NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pilantra
Contato:

Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por Pilantra » 10 Set 2016 08:53

Nem o Pablo fugiu dos brasileirinhos.
http://www.naosalvo.com.br/7-historias- ... ao-contou/
O importante é o caixão bem pesado...

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 10 Set 2016 12:36

poxa ja lançaram a segunda temporada de um vez.. muito boa a manera que foi filmada a serie, intensidade animal. mas dps ver o patron del mal, referente a fatos, interpretaçao e historia ñ da pra narcos nao..
minha mineira é colombiana e ñ ela mas é impressionante como eles tem o pablo como o cara, mesmo com as merdas que fez e deixou. e o filho dele total leite com pera ninguem da muita moral

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Set 2016 15:50

Patron del mal pode ser ate mais fiel na história, mas duvido muito que prenda tanto quanto Narcos.
Eu só ouvi falar dele depois de Narcos, parece ate que é birra pela versão dos eua malvadao do mundo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 10 Set 2016 18:18

RodrigoMarshall escreveu:Eu acho que os Sicarios tops, La Quica, Black, Velasquez , Poison já eram ricos pra caralho, de repente até milionários, é muito dinheiro que os caras ganhavam e quem impediam deles irem desenterrar aqueles dinheiros lá? Os caras sabiam a localização de tudo.

Pra mim eles eram bem fiéis ao Pablo, menos quando foram pegos, exceto o Velasquez que bancou até o final.
Aquela traição do la quica pra mim nem foi por dinheiro. Acho que ele percebeu que a vaca tinha ido pro brejo e tentou um último ato pra se salvar.

Nos últimos capítulos ele já se mostrava muito nervoso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 10 Set 2016 18:33

Pegaso escreveu:Patron del mal pode ser ate mais fiel na história, mas duvido muito que prenda tanto quanto Narcos.
Eu só ouvi falar dele depois de Narcos, parece ate que é birra pela versão dos eua malvadao do mundo.
bem por ai

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 10 Set 2016 19:52

lethalshot escreveu:Não sei se foi fictício ou existiu mesmo , mas chutando , eu acho que existiu sim pois pelo que li Pablo não estava exatamente sozinho quando o encontraram e mataram .

O Limon existiu sim!! O Carillo e Trujillo são fictícios.

Narcos não incluiu o Coronel Hugo Aguilar e Coronel Danilo González, e esses tiveram papéis importantíssimos na morte do Pablo, já que eram eles que faziam o papel que o Javi Peña fez na série.. O Aguilar matinha o contato com os paramilitares e o Danilo com os narcotraficantes.. Acredito que não tenham incluído pra não envolver o nome da DEA com os dois, pois o Aguilar foi preso há alguns anos atrás por envolvimento com os paramilitares na sua campanha para governador do Departamento de Santander, que foi eleito. Já o Danilo González foi um dos maiores vagabundos dessa época, trabalhou com Cartel de Cali, Cartel del Norte del Valle, Cartel de Ciudad Juarez, e depois de tudo resolveu negociar com a DEA, acabou assassinado uns tempos depois do assassinato do Carlos Castanho que também tinha traído o El Jabón um dos chefes do Cartel del Norte del Valle depois que esse se dividiu. Danilo González segundo uns ex narcos da época, depois da morte do Pablo e que foi expulso da Polícia, se tornou em um dos traficantes mais poderosos do mundo devido aos vários contatos que tinha com todos os Cartéis e com a Polícia.

Também não incluíram o Jhon Jairo Velzsquez alias Popeye, era um dos mais próximos ao Pablo, um verdadeiro gatilheiro.. Se entregou pra Polícia antes da morte do Pablo, junto ao irmão do Pablo, Roberto Escobar. Vai ter uma série sobre a história de vida dele baseada nos livros dele, vai ser lançada pela netflix e rede caracol (a mesma que produziu El patron del mal).

E o la Quica diferente do que mostra a série não traiu o Pablo, ele só foi embora para o EUA, e foi embora mais de um ano antes do Pablo ser morto. O cara foi preso por estar no EUA sem visa, foi preso assim que pisou em NY, e lá arrumaram um jeito de segurar ele preso por 3 anos até conseguirem acusar pela bomba no avião da avianca, coisa que ele não tinha nada a ver, inclusive os que estavam envolvidos assumiram a culpa e disseram q o La Quica não tinha nada a ver com o avião,  inclusive o advogado-geral Gustavo de Greiff tentou de todas as formas resolver a situação dele lá no EUA mas não conseguiu. O cara pode ter cometido vários crimes mas prenderam por um em que ele não participou e mandaram 5 perpétuas seguidas pra ele cumprir na ADX Florence, prisão sinistra de lá.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Set 2016 21:56

Pegaso escreveu:Patron del mal pode ser ate mais fiel na história, mas duvido muito que prenda tanto quanto Narcos.
Não tem como comparar, Narcos é uma serie, Patron de Mal uma novela, mas muito fiel a história original.
Narcos é ótimo, mas tem muita fantasia.

Alias, vou começar hoje a assistir a segunda temporada !

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Set 2016 22:01

federer escreveu:filha do escobar ta gata pra caramba
Imagem
Sempre pesquisei e nunca tinha encontrado uma foto dela adulta.
Gata mesmo.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Set 2016 22:11

DiegoGracie escreveu:Outra coisa bem perceptível, é como o Pablo se perdeu com a morte do Gustavo. Ele era o cara que colocava as rédeas no Pablo, não deixava as coisas saírem do controle. Com a morte dele, foi ladeira abaixo o império.
Eu acredito o que realmente o fez cair, foi quando matou seus sócios Fernando Galeano e Kiko Moncada, fazendo com que muitos perdessem confiança no patrão.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 10 Set 2016 22:22

tbm acho que dps q matou os socios o tempo fechou de vez pra ele. policia, ladrao, militares, paramilitares, os pepes.. geral na caça

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Set 2016 00:35

PO assisti el patron do mal e narcos.
gostei das duas, a el patron como foi maior tiveram mais detalhes.
O Zé Padilha tem essas ideia de colocar 1 personagem p simbolizar muitos e assim foi na narcos.
por isso popeye foi confundido c limon (que na vida real morre um c ele e na narcos era o limon) e a mulher que mataram que era bucha no taxi..confundida c a mulher do poepeye.

O lance do padilha (como tentou fazer no TE, quis mostrar os "bastidores"da policia, c corruptos, honestos, porem "comprou a historia de um embusteiro)ele quis mostrar a visão do DEA,e c precedentes p fazer mais temporadas, pois embora o Pablo Escobar seja "carismatico" ou interessante a vida que levou,o nome da serie não é escobar é narco..fala de traficantes, logo assim como no TE2 q ele quis mostrar que no primeiro filme era a culpa da policia, no 2 ele mostra que é mais fundo..
na segunda temporada ele mostra que o Pablo morre, o cartel de medelin acaba, masssss entra mais droga nos EUA, ai vem Cali, sinaloa..etc..
ele vai querer politizar do jeito dele..

Pablo Escobar, se deu bem numa época que não havia tecnologia p ser pego c facilidade, somando ao dinheiro infinito que tinha...fudeu..ceu é o limite.
acho que o maior erro dele (foi o do hittler qndo quis invadir a russia,anderson tirando onda de baixar guarda, lula achando que era "imprendivel") é a arrogancia, soberba, excesso de ego..
se não se metesse na politica, e agisse que nem o pessoal mais reservado de Cali..tava bem..mesmo matando a galera..
se meteu na politica, chamou atenção pra carreira de crimes, começou a atentar c bomba (a do shoping colocou a população que ate então defendia ele contra ele), ainda fez a merda no presidio dele..que obrigou o presidente a ter que cortar regalias..
e ainda na merda, geral morrendo dele..e ele achando que dava p vencer..podia sumir c grana e ta vivendo na moral ..mas achava que não devia sair da cidade,,,teve o fim dele..
hj creio que temos narcos transvestidos de politicos e empresarios grandes
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Set 2016 00:41

Falando na população colombiana que idolatra o cara, é como o FlaAlmendra falou, "pense no seu umbigo".
Nunca tiveram nada (e o governo não da assistencia), qq esmola é fortuna..
ele dava casa p quem não tinha, ai acabavam fechando os olhos pro que ele fazia...
é a compra de apoio, compra de voto, ou o que mais vemos no brasil, seja c politicos , traficantes, milicia, policia...etc..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Set 2016 01:07

magrinho escreveu:PO assisti el patron do mal e narcos.
gostei das duas, a el patron como foi maior tiveram mais detalhes.
O Zé Padilha tem essas ideia de colocar 1 personagem p simbolizar muitos e assim foi na narcos.
por isso popeye foi confundido c limon (que na vida real morre um c ele e na narcos era o limon) e a mulher que mataram que era bucha no taxi..confundida c a mulher do poepeye.

O lance do padilha (como tentou fazer no TE, quis mostrar os "bastidores"da policia, c corruptos, honestos, porem "comprou a historia de um embusteiro)ele quis mostrar a visão do DEA,e c precedentes p fazer mais temporadas, pois embora o Pablo Escobar seja "carismatico" ou interessante a vida que levou,o nome da serie não é escobar é narco..fala de traficantes, logo assim como no TE2 q ele quis mostrar que no primeiro filme era a culpa da policia, no 2 ele mostra que é mais fundo..
na segunda temporada ele mostra que o Pablo morre, o cartel de medelin acaba, masssss entra mais droga nos EUA, ai vem Cali, sinaloa..etc..
ele vai querer politizar do jeito dele..

Pablo Escobar, se deu bem numa época que não havia tecnologia p ser pego c facilidade, somando ao dinheiro infinito que tinha...fudeu..ceu é o limite.
acho que o maior erro dele (foi o do hittler qndo quis invadir a russia,anderson tirando onda de baixar guarda, lula achando que era "imprendivel") é a arrogancia, soberba, excesso de ego..
se não se metesse na politica, e agisse que nem o pessoal mais reservado de Cali..tava bem..mesmo matando a galera..
se meteu na politica, chamou atenção pra carreira de crimes, começou a atentar c bomba (a do shoping colocou a população que ate então defendia ele contra ele), ainda fez a merda no presidio dele..que obrigou o presidente a ter que cortar regalias..
e ainda na merda, geral morrendo dele..e ele achando que dava p vencer..podia sumir c grana e ta vivendo na moral ..mas achava que não devia sair da cidade,,,teve o fim dele..
hj creio que temos narcos transvestidos de politicos e empresarios grandes
Aí eu discordo, mano. Acho que ele queria entrar na política justamente pra alcançar um patamar ainda maior de poder. E que é inclusive o que acontece aqui no Brasil tbm. Sobre o perfil mais reservado dos caras do Cartel de Cali, não adiantou muito, já que aqueles dois caras da série foram presos poucos anos depois da morte do Pablo Escobar.

Na minha opinião, o grande erro dele foi ter matado os dois sócios. O que de certa forma deu início ao Los Pepes.
Editado pela última vez por Violence em 11 Set 2016 01:10, em um total de 1 vez.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Set 2016 01:09

Sobre a Segunda Temporada, eu achei foda demais! Série muito bem feita, um ritmo alucinante e a trama muito bem construída. Única coisa que me incomodou foi a caracterização do Wagner Moura. A barriga e a barba falsa ficaram toscas demais. Não sei pq cagaram dessa forma. O cara já não parece nem um pouco com o Pablo Escobar, não tem sentido forçar uma semelhança de uma forma tão porca. kkkkkkkkk

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Set 2016 01:14

Violence escreveu:Aí eu discordo, mano. Acho que ele queria entrar na política justamente pra alcançar um patamar ainda maior de poder. E que é inclusive o que acontece aqui no Brasil tbm. Sobre o perfil mais reservado dos caras do Cartel de Cali, não adiantou muito, já que aqueles dois caras da série foram presos poucos anos depois da morte do Pablo Escobar.

Na minha opinião, o grande erro dele foi ter matado os dois sócios. Que de certa forma deu início ao Los Pepes.
digo que no caso dele (pablo) ele queria ser a "estrela", do jeito que as coisas eram na colombia, seria mais facil ele colocar o congresso dele, o presidente dele...e fazer a lei que queria..(ja q a finalidade era barrar a extradição)
ali nessa de aparecer, ele "apareceu" p mundo..era melhor ficar no sapato, ao inves de atendado, simulasse assalto, acidente..ele ja tinha as vontades feitas por juizes, policia..ali era ego ser presidente, poder ele ja tinha mais (inclusive que o proprio presidente) afinal ele tinha dinheiro p tudo e, todos o repeitavam ou temiam...não ha mais poder que o que ele tinha...era apenas ego

outra coisa, ali mostrou a safadeza, era cia ajudando cartel..politico liberando grupo de exterminio p pegar o "bode expiatorio"

Imagem

Responder