Nem eu, a mulher tem a cara do Wand, deve bater igualLenilson escreveu: Essa uma hora ia dar contra a Cyborg é caixão e vela preta. A muié bate demais, eu mesmo não ia pra porrada com ela não.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ela é melhor do que mostrou no UFC, tem ótimos chutes e uma ótima defesa de quedas (claro que as quedas de judoca são diferentes). Mas no UFC por ter lutado contra Wrestlers não quis arriscar chute nem nada, ficou confortável na dela. Tomara que solte o jogo dessa vez, porque não dá pra ficar confortável contra a Ronda não.Queixodevidro escreveu:Sei não, essa Holm não aguenta a Lindinha. Ela é muito burocrática, tem essa coisa do boxe, só se ela melhorou muito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Se não for mais forte, kkkkkkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
Nem eu, a mulher tem a cara do Wand, deve bater igual
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Bom vou tentar tirar uma soneca aqui galera.
Boa noite e boa semana a todos.
Acho que a Holm pode levar, kkkkkk. Se perder pego a minha manga (que nem é muito manga não) e chupo com gosto.
Olha que quando eu falava que a Joanna ia arebentar e brincar com a Esparza eu era o único, todo mundo falava que a Esparza ia amarrar a polaca.
Acho que a Holm pode levar, kkkkkk. Se perder pego a minha manga (que nem é muito manga não) e chupo com gosto.
Olha que quando eu falava que a Joanna ia arebentar e brincar com a Esparza eu era o único, todo mundo falava que a Esparza ia amarrar a polaca.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Inclusive a Holm foi contratada pelo UFC para lutar com a Ronda, pois é multi campeã de boxe, invicta no MMA e a Ronda já vinha passando a patrola em todo mundo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Cara a Cyba vs Ronda é uma incógnita
A cyba se vale mto de força física , na categoria da ronda e o maior controle de Doping sei não
A cyba se vale mto de força física , na categoria da ronda e o maior controle de Doping sei não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Falou Lenilson! Grande AbraçoLenilson escreveu:Bom vou tentar tirar uma soneca aqui galera.
Acho que a Holm pode levar, kkkkkk. Se perder pego a minha manga (que nem é muito manga não) e chupo com gosto.![]()
Re: TECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Fui na área de MMA e vi agr o pessoal aloprando com o Victor kkkkkkk
Bom é q parece q ele n fica bolado
- Queixodevidro
- Contato:
Lenilson escreveu:Bom vou tentar tirar uma soneca aqui galera.
Acho que a Holm pode levar, kkkkkk. Se perder pego a minha manga (que nem é muito manga não) e chupo com gosto.![]()
Falou parçeiro! Boa noite e boa semana!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Falou,cara! Tomara q acerte dessa vez dnv,tô na torcida kkkkLenilson escreveu:Bom vou tentar tirar uma soneca aqui galera.
Amanhã vou dar um confereIceCold escreveu:Fui na área de MMA e vi agr o pessoal aloprando com o Victor kkkkkkk
É até estranho ver vc se despedindo de alguémQueixodevidro escreveu:
Falou parçeiro! Boa noite e boa semana!
Foi no tópico do Brutus,sobre o SageMr_Mendes escreveu:
Amanhã vou dar um confere
- Queixodevidro
- Contato:
To sem sono nenhumIceCold escreveu: É até estranho ver vc se despedindo de alguém![]()
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Já tô ficando,mas tô com uma preguiça sem tamanho da me ajeitar kkkkQueixodevidro escreveu:
To sem sono nenhum