fui banido do pvt?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
GaloForte
Contato:

Re: fui banido do pvt?

Mensagem por GaloForte » 21 Out 2014 10:06

O fechamento do tópico nos pegou de surpresa, pois estava muito engraçado, mas entendo que foi necessário. Não só pq estava atingindo o merdok, mas pq, agora, o bjj tem q andar por si só! Talvez, se fosse feito de uma maneira mais "sutil" fosse melhor.... Mas, enfim, é o q temos e espero que essa ideia de arbitrariedade por parte da administração seja somente um mal-entendido (aposto todas as fichas q é).

Pra encerrar o assunto, o sujeito lá perdeu o q mais gostava (a tarjeta vermelha) e, de quebra, sua prepotência levou todo o fórum pro espaço interestelar! PT saudaçoes.... Como, certamente, ele frequenta aqui, e para mostrar a boa índole dos membros do bjj, envio um texto do Dr. Drauzio Varella sobre ginecomastia, com o fim de auxiliar o klingon na busca de tratamento:

http://drauziovarella.com.br/envelhecim ... ecomastia/

A lição nos foi dada. Boas ações geram boas ações... más ações, se não solucionadas, só se agravam mais, chegando ao ponto mais extremo...

Felicidades a todos e vamos lá!

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 21 Out 2014 10:12

Pqp....vc fica um dia fora do forum e quando volta a parada quase implodiu...rs

Vida longa ao BJJ....

no stress galera... :)

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 21 Out 2014 10:14

BrunoJJ escreveu: Não pegue ar :lol:
Não peguei não Bruno. Mas, inclusive, eu já sugeri alguns páginas atrás vocês explanarem as regras, pois não existe isto de não ter regras, que pode tudo. Tanto não pode, que vocês estão vendo as consequências agora.
Talvez se já estivesse expresso nas regras do fórum a proibição de exposição da vida particular de pessoas anônimas, os outros usuários não estariam fazendo esse escarcéu todo.
Mas esta é uma simples e óbvia sugestão...
PS.: As reticências foram usadas em homenagem ao Fefo! =))

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 21 Out 2014 10:16

LEV escreveu:Desde quando comer alguém voltou a ser uma grande conquista? Você tem quantos anos? 12?

Me desculpem os virgem a grande conquista hoje é não comer ninguem estando casado, e com isso se manter fiel.. isso sim merece troféu pq tá complicado!! kkkk

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 21 Out 2014 10:27

Hall escreveu:Estão vendo q essa discussão não leva a nada?

Poderiam por favor parar de perder tempo com isso?
Deixa rolar, Hall...

Vocês estão parecendo aquelas mães super protetoras tentando prever e evitar tudo de ruim que possa vir a acontecer.

Imagem

Isso é ruim pro fórum e, principalmente, pra sanidade mental de vocês. Relaxem! Deixa nego discordar, discutir, se desentender... Isso é natural e saudável (mesmo você achando que o assunto é irrelevante).

O papel de vocês é (ou deveria ser) podar os excessos. E só.

hanakuso
Contato:

Mensagem por hanakuso » 21 Out 2014 10:32

Compreendo o fechamento do pbe para revisão. Se existia conteúdo comprometedor precisava de uma filtrada mesmo.
Mas o fefok foi infeliz na primeira explicação.
Deveriam ter aberto um tópico explicando a situação ou mesmo por aqui.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Out 2014 10:33

Esse chororô todo porque não vão poder falar mal de alguém que nem conhecem em um forum outro existe outro punhado de gente que nem conhecem? Pqp

Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 21 Out 2014 10:34

hanakuso escreveu:Compreendo o fechamento do pbe para revisão. Se existia conteúdo comprometedor precisava de uma contrata.
Mas o fefok foi infeliz na primeira explicação.
Deveriam ter aberto um tópico explicando a situação ou mesmo por aqui.
Fefok seu cu !!!
Mas blz !!! Era bem por aí mesmo !
(Chupem !!! Não usei reticências ... )
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Out 2014 10:36

General Moscardo escreveu:Depois de ler o tópico inteiro

uma pergunta não quer calar

onde há ibagens dessas TANDRA e Anazus?! :lol: :lol: :lol:
Puta discusão nas últimas 9 páginas, e me vem um féla fazer uma presepada dessas. :lol: :fuyou_2:
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Out 2014 10:37

jrlordelo escreveu:

Me desculpem os virgem a grande conquista hoje é não comer ninguem estando casado, e com isso se manter fiel.. isso sim merece troféu pq tá complicado!! kkkk
Olha, eu concordo. Mitou.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Out 2014 10:49

LEV escreveu:
Deixa rolar, Hall...

Vocês estão parecendo aquelas mães super protetoras tentando prever e evitar tudo de ruim que possa vir a acontecer.

Imagem

Isso é ruim pro fórum e, principalmente, pra sanidade mental de vocês. Relaxem! Deixa nego discordar, discutir, se desentender... Isso é natural e saudável (mesmo você achando que o assunto é irrelevante).

O papel de vocês é (ou deveria ser) podar os excessos. E só.
Po brother eu não estou podando nada.

Só não descambem para ofensas e só.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 21 Out 2014 10:52

Hall escreveu: Po brother eu não estou podando nada.

Só não descambem para ofensas e só.

Enviado do meu Tijorola X
Não estava rolando nenhuma ofensa e você já apareceu pedindo pra mudar o assunto. Provavelmente já imaginando que uma hora a parada ia esquentar e, aí sim, ia rolar ofensa.

É sobre isso que estou falando.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Out 2014 10:56

Fefo escreveu: Fefok seu cu !!!
Mas blz !!! Era bem por aí mesmo !
(Chupem !!! Não usei reticências ... )
:lol: :lol:

Tinha que cagar na saída.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Out 2014 11:46

Aoooooooooo trem.

Te falar uma coisa procêis.

Que tal mudar o nome do fórum pra Portal do Vale das Futiqueiras ... tem uma galera ai preocupadíssima em falar dos klingons e "narigudas" (é mesmo?) da vida.

Em certo momento lá no tópico estavam todos gozando por poderem usufruir dum espaço livre, melhor, "diferente" e de repente o foco é "descer a lenha no pvt ou klingons, maioneses da vida ...".

Enfim, entenderam ??

Tava um saco o tal do pvt? Tava sim ... O cara lá fez errado e toda a porra lá??? Fez simmmm ... A galera teve sua parcela de culpa tb??? Lógico que siiimmmm ... A galera ficou irada e precisando desabafar, desestressar???? Sim, ficou sim, aquilo irritou e chateou pô (depois dos ocorridos eu me cadastrei aqui e praticamente não postei lá mais, e desanimei de fóruns no geral) ... Mas e aí, o nome desse fórum aqui é PVT????? LÓGICO QUE NÃO.

Então pô, bola pra frente aí galera. Vcs querem contribuir pro crescimento daqui ou pra destruição da imagem de outros por aí????
...

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 21 Out 2014 11:53

LucasYeahNegoMariano escreveu:Aoooooooooo trem.

Te falar uma coisa procêis.

Que tal mudar o nome do fórum pra Portal do Vale das Futiqueiras ... tem uma galera ai preocupadíssima em falar dos klingons e "narigudas" (é mesmo?) da vida.

Em certo momento lá no tópico estavam todos gozando por poderem usufruir dum espaço livre, melhor, "diferente" e de repente o foco é "descer a lenha no pvt ou klingons, maioneses da vida ...".

Enfim, entenderam ??

Tava um saco o tal do pvt? Tava sim ... O cara lá fez errado e toda a porra lá??? Fez simmmm ... A galera teve sua parcela de culpa tb??? Lógico que siiimmmm ... A galera ficou irada e precisando desabafar, desestressar???? Sim, ficou sim, aquilo irritou e chateou pô (depois dos ocorridos eu me cadastrei aqui e praticamente não postei lá mais, e desanimei de fóruns no geral) ... Mas e aí, o nome desse fórum aqui é PVT????? LÓGICO QUE NÃO.

Então pô, bola pra frente aí galera. Vcs querem contribuir pro crescimento daqui ou pra destruição da imagem de outros por aí????
Acho que nego só quer ter liberdade pra falar sobre o assunto que der na telha. É pedir muito?

Não quer falar sobre isso? É simples pra caralho, tem mais 29 tópicos diferentes só na primeira página.

Eu não tenho o menor interesse em conversar sobre o Jon Jones pelado (ou seja lá qual for o conteúdo do tópico do malícia), então me basta não entrar no tópico, aí não preciso reclamar de ninguém. Genial, não?

Responder