pode configurar crime de omissão de socorro.Ron escreveu: ↑02 Dez 2019 16:16Não sei se vocês se lembram, mas já contei aqui um outro episódio dessa lazarenta gostosa.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Mestre Ron achou que era teste de fidelidade
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Essa menina do caso do Ron é o verdadeiro "cão de buceta e saia".
Li a história e fiquei pensando no que eu faria no lugar dele.

Li a história e fiquei pensando no que eu faria no lugar dele.

Penso, logo bustamanteio.