Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Montfort » 03 Abr 2016 14:27

Derfel escreveu:Outra solução seria destacar um grupo da guarda municipal e colocar eles de tocaia. Quando a viadagem começar, eles entram descendo a porrada em todo mundo.

Tenho certeza que dá certo. Afinal, sempre que o estado proíbe ou age com violência, tudo se resolve na hora!
Assim que conseguimos acabar com o tráfico de drogas e a pirataria no Brasil, por exemplo.

Não tem como dar errado.
Spoiler:
Imagem

Acho que tu não entendeu, ou tá se fazendo de besta (o que é expert), então repito:

VÁ NO SEU PAINEL DE CONTROLE E USE A OPÇÃO "IGNORAR".

Sugestão: quando estiver enjoado de sujar o teclado de merda, procure a Assembléia Legislativa e dê a brilhante alternativa de liberar o tráfico. Uma vez aprovado, o tráfico termina na hora.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 03 Abr 2016 14:48

Montfort escreveu:

Acho que tu não entendeu, ou tá se fazendo de besta (o que é expert), então repito:

VÁ NO SEU PAINEL DE CONTROLE E USE A OPÇÃO "IGNORAR".

Sugestão: quando estiver enjoado de sujar o teclado de merda, procure a Assembléia Legislativa e dê a brilhante alternativa de liberar o tráfico. Uma vez aprovado, o tráfico termina na hora.
O que houve, cara?
Você está parecendo um dirigível, isso tudo é ar?
Editado pela última vez por Derfel em 03 Abr 2016 14:48, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Batman » 03 Abr 2016 15:24

o foda é que faz um sentido a pesquisa. é bom catalogar o modo de agir dos indivíduos.
Tipo, o modo de falar e agir de uma pessoa diz mt sobre ela certo? eu n concordo mt em pesquisar essas coisas mas indo pelo senso comum culturas devem ser estudadas então essa tbm tem de ser

O problema que tenho com isso é levar 17 meses apenas para coleta e descrição desses eventos...
pesquisas mais sérias conseguem fazer mais em menos tempo (e gastando menos dinheiro)

outro problema é q talvez tenha qm ache esse gasto todo em pesquisa de humanas é tão bem aproveitado quanto gasto com exatas e biológicas.
Acho q se deveria gastar muito muito pouco com isso.

Batman
Contato:

Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Batman » 03 Abr 2016 15:39

gente o forum está lento neste momento devido ao grande número de usuários que descobriu o jeito de ignorar o montfort graças à dica do mesmo
Não sei se você consegue ler as mensagens mas em nome de praticamente todos os forista te agradeço montfort.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Abr 2016 17:48

Sedução escreveu:Faça o esforço de ler o tópico.
Não seja preguiçoso
Eu li, por isso comentei.

Agora vc me responder q é bom nada... :-?

Repito, qual a diferença dessa tese, usando a sua lógica, de alguém q faça mestrado dando o rabo pra um cavalo.

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 03 Abr 2016 19:00

Li uma boa parte, e fiquei surpreso de como não é necessário embasar seu texto na literatura, na área da Antropologia. NEM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO DECENTE o sujeito faz.

" Em uma pequena busca no portal da Capes, notei que ainda é muito pequeno o número de trabalhos sobre a sexualidade in loco, sobre erotismo e prazer sexual nas Ciências Humanas e Sociais do Brasil. A heterogeneidade dos nomes dos trabalhos impossibilitou que eu os quantificasse, pois a busca via web tornou-se bastante difícil."

O CARA CITA BLOG DO BLOGSPOT

VERONESE, Pietro. Contendo a Maré da Intolerância. Disponível em: http://redeafrolgbt.blogspot.com/2010/1 ... l?spref=fb Acesso em: 10 jan. 2011. "

Aliás, ta na seção de Referências, mas procurei VERONESE e não existe a citação no texto

O cara acha que se citar duas referências é mais do que o suficiente para não citar mais ninguém

"Há, 11 assim, alguns pesquisadores (TORGOVINICK, 1990; KULICK, 1995, dentre outros) que sugerem a abordagem também da sexualidade do antropólogo in loco."

Quero crer que esse é um trabalho abaixo da média, pq se a maioria for assim, não tem valor algum. E olha que acho antropologia uma área bem interessante...Ou achava, hue, parece que nos últimos tempos pegaram tudo o que faz do método científico um negócio que funciona e descartaram, pra tornar mais "acessível e bonitinho".

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 03 Abr 2016 19:25

Azulzinho escreveu:Li uma boa parte, e fiquei surpreso de como não é necessário embasar seu texto na literatura, na área da Antropologia. NEM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO DECENTE o sujeito faz.

" Em uma pequena busca no portal da Capes, notei que ainda é muito pequeno o número de trabalhos sobre a sexualidade in loco, sobre erotismo e prazer sexual nas Ciências Humanas e Sociais do Brasil. A heterogeneidade dos nomes dos trabalhos impossibilitou que eu os quantificasse, pois a busca via web tornou-se bastante difícil."

VERONESE, Pietro. Contendo a Maré da Intolerância. Disponível em: http://redeafrolgbt.blogspot.com/2010/1 ... l?spref=fb Acesso em: 10 jan. 2011. "

Aliás, ta na seção de Referências, mas procurei VERONESE e não existe a citação no texto

O cara acha que se citar duas referências é mais do que o suficiente para não citar mais ninguém

"Há, 11 assim, alguns pesquisadores (TORGOVINICK, 1990; KULICK, 1995, dentre outros) que sugerem a abordagem também da sexualidade do antropólogo in loco."

Quero crer que esse é um trabalho abaixo da média, pq se a maioria for assim, não tem valor algum. E olha que acho antropologia uma área bem interessante...Ou achava, hue, parece que nos últimos tempos pegaram tudo o que faz do método científico um negócio que funciona e descartaram, pra tornar mais "acessível e bonitinho".
É um tabalho abaixo da média, orientado por professor abaixo da média, em uma universidade abaixo da média, de um aluno abaixo da média.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Abr 2016 19:53

Bruges escreveu:Foi um mestrado feito por 1 pessoa.
mesmo assim cai sob a definição de pesquisa e coleta de dados e ainda mantenho minha crítica quanto ao tempo gasto para pouco resultado mesmo sendo um mestrado.

edit: aliás, especialmente por ser um mestrado

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Abr 2016 00:14

Azulzinho escreveu:Li uma boa parte, e fiquei surpreso de como não é necessário embasar seu texto na literatura, na área da Antropologia. NEM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO DECENTE o sujeito faz.

ao menos você foi lá dar uma olhada no trabalho

e não ficou aqui criticando algo que nem leu, apenas com base

num videozinho claramente superficial e sensacionalista

daí conseguiu dotar sua opinião com algum valor

porque, por enquanto, a única diferença clara por aqui

na abordagem da área das ciências humanas diante das outras áreas

é que, com relação à primeira, todo mundo acha que pode dar a opinião mais embasada do mundo

sem entender absolutamente nada sobre o assunto- sem conhecer a história das disciplinas, uma bibliografia mínima etc.

nesse caso, agem como quem ridiculariza uma equação matemática por não entender os seus signos

qualquer pessoa com maior rigor intelectual ao menos suspeitaria de que, não estando inserida naquela área de saber,

a falta de sentido que parece enxergar no trabalho não passa de um efeito provocado pela sua própria ignorância
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Abr 2016 06:14

cello escreveu:Primeira do Brasil em que? Em qualidade do ensino? Em avaliação dos cursos? Tem fonte pra essa afirmação?
Datada de 1808 iniciada criada por Dom Joao Sexto, sendo o primeiro curso superior do país o de medicina através dela

E quanto ao ranking brasileiro de universidades, podemos notar as 20 primeiras 17 sao do eixo mais rico do país, somente Ufpe, ufc e ufba sao as unicas 3 do nordeste que estão no meio.

http://ruf.folha.uol.com.br/2015/rankin ... ersidades/

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2016 09:26

@Azulzinho, eu li o resumo e um pedaço da introdução, pulei para a conclusão e trabalhos futuros e depois retornei para as discussões (leitura diagonal). Na moral, isso não é uma dissertação. Nem cheguei a checar as fontes, pra constatar isso.

Eu nem recrimino o cara, mas o "orientador" e a "banca" que aprovou isso daí. Eu queria saber se esse trabalho foi apresentado em algum congresso. Ou ao menos se o autor chegou escreveu algum artigo sobre a metodologia ou dados analisados. Se validou de alguma forma esse trabalho, antes de apresentá-lo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 04 Abr 2016 10:20

Perae, então o problema é que o trabalho é tecnicamente uma merda ou que o governo financiou o cara descrever chupação de piroca em rodoviária?

Mais uma vez, estou longe de conhecer os métodos da antropologia e, justamente e somente por conta da minha ignorância, esse trabalho me causou estranheza.

A parada é que está parecendo que vocês estão atirando pra tudo quanto é lado numa tentativa de desqualificar o trabalho do cara.

Você criticar de onde vem o material bibliográfico do trabalho sem conhecer o conteúdo dele é bem parecido com criticar sem ler.
Baden escreveu: qualquer pessoa com maior rigor intelectual ao menos suspeitaria que, não estando inserida naquela área de sabe,

a falta de sentido que parece enxergar no trabalho não passa de um efeito provocado pela sua própria ignorância
Parabéns, Baden. O problema é que existe o costume de achar que quando não se entende o que alguém falou, a culpa -invariavelmente - é de quem falou, jamais de quem ouviu.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 04 Abr 2016 10:25

Depois de ler o tópico, cheguei a conclusão que o florista sedução deve ser o cara que chupa rola em banheiro público.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Abr 2016 21:01

Derfel escreveu:Perae, então o problema é que o trabalho é tecnicamente uma merda ou que o governo financiou o cara descrever chupação de piroca em rodoviária?

Mais uma vez, estou longe de conhecer os métodos da antropologia e, justamente e somente por conta da minha ignorância, esse trabalho me causou estranheza.

A parada é que está parecendo que vocês estão atirando pra tudo quanto é lado numa tentativa de desqualificar o trabalho do cara.

Você criticar de onde vem o material bibliográfico do trabalho sem conhecer o conteúdo dele é bem parecido com criticar sem ler.

Parabéns, Baden. O problema é que existe o costume de achar que quando não se entende o que alguém falou, a culpa -invariavelmente - é de quem falou, jamais de quem ouviu.
Coloca um blog como fonte do teu tcc/dissertação/tese, a banca vai te amar, vão te dar até um ponto extra.

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 04 Abr 2016 21:22

Mago escreveu:Depois de ler o tópico, cheguei a conclusão que o florista sedução deve ser o cara que chupa rola em banheiro público.
sim...
Advinha quem me acompanhava? Sabe quando aquela senhora dizia q ia no mercado? pois é cara, ela tava comigo....

Aquela senhora que vc carinhosamente chama de mãe.

Responder