NBA Fantasy BJJF
- King James
- Contato:
Re: NBA Fantasy BJJF
O que seria o "trading block" ?
Coloco jogadores disponiveis para trades ?
Coloco jogadores disponiveis para trades ?
Lembrei que não vou usar ele por agora kkk mas o Smart da massa tá aqui. CP3 só vai precisar jogar 20mpgMayconBryant escreveu:Porque vai waivar o Embiid Bruno?? Rookie of the Year rapaiz![]()

Desculpa minha burrice mas não entendi direito o processo de escalação, tenho que mudar meu time todo dia, Pq todos os jogadores jogarão na semana, ou tenho que escalar no dia do meu jogo contra alguém e ver quais jogadores jogam nesse dia? alguém poderia me explicar melhor?
SPFC
PACERS
PACERS
Os garrafões mais tensos estão com o Niggas, Clippers e The Griots. Mas à verdade é; se preparem que a violação vai ser forte.

"Como as rodadas no fantasy são semanais, basta você tirar um dia na semana (normalmente domingo, pois as rodadas começam na segunda) para montar o time pra semana inteira. Assim você monta o time pra segunda, pra terça, pra quarta e assim por diante, sempre de acordo com os jogadores que vão jogar no determinado dia (ou seja, se o LeBron só joga terça, sexta e sábado, escale ele nesses dias. para os outros, não se preocupe em deixá-lo de BN caso seja necessário).PedroSP13 escreveu:Desculpa minha burrice mas não entendi direito o processo de escalação, tenho que mudar meu time todo dia, Pq todos os jogadores jogarão na semana, ou tenho que escalar no dia do meu jogo contra alguém e ver quais jogadores jogam nesse dia? alguém poderia me explicar melhor?
A própria página de escalação do fantasy informa quais jogadores do seu time jogam ou não jogam em determinado dia, então nem se preocupem em olhar calendário e essas coisas. "

Valeu man!!!BrunoJJ escreveu:
"Como as rodadas no fantasy são semanais, basta você tirar um dia na semana (normalmente domingo, pois as rodadas começam na segunda) para montar o time pra semana inteira. Assim você monta o time pra segunda, pra terça, pra quarta e assim por diante, sempre de acordo com os jogadores que vão jogar no determinado dia (ou seja, se o LeBron só joga terça, sexta e sábado, escale ele nesses dias. para os outros, não se preocupe em deixá-lo de BN caso seja necessário).
A própria página de escalação do fantasy informa quais jogadores do seu time jogam ou não jogam em determinado dia, então nem se preocupem em olhar calendário e essas coisas. "
SPFC
PACERS
PACERS
Se alguém for me propor trocas, eu já vou avisando que vou trocar porrada nas suas caras seus GMs de merda hahuauhauahau
Editado pela última vez por minhoca em 23 Out 2014 20:20, em um total de 1 vez.
BN mais conhecida como departamento medico no meu caso...rsrs
Painho nos enganou..
Can't touch thisminhoca escreveu:Se alguém for me propor trocas, eu já vou avisando que vou trocar porrada nas suas caras seus GMs de merda hahuauhauahau

Essa semana começa... Montem seus times!
CP3 mito joga muito se Deus quiser esse ano ele pega o anel dele.BrunoJJ escreveu:
Can't touch this
bosta o meu PC está com um vírus, que eu nao consigo acessar o meu e-mail e ver vídeos no youtubeGarcez escreveu:Essa semana começa... Montem seus times!
No primo pobre? Nada feito kkkminhoca escreveu: CP3 mito joga muito se Deus quiser esse ano ele pega o anel dele.

Já está disponível o calendário da primeira rodada, pra escalar os jogadores?Garcez escreveu:Essa semana começa... Montem seus times!