Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Santastico_bjj
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Santastico_bjj » 24 Mai 2016 23:43

Hodor não, MESTRE Hodor

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 25 Mai 2016 02:30

Coleguis lembrem do título do tópico

E Stark cuzão VSF

Imagem
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Mai 2016 06:47

Eu acho q devido a demora do Martin em finalizar os livros a chance de termos finais inéditos, q ninguém tenha imaginado é quase zero...e a chance da série ter escolhido as melhores versões é grande...ou seja...o cenário para os livros está ficando bem complicado. ..

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 25 Mai 2016 09:04

Sexta temporada de 'Game of thrones' eleva audiência do canal HBO
Jovens brasileiros são os mais interessados na série, segundo a emissora

postado em 23/05/2016 15:01 / atualizado em 23/05/2016 15:09

Internet/Divulgação

A série Game of thrones, exibida no canal HBO desde 2011, elevou ao máximo a audiência do canal, quebrando recorde também no Brasil com os primeiros episódios da sexta temporada.

Desde que a nova temporada da saga começou a ser exibida, a HBO tem ficado em primeiro lugar, comparado aos demais canais de filmes e séries. O aumento é de 148% na audiência, em relação à estreia da quinta temporada.

A série que fazia sucesso com os livros do escritor George R. R. Martin, caiu de vez no gosto popular, e cinco anos após a estreia na HBO, o primeiro episódio da sexta temporada da série intitulado de The red woman (A dama vermelha), atingiu no Brasil a maior audiência do canal nos últimos oito anos.

Saiba mais

Cineasta que venceu o Festival de Cannes critica o neoliberalismo
Cineasta que venceu o Festival de Cannes critica o neoliberalismo
Billboard Awards tem homenagem a Prince e retorno de Céline Dion
Forbes enumera celebridades mais populares do Brasil

Game of thrones é a série mais assistida de todos os tempos e virou um fenômeno mundial. Os aspectos medievais que envolvem as narrativas entre os personagens continuam chamando a atenção de todos os públicos. E os jovens brasileiros são os mais interessados em descobrir o desfecho do personagem Jon Show: 49% das pessoas que assistiram à estreia da sexta temporada, exibido no dia 24 de abril, tinham entre 18 e 34 anos.

As exibições da estreia nos canais HBO, HBO2 e Cinemax aumentaram cerca de 61% a audiência dos canais. Já o segundo episódio teve um aumento de audiência de 83% nos canais HBO e HBO2, em relação ao segundo episódio da temporada anterior.

http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... -hbo.shtml

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Mai 2016 09:46

E ainda assim, reclamam de orçamento...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mai 2016 10:27

Em 1991 alguém para o Martin:"Gordo abre a porta!"

Han? O gordo? Holdor!
Tapirus terrestris

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 25 Mai 2016 10:29

Pra quem pediu review do episódio, acho o desse cara bem melhor que o do GameofthronesBR.
http://drunkwookie.com.br/s06e05/
:!! GO VIKINGS! \m/

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 25 Mai 2016 10:53

Porra,
Deu um ruim de ver o mestre "Chaporta" (no vernáculo pátrio) ser deixado pra trás, muleque safado!...

Chaporta, falecido, mas nunca será esquecido.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Mai 2016 11:32

wolfzin escreveu:Pra quem pediu review do episódio, acho o desse cara bem melhor que o do GameofthronesBR.
Muito bom o review desse cara, concordo com tudo.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Mai 2016 20:03

wolfzin escreveu:Pra quem pediu review do episódio, acho o desse cara bem melhor que o do GameofthronesBR.
Excelent, concordo com quase tudo.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 25 Mai 2016 20:57

café c/ leite escreveu:Curti a análise e concordei com tudo, realmente é estranho os Filhos da floresta terem criado seres que querem transformar o mundo num freezer gigante, não é muito compatível.
Não acho isso estranho, na minha opinião foi uma medida desesperada para frear os primeiros homens que estavam os destruindo, só que a cria saiu do controle deles.

O que realmente achei estranho e concordo com a análise é o Brynden e o Bran terem voltado para a época que o Ned estava indo para o Vale enquanto o pau estava quebrando lá na caverna. Por que isso?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Mai 2016 21:26

Mago escreveu:
Spoiler:
Quanto ao cold hands acho impossivel. Imagina a grana em CGI pra fazer o alce que ele monta...
Mago, colabora ae, por favor.

Sem spoiler de livro ou especulação de internet! :-bd

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Mai 2016 21:32

Axe_Spartan escreveu:Não acho isso estranho, na minha opinião foi uma medida desesperada para frear os primeiros homens que estavam os destruindo, só que a cria saiu do controle deles.

O que realmente achei estranho e concordo com a análise é o Brynden e o Bran terem voltado para a época que o Ned estava indo para o Vale enquanto o pau estava quebrando lá na caverna. Por que isso?
Axe, a série de vez em quando tem que usar de "subterfúgios" pra mostrar de forma resumida fatos importantes na narrativa.

Essa visão até agora não existiu no livro e acredito que por lá, será contada de forma diferente. Aliás, no livro, o Bran vê as coisas pelos olhos dos represeiros e, portanto, só tem "acesso" ao que ocorre perto de um deles. Logo as coisas são diferentes e ele não tem um "corpo" ou se desloca como faz na série, o que dá a entender justamente que inseriram aquele tipo de "interface" pra revelar fatos de um jeito rápido e fácil.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 25 Mai 2016 21:34

café c/ leite escreveu:O que eu acho estranho é os Filhos da Floresta, criaturas conectadas com a terra e a natureza, criarem um ser necromante que gosta de temperaturas extremamente frias e odeia o sol, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Uma possibilidade é que os Filhos da Floresta tenham utilizado um poder desconhecido na hora de criar os bichos, um poder que não pertencia ao povo deles, que poderia ser do deus sombrio que rivaliza com o R'hllor, mas aí tem a questão do Pacto, quando os Outros surgiram, já não havia mais guerra entre os Filhos e os Homens.
Então, essa possibilidade é bem plausível, de terem usado um poder desconhecido para eles. E sobre o surgimento dos Outros, que eu saiba eles surgiram depois do Pacto nos livros, na série foi diferente, eles surgiram na época da guerra entre os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens não?

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 26 Mai 2016 07:43

Pinhão escreveu:Porra,
Deu um ruim de ver o mestre "Chaporta" (no vernáculo pátrio) ser deixado pra trás, muleque safado!...

Chaporta, falecido, mas nunca será esquecido.
=)) Elri
Imagem

Responder