kkkkkkk o nome do Sneyke era Gabriel alguma coisa? Eu acho que tenho o Sneyke no facebookCelão escreveu:Verdade, man. Teu irmão era novão!!! O latin snake é o Demian. Aqui o nick dele acho que é só latino. O sneyke era outro, um gordinho de São Carlos. Valeu, meu camarada!
Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes
Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes
Galera, muito obrigado pelas indicações de todos! Não me acho merecedor das mesmas, mas, ainda sim, agradeço!
De toda sorte, desejo boa sorte para os novos moderadores!
De toda sorte, desejo boa sorte para os novos moderadores!
Isso... não vou colocar o sobrenome aqui pra não expor o muleke.minhoca escreveu:kkkkkkk o nome do Sneyke era Gabriel alguma coisa? Eu acho que tenho o Sneyke no facebook
Ainda dá pra voltarem atrás dos seus erros e incluírem um flamenguista na moderação outro q lembrei q seria ótimo monitor e o Blue ocean florista das antigas do pvt e Ben ativo aqui no off sempre respeitoso com todos
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes
Sai daí bambi por isso esse fórum tá assim cheio de bambi na moderação além de um viceino e um chorafoguense e só ver a diferença do finado em q o maior de todos os monitores q um fórum já viu na história da internet era flamenguista, onde esse monitor governava com punho de ferroKRATOSCS escreveu:
Não se preocupe, irei representar a mulambada
Agora que eu vi que me indicaram. Hahahaha
Agradeço a quem tenha lembrado de mim, mas não aceitaria, não. Tem muita gente que me odeia aqui no forum por causa do tópico de Política. Qualquer decisão minha seria objeto de exceção de suspeição. Hahahaha
Só observo que nomes que foram sugeridos aí não hesitariam, se pudessem, em tentar banir metade da galera que discute política aqui no fórum. Hahahahaha
No mais, parabéns aos novos moderadores. Boa sorte pra galera que vai suar a camisa pra manter a ordem nessa zona aqui.Hahahaa
Agradeço a quem tenha lembrado de mim, mas não aceitaria, não. Tem muita gente que me odeia aqui no forum por causa do tópico de Política. Qualquer decisão minha seria objeto de exceção de suspeição. Hahahaha
Só observo que nomes que foram sugeridos aí não hesitariam, se pudessem, em tentar banir metade da galera que discute política aqui no fórum. Hahahahaha
No mais, parabéns aos novos moderadores. Boa sorte pra galera que vai suar a camisa pra manter a ordem nessa zona aqui.Hahahaa
- Modern Samurai
- Contato:
Que pena, o cara é gente boa
Victor Silva escreveu:O molécula saiu do fórum mesmo...
- Modern Samurai
- Contato:
É, o tópico de jazz ficou paradão, mas foi bem postado, tem material pra caramba por lá

SALINHO escreveu:Tu deve ter achado que eu sumi porque nunca mais movimentei nosso tópico de jazz.
Mas eu sempre tô nos tópicos de futebol, sumô, música em geral ou brigando com o brunolobo por aí. kkkkkkkkk
- Victor Silva
- Contato:
Não dá idéia pra flamenguista chorão não, tá triste desde que o fra perdeu com gol de Rafael Silva, depois disso nunca mais foi o mesmo...KRATOSCS escreveu:KKKKKK vimos onde foi parar

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Vdd, gente fina o molécula...Modern Samurai escreveu:Que pena, o cara é gente boa

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
eu voto em tirar vc da moderação e por o mestre buda no seu lugarVictor Silva escreveu:Não dá idéia pra flamenguista chorão não, tá triste desde que o fra perdeu com gol de Rafael Silva, depois disso nunca mais foi o mesmo...

café c/ leite escreveu:Brutus
Dutch
Axe_Spartan
Nobremaia
Jackman escreveu:Jackamn - também quero 1 milhão de reais de remuneração que a moderação recebe
Brunolobo - perseguição implacável aos comunistas
Tjue - vai receber em dedadas de travecos
Zream - vai dar zoom em todas reclamações do forum
Nobremaia - vai mostrar para a administração do forum que o elenco do flamengo é para vencer libertadores e mundial
Victor Martins escreveu:Brasilenosso: ia pescar o ban pra dar no pavão
Zoom : vai dar zoom pra achar o novo clone do Pavão
tjeua
brunolobo : tem que MATAR quem cria clone, MATAR.
Garfield: ia mudar o nome do forum pra Thomas Almeida
ophoda: cardonelli, eu e o Sharivan iríamos ser os primeiros bans
Michael Scofield
Agora falando sério, sugiro Garcez, Nobremaia ou o Brutus.
O Garcez é o cara mais gente boa do forum, o Nobre é veterano e o Brutus é sensato
leofla escreveu:Mestre nobre deve encabeçar essa lista com certeza! Não é possível um fórum desses não ter um rubro negro na adm! Precisamos do mestre nobre lá pra lutar por nós a maioria no forum
Outros seriam o kratos wolwerine lenilson e Sharivan
Modern Samurai escreveu:Lenilson
Guilherme Wolverine
Nobre Maia
Tarantino
Axe Spartan
Felipe Vendramin escreveu:Brutus
Lenilson
Nobre
Tarantino
Dutch
Po , esqueci do mestre Icecold
brunodsr escreveu:Dos que eu acompanho os posts:
Axe (sensato, bons posts e nunca o vi entrar em treta com ninguém e já manja dos paranaues de moderar)
Nobre (sempre contribui com suas análises e é um ferrenho defensor ao respeito máximo ao atleta)
lenilson (faz bons posts, geral conhece e parece bem sensato também)
Brutus (curti os textos que ele escreveu para um site aí, manja de luta e dá uma movimentada de boa no OFF)
Dutch (um dos poucos que discutem política sem ofensas, de forma sóbria e tem a simpatia de todos - ao menos lá)
Não sei se essa turma teria tempo, né?
Thiago RS escreveu:Concordo, ele participa de um grupo de pesquisa de direito tributário na USP e faz parte do Mensa, características que o tornam apto a moderar o BJJForum, melhor que esses moderadorezinhos formados na UNIP ou na FMU.
---
Outras sugestões (papo sério):
- Lenilson
- Dutch
- Garcez
- Tarantino
- Axe Spartan
- Nobremaia (mas exclui ele do tópico do framengo huehuehue)
Um que sumiu do fórum que podia fazer parte dessa lista tb era o Caliani.
Nile escreveu:Obrigado quem me citou
Mas meus votos são
Lenilson , não sei se terá tempo por causa dos 6 filhos
Mestre Nobre , apesar de viado é gente boa kkk,
Queixodevidro e Brunolobo , em conjunto
Minhoca
E o Mestre Urso para trollar os travecos
Leofla
JJgesso , corneteiro by Nobre
Tarantino
Guilherme Wolverine
Platino
Valeu aí pela indicação, galera. E se eu acabei não quotando alguém peço desculpas. Mas não dá para mim não, já perco muito mais tempo aqui que eu poderia.Leandro Thai MMA escreveu:Lenilson
Brutus
Garfield
Nobremaia
Nile
Lee Jun-Fan
Jarbe Direto
Axe_Spartan

Depois do owned o urso nunca mais vai se recuperar hahaha
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Urso_ Panda_Rosa não concorda com essa indicação.. é falar no nome do Blue no zapzap ele fica todo incomodado...leofla escreveu:Ainda dá pra voltarem atrás dos seus erros e incluírem um flamenguista na moderação outro q lembrei q seria ótimo monitor e o Blue ocean florista das antigas do pvt e Ben ativo aqui no off sempre respeitoso com todos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabia dessa mas o urso e o j luc são sadomasoquistas mesmo toda hora eles vão no topico do mengão tomar owned.ILmagustoLI escreveu:Urso_ Panda_Rosa não concorda com essa indicação.. é falar no nome do Blue no zapzap ele fica todo incomodado...