Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Mensagem por AEGIS » 19 Set 2016 20:28

Deus que me perdoe mas acho que ela deu uma aumentada-floreada gigantesca na história. Ainda, deu uma leve queimada no cara dizendo que ele ficou travado, com medo e desesperado com a "corrente suave, leve".
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Set 2016 20:41

AEGIS escreveu:Deus que me perdoe mas acho que ela deu uma aumentada-floreada gigantesca na história. Ainda, deu uma leve queimada no cara dizendo que ele ficou travado, com medo e desesperado com a "corrente suave, leve".
Pior que a descrição dela pra reação do Domingos foi bem coerente com o que tenho lido sobre afogamento. E mar/rio é isso aí, tudo parece "suave, leve"...

Bem, sei lá. Também não sou advogado da Camila, rs. Tomara que ela se recupere do susto, ver um colega morrer assim, Deus me livre

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 19 Set 2016 21:39

Gregory escreveu:Eles devem ter transado na pedra, foi lavar o pênis no rio e acabou se afogando.
Hahahahahahahah.. Pqp... :)) :)) :))

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 19 Set 2016 22:14

Gregory escreveu:Eles devem ter transado na pedra, foi lavar o pênis no rio e acabou se afogando.
hahahahahahha essa foi phoda
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 19 Set 2016 23:02

huahuahuahu

é muito nego que não vale um pão com ovo frio

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 19 Set 2016 23:20

Fedor Machida escreveu:Tb achei muito estranho... a parte mais estranha é a de que ela entrou na água duas vezes pra tentar salvar...foi no cara e voltou na pedra, foi no cara e voltou na pedra... muito estranho isso.. acho que essa parte da história é inventada... acho q ela viu o cara se afogando e decidiu que não ia pular pq sabia q ia se fuder tb e se isso aconteceu fez o certo pq ela não estaria aqui agora......mas pra não ficar mal na fita ela deve tá contando esse migué pra nós de que fez de tudo pra salvá-lo pra dar uma de santinha sendo que na vdd não fez nada de errado pois no fundo essa foi a melhor decisão....pra mim não faz sentido ela estar quase que a 2 metros (braço dele + braço dela) do cara e a correnteza não puxar ela tb... estranho demais..

Imagina numa praia..... uma pessoa está sendo puxada pela correnteza e eu a 2 metros dela (meu braço + braço da pessoa) e eu com menos preparo físico consigo voltar e a outra pessoa não... como que a correnteza não me puxou? Como que tem uma diferença brutal na correnteza e eu consigo voltar e a outra pessoa não... talvez a galera que tem experiência com correnteza de rio possam esclarecer essa diferença. Pq pra mim com 2 metros de diferença a Camila Pitanga teria que ter sido puxada tb pelo redemoinho.....

O que passou na minha cabeça é q talvez eles estivessem transando mesmo dentro da água perto da pedra e a correnteza puxou o cara do nada e o cara não voltou e se afogou e ela não teve o que fazer ou não quis pular de medo......e ai ela tá inventado essa parte de que pulou na água duas vezes pra não contar q tava metendo com o cara dentro da água...

Não tô engolindo essa parte da história... muito estranho mesmo
Também confesso que achei estranha essa parte da história em que ela afirma que foi no cara duas vezes para tentar puxa-lo.

Não faz sentido, se ele estava dentro de um redemoinho, como a correnteza também não puxou ela, uma vez que ela até tentou puxá-lo pelo antebraço?

Agora se todos os relatos dela forem verdadeiros, eu cheguei à conclusão que o Domingos teve uma congestão/câimbra dentro da água ou uma crise de pânico e não conseguiu vencer a "correnteza suave" que a própria Camila venceu duas vezes.

Muito intrigante esse história.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Set 2016 00:01

De 2 coisas temos certeza, ele se afogo e ela levo umas estocadas antes do acidente.
Tapirus terrestris

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 20 Set 2016 00:25

Ele estava travado pela correnteza. Pode ser que ela meio que sem querer possa ter encontrado uma maneira de sair e o cara não. Ela deu uma inventada pra tornar o cara um herói o que pode ser verdade pois uma pessoa quando está se afogando normalmente tenta levar outra junto. Se ela realmente deu o braço e ele não pegou.

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 20 Set 2016 07:08

Certa vez eu, minha mineira e um casal amigo fomos tomar banho em uma cachoeira do Rio Claro, no interior de MG, uma bela queda d'agua por sinal. Pra chegar na parte de baixo da cachoeira era necessário atravessar o rio, mais ou menos 50 metros, entre poços, pequenas corredeiras e balcões de pedras imersas e afloradas. Uma travessia razoavelmente tranquila pra quem conhece o local, que era o meu caso e do brother que estava junto. Como tem uma pequena caminhada levamos mochilas pra guardar os pertences, roupas e comida.
Então, falamos pras mineiras aguardarem a gente levar as mochilas pro outro lado e retornariamos para atravessá-las, pois era a primeira vez delas no local.

Atravessei e deixei as coisas na outra margem e retornei pra buscar a mineira, como sou meio devagar, enquanto eu começava a voltar meu camarada já tava atravessando com a mina dele, foi qdo estou na metade do caminho e minha mineira, totalmente impaciente, se joga no rio num ponto de corredeiras e rapidamente começa a ser arrastada, mesmo estando a poucos metros da margem entra em desespero.

Nado até chegar nela o mais rápido que pude, sempre fui um excelente nadador e havia feito o curso de salvamento aquático pelo bombeiro militar do DF no ano anterior.

Ela estava se debatendo na água e entrando em desespero, então fiz a pegada ombro axila, afim de iniciar o nado reboque de resgate e levá-la o mais rápido possível até a margem.

Como a corredeira levava para a queda d'agua da cacheira, que estava a uns 100m desse ponto e deve ter uns 60m de altura, eu não poderia perder muito tempo.
Quando a abordei o desespero dela aumentou, ao contrário do que imaginei que iria acontecer, achando que ela se acalmaria com a minha chegada. Fiz a pegada corretamente, mas ela se debatia tanto que estávamos os dois afundando, daí larguei a pegada, mergulhei, cinturei ela e iniciei "pernadas de rã" meio que nadando de costa e ela apoiada no meu peito (meio que no desespero também, afinal era meu primeiro resgate real, até então só prática no curso em ambiente controlado) consegui chegar até a margem que não estava tão longe, nesse meio tempo me passou um turbilhão de coisas na mente.

Que sufoco, tirei ela da água, ela chorando, dei-lhe uma esculaxada por não ter me esperado, entrando no lugar errado e colocando a vida dela em risco. Depois que ela se acalmou a atravessei pelo lugar certo sem nenhum problema, mas como eu fiquei muito puto com a situação esse dia foi uma merda.
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Set 2016 10:11

silveira escreveu:Certa vez eu, minha mineira e um casal amigo fomos tomar banho em uma da.
Pelo seu relato se Vc fosse um civil "normal" os 2 tinham ido pro saco....

Tenso...

Se fosse Vc no lugar da pitanga provavelmente o cara estaria vivo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Set 2016 18:00

Camila Pitanga deve ter dado uma surra de periquita homérica que o maluco deve ter ficado todo mole. Aí entra numa "correnteza leve" num rio perigoso numa área que não conhece com possibilidade de redemoinho e emenda umas câimbras junto... fodeu!

Aliás, pode até não ter sido a "correnteza leve" inicial, mas há de se considerar que o cara foi encontrado há 30 metros abaixo d'água. 30 metros é fundo demais!

Enterrar o sarrafo na Pitanga é um atenuante pra essa morte, mas mesmo assim morrer afogado deve ser uma das piores mortes junto com morrer queimado ou morrer sendo esmagado lentamente por um rolo-compressor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

silveira
Contato:

Re: RE: Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Mensagem por silveira » 20 Set 2016 18:07

cardonelli escreveu: Pelo seu relato se Vc fosse um civil "normal" os 2 tinham ido pro saco....

Tenso...

Se fosse Vc no lugar da pitanga provavelmente o cara estaria vivo
Fui muito tenso, se fosse uma pessoa leiga e sem condições, tanto física quanto técnica, muito provavelmente morreriam ambos.
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 20 Set 2016 20:09

Masteron escreveu:Comigo foi idêntico , em uma praia de São Sebastião ( sp) - praia de cambury
Dia de semana, sem salva vidas, ninguem na praia, eu e a ex namorada que tava longe na areia tomando sol
Passei a correnteza , fiquei ali uns minutos , quando vi tava longe da praia . Sei nadar desde criança, mas nada de mais.
Não conseguia voltar , mar puxando, desespero , começou cãibras...daí pensei na minha mãe chorando , velório, essas coisas... Daí eu parei de tentar voltar , acalmei , parei de mexer muito pra ganhar energia e oxigenar a musculatura melhor, descansei uns 2 minutos , peguei gás , e pensei : ultima tentativa ou adeus ... bicho ... mirei pra praia e nadei concentrado sem parar , pq se vc para vc volta o mar puxa, nadei ate ter toda caibra do mundo, daí fiquei em pé dava certinho na ponta do pé , fui de pulinho ate o areia e quando cheguei sentei e chorei . pqp pior momento da minha vida.
CARALHO! Aconteceu a mesma coisa comigo! (em situação e lugar diferentes, claro). :fear:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 20 Set 2016 22:41

Impressionante como não havia nehuma placa alertando para o perigo de se nadar ali.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Set 2016 23:17

SR.SATÃ escreveu:Impressionante como não havia nehuma placa alertando para o perigo de se nadar ali.
Vi que onde o pessoal geralmente toma banho (Prainha), não tem muito perigo. E que pra chegar nas pedras onde o casal foi mergulhar exige uma boa caminhada
Acredito que, por ser um local de difícil acesso e, conseqüentemente, não ser tão frequentado, não achavam necessário preocupar-se com a sinalização

Resta saber o porque do casal ter se afastado tanto, numa área que não conheciam, simplesmente pra dar um mergulho
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder