Mensagem
por Eureek » 11 Jun 2018 12:21
Outra perspectiva nessa parada .
Aqui em Hong Kong , onde estou morando , muita gente usa roupas dessas marcas pela rua. Aqui a cultura de ostentação e mostrar que se tem grana e parte da sociedade e como a China e o berço da mundicaria , não poderia ser diferente .
não é incomum ver chinês usando esses outfits completos , com roupas descombinadas mas demarca mega cara. Cada um que vc fica de cara .
A ostentação aqui e outro nível . Por acaso eu entrei numa loja que vende supreme. Nada dessa histeria , fila , dificuldade pra comprar . Só chegar lá , pagar 100-120
Trumps e sair com a camiseta . 100 trumps aqui e o preço de uma janta ok pra 2 pessoas então nem conta como ostentação , e uma camiseta legal e talz .
Tem tb que tem muita muita coisa falsa e algumas são de boa qualidade então se misturam com as reais e nem se
Nota . Eu vi num camelo esses moletons da off white . 35 trumps e pegando na mao pareciam bons
Verdade e que essa molecada nem acha essa parada bonita , mas como tá na moda e coloca esses moleques feioes numa posição de vantagem , eles abraçam . Um gordinho mongol desse finalmente tem chance de pegar uma mina , então bom pra ele
@pridefcneverdie