Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Quem foi o famigerado usuário que comeu a Rajadinha? Não lembro se foi o Chavedefogo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

KRATOSCS 85 escreveu:Rajadinha foi épica, mas teve uma história da mulher na mochila que acho que foi o Forest que contou, bicho eu lembro que tava metro indo trabalhar, quase infarto de tanto rir
kkkk
E o cara que comeu as bananeiras do quintal (passou a vara literalmente)? Eram tantas histórias que não consigo lembrar o nome dos Fdps

- semchinelo
- Contato:
Vim seco pra perguntar issoKRATOSCS 85 escreveu:O Dostry ainda ta vivo? ou o Ban no Dostry finalmente saiu?
Cadê ele? O cara era o único do fórum que torcia pros Cardinals e era o mais fanático dos posts da NFL. Passarinhos só levaram pancada essa temporada e ele não tava pra galera zuar ele kkkkkkkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O que houve com o Mago e o Malicia?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkk respondido.Platão escreveu:Tartaruga pelo que eu lembro o malicia surtou com um post do mago sobre um atentado no Canadá lá no tópico do Islamismo. Depois de uma breve confusão com outros floristas eles decidiu sair do fórum e como último ato baniu o mago.
Vou tentar achar o post
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Pow verdade, era o Mestre Yan Yang, acho que ele falou que as alunas ficavam mandando fotos pra ele por e-mail e a galera enciumada ficou tirando sarro chamando de Brad pitt e tal.Hefe escreveu:Tinha o Yin Yang la no PVT também, maluco acrescentava bastante, mas uma época pegaram no pé do cara.
Mas era um cara que agregava demais.
Vinci escreveu:Pow verdade, era o Mestre Yan Yang, acho que ele falou que as alunas ficavam mandando fotos pra ele por e-mail e a galera enciumada ficou tirando sarro chamando de Brad pitt e tal.
Aquele tópico do finado Yin yang facts era engraçado demais

Lembro tb do Darth Angel e do Jaca, eram caras que agregavam muito.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Não é o caso específico desse forista mas essa história de aluna professor é bem real ao que parece.Vinci escreveu:Pow verdade, era o Mestre Yan Yang, acho que ele falou que as alunas ficavam mandando fotos pra ele por e-mail e a galera enciumada ficou tirando sarro chamando de Brad pitt e tal.
Colega meu trampava como professor de reforço em uma escola de ensino médio e disse que o assédio das novinhas era violento, inclusive ele ficou bem pouco tempo nessa por medo de dar alguma cagada (tnato por acusação tanto por ele realmente não resistir).
Outro campo que tem muito relato é segurança, diz que a mulherada cai matando. Em um dos locais onde trampei um dos seguranças pediu para ser transferido lá para uma área mais exposta e perto dos servidores, de tanto que a mulherada mexia com o cara. Fiquei de cara mas com o tempo mostrou-se um craa ultra religioso e com filho recém nascido, realmente não queria problemas...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O Ciclonesurf, tempo, não vieram para o BJJ?
Tinha outro user lá do nordeste, que era do ramo de granito, postava bastante no portal. Não sei se está por aqui.
Tinha outro user lá do nordeste, que era do ramo de granito, postava bastante no portal. Não sei se está por aqui.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Foi o outro que o Merdalícia levou junto no ataque Klingon-Kamikaze.Sky escreveu:Aquatico desapareceu tbm
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ninguém lembra quem foi forista que comeu a rajadinha?

Antes que alguem seja punido vou mandar um aviso em nome da moderação.
Se quiserem falar sobre o que aconteceu no capitulo Malicia/Mago/Aquatico não tem problema, embora acho que ja foi explicado aí e por mim viraria a página, porém não será mais tolerada ofensas e gracinhas com nenhum dos envolvidos. Primeiro porque ofensa não é permitido aqui e segundo que não estão aqui pra se defender ou participar das brincadeiras.
Conto com a colaboração de todos.
Se quiserem falar sobre o que aconteceu no capitulo Malicia/Mago/Aquatico não tem problema, embora acho que ja foi explicado aí e por mim viraria a página, porém não será mais tolerada ofensas e gracinhas com nenhum dos envolvidos. Primeiro porque ofensa não é permitido aqui e segundo que não estão aqui pra se defender ou participar das brincadeiras.
Conto com a colaboração de todos.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Tem mais gente faltando, mas esses não vão aparecer nunca kkkkkDiegoGracie escreveu:Por falar em safado, seu xibungo by calbaiano.
Tá faltando você no grupo do Flamengo do whats, depois manda o número com DDD por MP.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ou então estão por aí, escondido nas sombrasXyz escreveu:Tem mais gente faltando, mas esses não vão aparecer nunca kkkkk

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Filho_da_D.Florinda escreveu:Mestre Ying Yang era gente boa, sim. O problema é que era meio convecido![]()
Lembro que ele falava que a namorada dele era a mulher mais perfeita do mundo, e que as alunas dele ficavam todas de queixo caído pelo casal, e que todas se sentiam recalcadas com aquele mulherão. Dizia ainda que o fato de ter uma mulher tão gata instigava as alunas e que elas chegavam a passar a mão nele, e até mandar foto com vibrador enfiado na xana
![]()
![]()
![]()
Aí não teve como, galera viu que ele exagerava um pouqinho hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade! foi isso mesmo!
Ai a galera não perdoou e fez o facts!
]