Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
Santastico_bjj
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Hodor não, MESTRE Hodor
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Coleguis lembrem do título do tópico
E Stark cuzão VSF

E Stark cuzão VSF

Eu acho q devido a demora do Martin em finalizar os livros a chance de termos finais inéditos, q ninguém tenha imaginado é quase zero...e a chance da série ter escolhido as melhores versões é grande...ou seja...o cenário para os livros está ficando bem complicado. ..
-
Flaalmendra
- Contato:
Sexta temporada de 'Game of thrones' eleva audiência do canal HBO
Jovens brasileiros são os mais interessados na série, segundo a emissora
postado em 23/05/2016 15:01 / atualizado em 23/05/2016 15:09
Internet/Divulgação
A série Game of thrones, exibida no canal HBO desde 2011, elevou ao máximo a audiência do canal, quebrando recorde também no Brasil com os primeiros episódios da sexta temporada.
Desde que a nova temporada da saga começou a ser exibida, a HBO tem ficado em primeiro lugar, comparado aos demais canais de filmes e séries. O aumento é de 148% na audiência, em relação à estreia da quinta temporada.
A série que fazia sucesso com os livros do escritor George R. R. Martin, caiu de vez no gosto popular, e cinco anos após a estreia na HBO, o primeiro episódio da sexta temporada da série intitulado de The red woman (A dama vermelha), atingiu no Brasil a maior audiência do canal nos últimos oito anos.
Saiba mais
Cineasta que venceu o Festival de Cannes critica o neoliberalismo
Billboard Awards tem homenagem a Prince e retorno de Céline Dion
Forbes enumera celebridades mais populares do Brasil
Game of thrones é a série mais assistida de todos os tempos e virou um fenômeno mundial. Os aspectos medievais que envolvem as narrativas entre os personagens continuam chamando a atenção de todos os públicos. E os jovens brasileiros são os mais interessados em descobrir o desfecho do personagem Jon Show: 49% das pessoas que assistiram à estreia da sexta temporada, exibido no dia 24 de abril, tinham entre 18 e 34 anos.
As exibições da estreia nos canais HBO, HBO2 e Cinemax aumentaram cerca de 61% a audiência dos canais. Já o segundo episódio teve um aumento de audiência de 83% nos canais HBO e HBO2, em relação ao segundo episódio da temporada anterior.
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... -hbo.shtml
Jovens brasileiros são os mais interessados na série, segundo a emissora
postado em 23/05/2016 15:01 / atualizado em 23/05/2016 15:09
Internet/Divulgação
A série Game of thrones, exibida no canal HBO desde 2011, elevou ao máximo a audiência do canal, quebrando recorde também no Brasil com os primeiros episódios da sexta temporada.
Desde que a nova temporada da saga começou a ser exibida, a HBO tem ficado em primeiro lugar, comparado aos demais canais de filmes e séries. O aumento é de 148% na audiência, em relação à estreia da quinta temporada.
A série que fazia sucesso com os livros do escritor George R. R. Martin, caiu de vez no gosto popular, e cinco anos após a estreia na HBO, o primeiro episódio da sexta temporada da série intitulado de The red woman (A dama vermelha), atingiu no Brasil a maior audiência do canal nos últimos oito anos.
Saiba mais
Billboard Awards tem homenagem a Prince e retorno de Céline Dion
Forbes enumera celebridades mais populares do Brasil
Game of thrones é a série mais assistida de todos os tempos e virou um fenômeno mundial. Os aspectos medievais que envolvem as narrativas entre os personagens continuam chamando a atenção de todos os públicos. E os jovens brasileiros são os mais interessados em descobrir o desfecho do personagem Jon Show: 49% das pessoas que assistiram à estreia da sexta temporada, exibido no dia 24 de abril, tinham entre 18 e 34 anos.
As exibições da estreia nos canais HBO, HBO2 e Cinemax aumentaram cerca de 61% a audiência dos canais. Já o segundo episódio teve um aumento de audiência de 83% nos canais HBO e HBO2, em relação ao segundo episódio da temporada anterior.
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... -hbo.shtml
E ainda assim, reclamam de orçamento...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Em 1991 alguém para o Martin:"Gordo abre a porta!"
Han? O gordo? Holdor!
Han? O gordo? Holdor!
Tapirus terrestris
Pra quem pediu review do episódio, acho o desse cara bem melhor que o do GameofthronesBR.
http://drunkwookie.com.br/s06e05/
Porra,
Deu um ruim de ver o mestre "Chaporta" (no vernáculo pátrio) ser deixado pra trás, muleque safado!...
Chaporta, falecido, mas nunca será esquecido.
Deu um ruim de ver o mestre "Chaporta" (no vernáculo pátrio) ser deixado pra trás, muleque safado!...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Muito bom o review desse cara, concordo com tudo.wolfzin escreveu:Pra quem pediu review do episódio, acho o desse cara bem melhor que o do GameofthronesBR.
Excelent, concordo com quase tudo.wolfzin escreveu:Pra quem pediu review do episódio, acho o desse cara bem melhor que o do GameofthronesBR.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não acho isso estranho, na minha opinião foi uma medida desesperada para frear os primeiros homens que estavam os destruindo, só que a cria saiu do controle deles.café c/ leite escreveu:Curti a análise e concordei com tudo, realmente é estranho os Filhos da floresta terem criado seres que querem transformar o mundo num freezer gigante, não é muito compatível.
O que realmente achei estranho e concordo com a análise é o Brynden e o Bran terem voltado para a época que o Ned estava indo para o Vale enquanto o pau estava quebrando lá na caverna. Por que isso?
Mago, colabora ae, por favor.Mago escreveu:Spoiler:
Sem spoiler de livro ou especulação de internet!
Axe, a série de vez em quando tem que usar de "subterfúgios" pra mostrar de forma resumida fatos importantes na narrativa.Axe_Spartan escreveu:Não acho isso estranho, na minha opinião foi uma medida desesperada para frear os primeiros homens que estavam os destruindo, só que a cria saiu do controle deles.
O que realmente achei estranho e concordo com a análise é o Brynden e o Bran terem voltado para a época que o Ned estava indo para o Vale enquanto o pau estava quebrando lá na caverna. Por que isso?
Essa visão até agora não existiu no livro e acredito que por lá, será contada de forma diferente. Aliás, no livro, o Bran vê as coisas pelos olhos dos represeiros e, portanto, só tem "acesso" ao que ocorre perto de um deles. Logo as coisas são diferentes e ele não tem um "corpo" ou se desloca como faz na série, o que dá a entender justamente que inseriram aquele tipo de "interface" pra revelar fatos de um jeito rápido e fácil.
- Axe_Spartan
- Contato:
Então, essa possibilidade é bem plausível, de terem usado um poder desconhecido para eles. E sobre o surgimento dos Outros, que eu saiba eles surgiram depois do Pacto nos livros, na série foi diferente, eles surgiram na época da guerra entre os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens não?café c/ leite escreveu:O que eu acho estranho é os Filhos da Floresta, criaturas conectadas com a terra e a natureza, criarem um ser necromante que gosta de temperaturas extremamente frias e odeia o sol, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Uma possibilidade é que os Filhos da Floresta tenham utilizado um poder desconhecido na hora de criar os bichos, um poder que não pertencia ao povo deles, que poderia ser do deus sombrio que rivaliza com o R'hllor, mas aí tem a questão do Pacto, quando os Outros surgiram, já não havia mais guerra entre os Filhos e os Homens.
Pinhão escreveu:Porra,