NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 11:10

elemento escreveu:O que mais fica evidente e talvez seja o mais preocupante nos Cavs é o semblante dos caras. Dá pra ver que existe alguma rusga ali.

Waiters é um chucker de merda que quer ser titular, mas que tem um jogo que não casa com o BIG 3 de Cleveland. Kevin Love virou um role player em Cleveland e o Irving quer aparecer mais que o Lebron.
Que merda cara!!! queria que o Varejão ganhasse um campeonato da NBA ele merece mano.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Nov 2014 11:58

LeBron ontem voltou andando lentamente algumas vezes. Em outros lances ele com a mão na cintura na defesa, cara de frustração, de impaciência no banco.

E aí entra um ponto que achei interessante ontem na transmissão da ESPN. Quem em Cleveland que vai travar o Rei? Em Miami tinha o Riley pra domar o ego do cara, mas, e em Cleveland? Quem vai puxar ele de volta pra Terra?

O Big3 do Heat funcionou pq Wade e Bosh souberam se ajustar. Não adianta querer disputar com o LeBron, o cara é o melhor jogador de basquete do planeta. Onde ele estiver ele vai ser o centro da parada. Irving até aqui demonstra que quer disputar com ele quem vai ser o cara do time. Ele chega no ataque e fica batendo bola, sem fazer o papel de armar o time, quer ele ir decidir a cesta, força arremessos improváveis.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 12:09

FaEL escreveu:LeBron ontem voltou andando lentamente algumas vezes. Em outros lances ele com a mão na cintura na defesa, cara de frustração, de impaciência no banco.

E aí entra um ponto que achei interessante ontem na transmissão da ESPN. Quem em Cleveland que vai travar o Rei? Em Miami tinha o Riley pra domar o ego do cara, mas, e em Cleveland? Quem vai puxar ele de volta pra Terra?

O Big3 do Heat funcionou pq Wade e Bosh souberam se ajustar. Não adianta querer disputar com o LeBron, o cara é o melhor jogador de basquete do planeta. Onde ele estiver ele vai ser o centro da parada. Irving até aqui demonstra que quer disputar com ele quem vai ser o cara do time. Ele chega no ataque e fica batendo bola, sem fazer o papel de armar o time, quer ele ir decidir a cesta, força arremessos improváveis.
Putz mano o Cavs vacilou em não ter chamado um técnico top, que tem autoridade na liga, Fael você teria algum nome de técnico que poderia fazer essa função?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 12:22

Kevin Durant e Russell Westbrook voltam aos treinos hoje será que dá tempo de alcançar os playoffs?

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Nov 2014 14:11

minhoca escreveu: Putz mano o Cavs vacilou em não ter chamado um técnico top, que tem autoridade na liga, Fael você teria algum nome de técnico que poderia fazer essa função?
Não faço ideia. :hehe:

Mas, pra comandar um time estrelado assim como o Cavs, tem que ter um cara cascudo por trás pra domar os egos. Se não houver sintonia entre eles não adiantará de nada juntar 3 grandes talentos.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 14:40

FaEL escreveu:
Não faço ideia. :hehe:

Mas, pra comandar um time estrelado assim como o Cavs, tem que ter um cara cascudo por trás pra domar os egos. Se não houver sintonia entre eles não adiantará de nada juntar 3 grandes talentos.
Será que o George Karl ex-Nuggets consegue domar esses caras?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Nov 2014 15:06

minhoca escreveu:Kevin Durant e Russell Westbrook voltam aos treinos hoje será que dá tempo de alcançar os playoffs?
Espero, meu fantasy agradece... Já que tenho o Westbrook na nossa liga e o Durant em outra hehe

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 16:04

Garcez escreveu:
Espero, meu fantasy agradece... Já que tenho o Westbrook na nossa liga e o Durant em outra hehe
Sei lá eu queria que eles tankassem, tomara que eles não estejam voltando o Durant muito cedo

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Nov 2014 17:34

Eu tô dizendo desde que anunciaram a ida do LeBron. Cedo ou tarde, o Irving é trocado. Os dois não combinam juntos...

O Irving é um jogador tipo o Carmelo: pra ganhar alguma coisa, precisa ter um elenco de ótimos coadjuvantes ao redor, mas não funciona com outra estrela. Os holofotes tem que estar sempre sobre ele, a bola tem que ser sempre dele. Difícil jogador assim ganhar alguma coisa...

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Nov 2014 18:32

Jogador novo e já eh assim, será q a formação do jogador pesa nessa hora ou isso eh uma coisa da pessoa, de querer ser o cara

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 22 Nov 2014 19:51

Será que o Rondo não cairia bem nesse Cavaliers?

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 22 Nov 2014 20:00

Acho meio difícil o Rondo jogar com o LeBronha, pra mim o jogo não casa tbm.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 22 Nov 2014 20:16

Na minha opinião não

PG que joga com o Lebron precisa saber jogar off the ball e precisa ser um bom shooter. Rondo precisa da bola nas mãos dele pra ser efetivo e ele é um shooter horrendo.
Irving com uma mentalidade menos egoísta é bom fit. Ele é muito habilidoso e é um tremendo shooter. Mas ai precisa ver se ele está disposto a ser sidekick do Lebron durante alguns aninhos.

Sem contar o Blatt. Ele ainda não tem o time nas mãos. Em muitos timeouts, o Lebron que passa instrução. Se o jogador não confia no técnico fica complicado. E talvez, com tanto ego em jogo, teria sido melhor ter contratado um técnico mais experiente, que os jogadores já conheçam e respeitam mais.

Vamos ver se melhora mais pra frente, mas até agora, esse time parece um versão piorada daquele Miami de 2011 ainda em formação, com um tentando se adaptar ao estilo do outro.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Nov 2014 21:00

Pra mim existem grandes diferenças entre o 1o ano do Heat e esse 1o ano dos Cavs. Não dá pra comparar.

No Heat os caras queriam jogar juntos, vinham planejando aquilo havia muito tempo, Wade e Bosh não eram egocêntricos e estiveram dispostos a se entregar pelo bem do time...

Alguém perguntou pro Irving se ele queria a chegada do LeBron? O Love aceitou fazer o papel de role player, mas o Irving é um cara novo que nunca ganhou nada, até ontem estava acostumado a ter todos os holofotes e ser reconhecido como um dos jogadores mais talentosos ofensivamente da liga, e agora tem que abrir mão de tudo pq o LeBron chegou na casa dele. Ele quer ser o cara do time, ele quer ser o dono da bola. Difícil mudar essa mentalidade...

Sem contar o banco do Heat vs o banco dos Cavs...

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Nov 2014 21:06

Dois armadores sem tanto barulho que eu acho que se dariam muito bem ao lado do Lebron: Jrue Holiday e Kemba Walker...

Responder