Ou então segurar ela pra luta voltar pro alto. Pra mim quem teria mais chances seria a Joanna,pelo jogo dela,pena q é mto menor,resta torcer pra ela atropelar geral e deixar a Ronda pra trásLenilson escreveu: Eu já acho que tem jogo pra manter a distancia. Mas tem que saber se defender no chão e se levantar rápido, pq uma hora vai cair.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Olha quem comeu .... O Mestre Bambam

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A Ronda é muito foda, e o que é pior para as adversárias dela é que as mesmas não conseguiram capitalizar contra a Ronda quando ela era cega na luta em pé, agora com ela evoluindo vai ser ainda mais difícil de derrotá-la. Por exemplo: A Holm é muito melhor que a Ronda em pé, só que não vai ser o suficiente para destruir a Rousey antes de ir para o chão. Mas é a que tem mais chances junto com a Amanda (embora pouquíssimas)Lenilson escreveu: Acho a Ronda favorita, mas vejo chances pra Holm sim.![]()
A Ronda diferente da Joanna não é essa lutadora toda não. Minha opinião.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tem não , Ronda não aproxima bem , mas aproxima rápido , aqueles jabs e pisões frontais da Holly só para marcar distância não vai parar a Ronda nãoLenilson escreveu: Eu já acho que tem jogo pra manter a distancia. Mas tem que saber se defender no chão e se levantar rápido, pq uma hora vai cair.
Striker com medo de ser quedada , abre brecha para levar uma pedrada , com falei acho que a ronda até nocauteia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Acho que se a Joanna fosse do tamanho da Ronda ganharia dela. E ainda bateria muito.IceCold escreveu: Ou então segurar ela pra luta voltar pro alto. Pra mim quem teria mais chances seria a Joanna,pelo jogo dela,pena q é mto menor,resta torcer pra ela atropelar geral e deixar a Ronda pra trás
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
E a Cyba se rolasse, o que vc acha?Mr_Mendes escreveu:
A Ronda é muito foda, e o que é pior para as adversárias dela é que as mesmas não conseguiram capitalizar contra a Ronda quando ela era cega na luta em pé, agora com ela evoluindo vai ser ainda mais difícil de derrotá-la. Por exemplo: A Holm é muito melhor que a Ronda em pé, só que não vai ser o suficiente para destruir a Rousey antes de ir para o chão. Mas é a que tem mais chances junto com a Amanda (embora pouquíssimas)
Eu acho que a Cuba destroçaria a Ronda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Se bateria muito eu não sei, mas se alguém quiser ganhar da Ronda, tem que ter o jogo da Joanna: Um striking de altíssimo nível e uma excepcional defesa de quedasLenilson escreveu: Acho que se a Joanna fosse do tamanho da Ronda ganharia dela. E ainda bateria muito.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Acho q a Ronda teria dificuldade de encurtar,pq levaria mta porrada de encontro, e a Cyborg bate igual homemLenilson escreveu: E a Cyba se rolasse, o que vc acha?
Isso que eu acho complicado o medo de ser quedada, mas acho que pode manter a distância sim. Se na primeira aproximação a Ronda levar um bem dado não vai mais como uma doida não. Mas sei lá, é mais torcida mesmo, a Ronda é favorita.Nile escreveu:
Tem não , Ronda não aproxima bem , mas aproxima rápido , aqueles jabs e pisões frontais da Holly só para marcar distância não vai parar a Ronda não
Striker com medo de ser quedada , abre brecha para levar uma pedrada , com falei acho que a ronda até nocauteia
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu acho (e não é só torcida, embora também torça para isso) que a Ronda Rousey levaria mais um braço pra casa. A Cyba tem um puta poder de nocaute mas a Ronda ia dar um jeito de encurtar sem levar uma bomba na fuça, e aí seria um abraçoLenilson escreveu: E a Cyba se rolasse, o que vc acha?
Esqueci, mas além dos pisões, jabs e movimentação. A Holm tem que usar e muito o direto de encontro. Quando clinchar dominar a nuca da Holm e jogar no clinch de Muai Thai até sair e com cuidado, mas tem que dominar a nuca, se a Ronda cinturar ou mesmo abraçar é chão.Nile escreveu:
Tem não , Ronda não aproxima bem , mas aproxima rápido , aqueles jabs e pisões frontais da Holly só para marcar distância não vai parar a Ronda não
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Acho dificil encurtar com a Cyborg. Mas tudo bem, torço pra que essa luta aconteça com ambas no auge.Mr_Mendes escreveu:
Eu acho (e não é só torcida, embora também torça para isso) que a Ronda Rousey levaria mais um braço pra casa. A Cyba tem um puta poder de nocaute mas a Ronda ia dar um jeito de encurtar sem levar uma bomba na fuça, e aí seria um abraço
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Queixodevidro
- Contato:
Sei não, essa Holm não aguenta a Lindinha. Ela é muito burocrática, tem essa coisa do boxe, só se ela melhorou muito.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Difícil é, mas uma hora ia dar, daí um abraço. E eu acho que essa luta nunca vai ocorrer pois a Cyba não bate 135 lbsLenilson escreveu: Acho dificil encurtar com a Cyborg. Mas tudo bem, torço pra que essa luta aconteça com ambas no auge.
Essa uma hora ia dar contra a Cyborg é caixão e vela preta. A muié bate demais, eu mesmo não ia pra porrada com ela não.Mr_Mendes escreveu:
Difícil é, mas uma hora ia dar, daí um abraço. E eu acho que essa luta nunca vai ocorrer pois a Cyba não bate 135 lbs
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 214 visitantes