Qual foi a melhor foda da sua vida?
- jroberto2469
Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?
alias, veja que engraçado, putas como a bianka sanchez ou a gerbelli dão majoritariamente para clientes já conhecidos, marcar com elas hoje em dia, se vc não está na cartela de clientes delas, apesar de não impossível, é muito dificil! basta pegar a porra do telefone e tentar!!!
agora, o cara me diz que puta de luxo dá sem capa para cliente fiel kkkk, e eu pergunto: por qual razão ela faria isso? a mulher me tira uns 40k por mês limpos e vai botar a saude dela numa roleta russa por qual razão? onde estão os relatos de quem sai com putas dizendo que comeu sem capa? mas claro, eu tenho que acreditar no imaginario fertil de alguem que nunca enconstou em uma! kkkkk
agora, o cara me diz que puta de luxo dá sem capa para cliente fiel kkkk, e eu pergunto: por qual razão ela faria isso? a mulher me tira uns 40k por mês limpos e vai botar a saude dela numa roleta russa por qual razão? onde estão os relatos de quem sai com putas dizendo que comeu sem capa? mas claro, eu tenho que acreditar no imaginario fertil de alguem que nunca enconstou em uma! kkkkk
Rindo demais desse tópico...
Mestre Jeff achou um discipulo a altura...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- jroberto2469
e para quem acha que estou mentindo, eu ja propus um desafio muito simples aqui: eu conheço MUITA, MAS MUITA PUTA DE LUXO DO EIXO RJ-SP! Já fui em varias e ainda vou. faça o seguinte (desafio para QUALQUER UM AQUI):
procure uma puta no clubmodel, hotside, barravisprio, riosexsite ou onde preferir e traga aqui para o topico. eu te digo se ja comi ou não e te dou detalhes do local, atendimento da puta, e inclusive do papo que vc provavlemente vai ter com ela durante o programa, cacoetes, detalhes intimos e etc. de preferencia, escolha uma puta que nao tenha topico no gpguia, para não dizerem que fui la colar informações kkkk. tem varias putas que nao tem topico no gpguia!
aí vc vai na porra da puta, como ela, e confirma se o que eu disse é verdade ou não. se for mentira, eu me comprometo a nunca mais voltar no forum!
mas toma vergonha na cara, pega o telefone, vai comer a puta e checa se o que eu falei é verdade ou não!
e aí?
procure uma puta no clubmodel, hotside, barravisprio, riosexsite ou onde preferir e traga aqui para o topico. eu te digo se ja comi ou não e te dou detalhes do local, atendimento da puta, e inclusive do papo que vc provavlemente vai ter com ela durante o programa, cacoetes, detalhes intimos e etc. de preferencia, escolha uma puta que nao tenha topico no gpguia, para não dizerem que fui la colar informações kkkk. tem varias putas que nao tem topico no gpguia!
aí vc vai na porra da puta, como ela, e confirma se o que eu disse é verdade ou não. se for mentira, eu me comprometo a nunca mais voltar no forum!
mas toma vergonha na cara, pega o telefone, vai comer a puta e checa se o que eu falei é verdade ou não!
e aí?
- jroberto2469
ao contrario de vcs do bjj, nao tenho mestres kkkkkk!Baby Face escreveu:Rindo demais desse tópico...
- Soothsayer
- Contato:
Fazer uma mulher gozar já requer técnica, imagina 150.jroberto2469 escreveu:nao sou o bichão não cara, qualquer um com um minimo de instrução, conhecimento, sabe fazer isso. se vc não sabe, eu sinto por ti.
mas eu acho que vc sabe sim, a unica coisa que vc não sabia é que puta não é ET, é mulher, e goza tb!
Vc é um fenômeno do sexo rapaz! Fazer uma puta se contorcer de tanto prazer é preciso ser um mestre dessa arte.
Da próxima vez experimenta não colocar 700 reais na bolsa delas... acho que isso vai dificultar um pouco o orgasmo!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
é óbvio que vai dificultar, na verdade vai impossibilitar, pois ela simplesmente nao me atenderá de graça! e nada disso muda o fato de que puta é mulher e não ET e goza. e eu sequer disse que fiz todas as mulheres com que saí gozar, mas a maioria sim.Soothsayer escreveu:Fazer uma mulher gozar já requer técnica, imagina 150.
Vc é um fenômeno do sexo rapaz! Fazer uma puta se contorcer de tanto prazer é preciso ser um mestre dessa arte.
Da próxima vez experimenta não colocar 700 reais na bolsa delas... acho que isso vai dificultar um pouco o orgasmo!
técnica no manejo do clitoris se aprende com prática e isso eu tenho. mas, como é que eu vou convencer alguem que nunca saiu com puta de luxo e nao entende nada deste nicho? é a mesma coisa que eu chegar para um cosmologo e dizer que o que ele estuda está errado, já que a biblia diz que o universo tem uns 10 mil anos de idade kkkkk, vc ignora completamente o fato de que a relatividade geral descreve toda a estrutura macroscopica do universo, abundancia de elementos quimicos nas proporções observadas experimentalmente, curva de rotação de galaxias, movimentos de sistemas planetarios e etc, e usa uma merda de um livro de 4k-2k anos atras cheio de besteiras mitologicas, como criação do universo em 7 dias, adão e eva e etc, e ainda dá uma de pombo enxadrista achando que está com a razão kkkkkk
- jroberto2469
nego tinha que tomar vergonha na cara e ir checar na prática o que é uma puta de luxo, se deitar na cama com uma (até porque nenhuma delas vai te dar em um carro kkkk), para só depois opinar sobre o tema. vai falar do que não conhece? hahaha só aqui mesmo no bjj para termos tanta gente arrotando sabedoria sobre o que não sabem lol
- Soothsayer
- Contato:
Não se subestime, jovem!jroberto2469 escreveu:é óbvio que vai dificultar, na verdade vai impossibilitar, pois ela simplesmente nao me atenderá de graça! e nada disso muda o fato de que puta é mulher e não ET e goza. e eu sequer disse que fiz todas as mulheres com que saí gozar, mas a maioria sim.
Vc é um kama-sutra ambulante, que faz as putas se contorcerem e ofegarem. Da próxima vez proponha uma trepada de graça ao invés de pagar 700 pilas.
Elas certamente vão topar, pois não vai deixar de querer passar duas horas com um mestre das artes sexuais como vc!
Faça isso e dps me conte como foi!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- sawadee-krap
- Contato:
Soothsayer escreveu:Fazer uma mulher gozar já requer técnica, imagina 150.

- jroberto2469
sooth, a tua ironia foi inutil kkkk, vc poderia usa-la com algum delusional que se acha o pica das galaxias, o que definitivamente não é o meu caso. fazer uma mulher gozar é algo basico, um homem que nao sabe fazer isso é um garoto ainda.Soothsayer escreveu:Não se subestime, jovem!
Vc é um kama-sutra ambulante, que faz as putas se contorcerem e ofegarem. Da próxima vez proponha uma trepada de graça ao invés de pagar 700 pilas.
Elas certamente vão topar, pois não vai deixar de querer passar duas horas com um mestre das artes sexuais como vc!
Faça isso e dps me conte como foi!
qualquer mulher mais vivida e que ja tenha estado com homens que sabem que o prazer delas depende essencialmente do estimulo clitoriano e que nao vem de bate-estaca, vai ter gozado varias vezes ao longo da vida, e isso nao torna o cara especial. vc mesmo ja deve ter comido varias mulheres e ejaculado inumeras vezes. me diga, a mulher é especial só porque voce ejaculou comendo-a? obvio que nao, dá para ejacular mesmo comendo uma tranqueira!
e no topico que abri sobre relacionamentos serios, eu admiti que tenho dificuldades para mesmo começar uma conversa com mulheres com as quais me interesso afetivamente (o que é diferente de mulheres com as quais me atraio apenas sexualmente, e inclusive, ao contrario do que alguns estão dizendo aí, eu não comi apenas putas ao longo da minha vida, comi e eventualmente como civis tb, embora sejam de um nivel estetico e principalmente de performance na cama bem inferiores às putas que pago para comer). tanto que fui pedir dicas de como desenvolver assunto e etc. eu mesmo admiti que sou atualmente um cara bem insosso. ou seja, essa pecha de fodelão não me cabe. mas pode prosseguir com tua ironia aí!
só que eu não vou deixar de dizer o que penso, que acho uma nojeira e uma bosta comer mulher em carro, banheiro de balada, que acho absolutamente anti-higienico fazer sexo sem tomar banho antes e após a foda, que nao chupo cu suado e nem buceta menstruada. e que, sim, eu comi e ocmo muita mulher linda e gostosa pagando. e não me orgulho disso, até porque não é o proposito de pagar, o proposito é de obter satisfaçao sexual.
no outro topico, deixei claro que o proposito era outro, envolvimento afetivo, mas vieram escrotizar dizendo para comer mulher em carro e outras bostas que só coelhos com ejaculação precoce e que não sabem o que é um clitoris gostam, dei uma invertida neles, e agora ficam de mimimi neste topico aqui tb, só que continuam levando atraso na discussão kkkkk
- jroberto2469
garfield, posta aí um artigo médico em revista revisada por pares atestando a existencia do ponto g. fiz esse desafio ao aoshi e estou aguardando.Garfield escreveu:Ponto G existe, talvez por isso você não consiga fazer uma mina gozar...
E não se não fez 1/3 das suas putas gozarem. Se pode até querer acreditar nisso, mas que é engraçado é.
tudo o que foi etstado ate hoje relativo ao tema, nunca acharam nenhuma glandula na anatomia feminina que seria o mitologico ponto g. ja estudaram secreções que seriam da suposta "ejaculação" feminina e tudo o que acharam foi secreção comum de lubrificação, quando não farsas ridiculas, ou seja, urina!
- jroberto2469
nao, nao comeria, pois nao sou so eu que faço isso. se vcs nao sabem fazer uma mulher gozar, a culpa nao é minha. nego acredita em ponto g, orgasmo anal para mulher (!) e ainda fica surpreso quando eu posto os indicativos absolutamente triviais de que uma mulher gozou.Garfield escreveu:Isso é vdd se as putas gozam nesta intensidade com ele ele comeria de ggraça de boa.
realmente, depois que mulher que experimenta sexo com outra mulher troca de time em definitivo, vc entende a razão!
- The Trooper
- Contato:
- jroberto2469
a rpoposito, vcs sabem tanto de puta de luxo, mas tanto, que acham que elas dão para homens na vida civil delas kkkkk, a grande maioria cola o velcro na vida pessoal delas, garotadas! vê se acorda para a vida!
Pela forma da escrita esse cu já levou pica.jroberto2469 escreveu:então, até agora temos isso de saldo, seguindo a nobre sabedoria dos avatares da malandragem do bjj:
1 - o negócio é comer mulher no carro
2 - o negócio é comer mulher no banheiro da balada
3 - o negócio é chupar cu suado da mulher que veio da rua ou academia
4 - o negócio é chupar buceta menstruada
coisas de cabaço:
a - chupar buceta e cu absolutamente limpos e cheirosos de putas de luxo absolutamente lindas e gostosas e saudáveis
b - tomar banho antes e depois do sexo
c - sempre prezar pelo sexo de qualidade, bem feito, com prazer para si e para a mulher, em locais confortáveis, requintados, higiênicos e de classe
ou seja, coisas que só aprendemos por aqui! kkkkkkkkkk
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!