Entra no xvideos categoria anal que tá lá o vídeo do mestre socando na L@isKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Fev 2022 23:38Acabei dormindo e quando acordei o TT está lotado de elogios ao mestre El Fiel
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
VSF
jogo da discórdia bosta demais
se não fosse o fiel y joga e o mestre heterotop esse programa já tinha ido de ralo
se não fosse o fiel y joga e o mestre heterotop esse programa já tinha ido de ralo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Jade Viboron é soberba demais. A menina transpira antipatia.
Mulher é medica, tem trinta ano na fuça e fica fazendo esse papelao de se um peãozinho de uma mina 20. Que vergonha alheia, pqp
Who dares wins.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Caralho, vi o jogo todo agora, mestre cravou a vitória ontem hein, onde eu vou eu vejo elogios a nosso pãozinho.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
A gente até tenta ajudar, mas é um baita arregão. Não é de hoje que ele arrega em momentos importantes.
Flamengo
Mestre Fiel ontem fez com palavras o que o Hetero top ta querendo fazer com a rola...
PQP... Que homem, frio, calculista e centrado no jogo...
PQP... Que homem, frio, calculista e centrado no jogo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que depois de ontem ninguém tira mais o prêmio dessa máquina de jogar, chamada Arthur. Que elegância.
" Você é apenas a amiga da Bárbara " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A menina falou bufando, com ódio, e ele devolveu usando isso e falando, você não ganha pq é muita emoção, nem te conheço, pq não gostaria de você? hahahahahaa
Sensacional. Que lapada histórica!
E a tirada que o Tadeu deu na Larissa? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha alheia.
A menina falou bufando, com ódio, e ele devolveu usando isso e falando, você não ganha pq é muita emoção, nem te conheço, pq não gostaria de você? hahahahahaa
E a tirada que o Tadeu deu na Larissa? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha alheia.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pelo visto o Tadeu também tá fechado com o mestre Fiel kkkkkkkkkkkkkk
O mestre ficou 5 minutos com a introdução do discurso sem falar o nome, nos outros que fizeram isso o Tadeu já cortou e mandou falarem logo o nome, o Fiel ainda recebeu a autorização do Tadeu pra continuar depois daquela gralha da Larissa o interromper
O mestre ficou 5 minutos com a introdução do discurso sem falar o nome, nos outros que fizeram isso o Tadeu já cortou e mandou falarem logo o nome, o Fiel ainda recebeu a autorização do Tadeu pra continuar depois daquela gralha da Larissa o interromper

-
- Aprendiz
- Contato:
Counter escreveu: ↑22 Fev 2022 10:11Pelo visto o Tadeu também tá fechado com o mestre Fiel kkkkkkkkkkkkkk
O mestre ficou 5 minutos com a introdução do discurso sem falar o nome, nos outros que fizeram isso o Tadeu já cortou e mandou falarem logo o nome, o Fiel ainda recebeu a autorização do Tadeu pra continuar depois daquela gralha da Larissa o interromper![]()
Podemos chamar de autorização suprema, relembrando o poder supremo do mestrão Dourado.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O mais engraçado é que quem veio com essa frase foi o hétero top quando entrou na casaDiegoGracie escreveu: ↑22 Fev 2022 08:57Acho que depois de ontem ninguém tira mais o prêmio dessa máquina de jogar, chamada Arthur. Que elegância.

Imagina se ela soubesse disso, já ficou com cara de cu quando o Gustavo deu colar de maior aliado para o DG...

Painho nos enganou..
imagina se o prior tivesse 1/3 da inteligência emocional do mestre fiel
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Vc e racista mestre?
Perguntei pq vc falou com tanta naturalidade que a Jessi e raimundona que me deixou com a pulga atras da orelha.
Se vc analisar bem, a Jessi apesar de mala tem o rosto bem simetrico, contorno facial proporcional e bonito, que caracteristica vc viu nela para considera-la raimundona?
A Lais por exemplo, dentro da casa sem maquiagem se enquadra muito mais no estereotipo de raimundona, tem aqueles olhos caidos de peixe morto, armonizacao facial mal feita que deixaram ela com queixo e mandibula desproporcionais, sem falar na falta de compostura, desbocada e sem educacao, mas como ela e branquinha, cabelo liso talves para os racistas que nao se consideram racistas ela nao se enquadre no estereotipo de raimunda.