Convida tua cunhada para passar uma temporada aí.jcneto89 escreveu:Confesso q n agüento mais ferias. To maluco pra voltar a trabalhar/estudar. Já tem qse dois meses q to em casa e n tem mais nada pra fazer. Fora q perdi toda disciplina de treino e de dieta nesse período. To bebendo pra caralho desde então.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu confesso...
-
**Carlos**
- Contato:
Re: Eu confesso...
pqp nego é foda**Carlos** escreveu: Convida tua cunhada para passar uma temporada aí.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
**Carlos** escreveu: Convida tua cunhada para passar uma temporada aí.
Hahahahaha
Nem fodendo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô cheio de trabalho pra entregar, mesa lotada de papel e vontade nenhuma pra fazer.
Preguiça da porra...
Preguiça da porra...

Confesso que dou graças à existência do BJJ fórum está ajudando mt a passar o tempo e distrair nesses últimos tempos
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Confesso que me caguei...
Literalmente, fui solta um peidinho e chuaaa
Sorte que estava sozinho na empresa, joguei a cueca fora e vida que segue...
Enviado do meu samsung meia boca
Confesso que tenho forte tesão em mina gordinha. Enlouqueço mesmo. (leia-se "levemente" acima do peso, e não totalmente obesas)
PS: Não, não sou gordo.
PS: Não, não sou gordo.
Confesso que era pra eu estar estudando como um louco para o mestrado, mas só faço vadiar...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Se queres vencer honestamente na vida, transforma-te no algoz do vadio que existe dentro de ti"brunodsr escreveu:Confesso que era pra eu estar estudando como um louco para o mestrado, mas só faço vadiar...
Não sei de quem é a frase, mas eu a mantinha pregada na minha mesa de estudos durante a faculdade e afins. Ajudou bastante, hehehe...
Forte abraço!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

- Queixodevidro
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk cagãogdgostoso escreveu:Confesso que me caguei...
Kkkkk acidentes acontecem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Confesso que lembrei desse tópico hoje.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Confesso que quando moleque ajudei a quebrar os vidros de uma escola. Tenho vontade de quando passar pela cidade fazer uma doação anônima, apesar da escola ser particular.
Confesso que ontem fim me bobear forçando um peido na frente dos colegas e era um peido molhado /:
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Confesso que ainda hj sinto falta de comprar Comandos em Ação no natal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Confesso que tenho tesão em todas as amigas da minha mulher inclusive as feias.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.