Que merda cara!!! queria que o Varejão ganhasse um campeonato da NBA ele merece mano.elemento escreveu:O que mais fica evidente e talvez seja o mais preocupante nos Cavs é o semblante dos caras. Dá pra ver que existe alguma rusga ali.
Waiters é um chucker de merda que quer ser titular, mas que tem um jogo que não casa com o BIG 3 de Cleveland. Kevin Love virou um role player em Cleveland e o Irving quer aparecer mais que o Lebron.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
LeBron ontem voltou andando lentamente algumas vezes. Em outros lances ele com a mão na cintura na defesa, cara de frustração, de impaciência no banco.
E aí entra um ponto que achei interessante ontem na transmissão da ESPN. Quem em Cleveland que vai travar o Rei? Em Miami tinha o Riley pra domar o ego do cara, mas, e em Cleveland? Quem vai puxar ele de volta pra Terra?
O Big3 do Heat funcionou pq Wade e Bosh souberam se ajustar. Não adianta querer disputar com o LeBron, o cara é o melhor jogador de basquete do planeta. Onde ele estiver ele vai ser o centro da parada. Irving até aqui demonstra que quer disputar com ele quem vai ser o cara do time. Ele chega no ataque e fica batendo bola, sem fazer o papel de armar o time, quer ele ir decidir a cesta, força arremessos improváveis.
E aí entra um ponto que achei interessante ontem na transmissão da ESPN. Quem em Cleveland que vai travar o Rei? Em Miami tinha o Riley pra domar o ego do cara, mas, e em Cleveland? Quem vai puxar ele de volta pra Terra?
O Big3 do Heat funcionou pq Wade e Bosh souberam se ajustar. Não adianta querer disputar com o LeBron, o cara é o melhor jogador de basquete do planeta. Onde ele estiver ele vai ser o centro da parada. Irving até aqui demonstra que quer disputar com ele quem vai ser o cara do time. Ele chega no ataque e fica batendo bola, sem fazer o papel de armar o time, quer ele ir decidir a cesta, força arremessos improváveis.
Putz mano o Cavs vacilou em não ter chamado um técnico top, que tem autoridade na liga, Fael você teria algum nome de técnico que poderia fazer essa função?FaEL escreveu:LeBron ontem voltou andando lentamente algumas vezes. Em outros lances ele com a mão na cintura na defesa, cara de frustração, de impaciência no banco.
Kevin Durant e Russell Westbrook voltam aos treinos hoje será que dá tempo de alcançar os playoffs?
Não faço ideia.minhoca escreveu: Putz mano o Cavs vacilou em não ter chamado um técnico top, que tem autoridade na liga, Fael você teria algum nome de técnico que poderia fazer essa função?
Mas, pra comandar um time estrelado assim como o Cavs, tem que ter um cara cascudo por trás pra domar os egos. Se não houver sintonia entre eles não adiantará de nada juntar 3 grandes talentos.
Será que o George Karl ex-Nuggets consegue domar esses caras?FaEL escreveu:
Não faço ideia.![]()
Mas, pra comandar um time estrelado assim como o Cavs, tem que ter um cara cascudo por trás pra domar os egos. Se não houver sintonia entre eles não adiantará de nada juntar 3 grandes talentos.
Espero, meu fantasy agradece... Já que tenho o Westbrook na nossa liga e o Durant em outra heheminhoca escreveu:Kevin Durant e Russell Westbrook voltam aos treinos hoje será que dá tempo de alcançar os playoffs?
Sei lá eu queria que eles tankassem, tomara que eles não estejam voltando o Durant muito cedoGarcez escreveu:
Espero, meu fantasy agradece... Já que tenho o Westbrook na nossa liga e o Durant em outra hehe
Eu tô dizendo desde que anunciaram a ida do LeBron. Cedo ou tarde, o Irving é trocado. Os dois não combinam juntos...
O Irving é um jogador tipo o Carmelo: pra ganhar alguma coisa, precisa ter um elenco de ótimos coadjuvantes ao redor, mas não funciona com outra estrela. Os holofotes tem que estar sempre sobre ele, a bola tem que ser sempre dele. Difícil jogador assim ganhar alguma coisa...
O Irving é um jogador tipo o Carmelo: pra ganhar alguma coisa, precisa ter um elenco de ótimos coadjuvantes ao redor, mas não funciona com outra estrela. Os holofotes tem que estar sempre sobre ele, a bola tem que ser sempre dele. Difícil jogador assim ganhar alguma coisa...
Jogador novo e já eh assim, será q a formação do jogador pesa nessa hora ou isso eh uma coisa da pessoa, de querer ser o cara
Será que o Rondo não cairia bem nesse Cavaliers?
- MayconBryant
- Contato:
Acho meio difícil o Rondo jogar com o LeBronha, pra mim o jogo não casa tbm.
Na minha opinião não
PG que joga com o Lebron precisa saber jogar off the ball e precisa ser um bom shooter. Rondo precisa da bola nas mãos dele pra ser efetivo e ele é um shooter horrendo.
Irving com uma mentalidade menos egoísta é bom fit. Ele é muito habilidoso e é um tremendo shooter. Mas ai precisa ver se ele está disposto a ser sidekick do Lebron durante alguns aninhos.
Sem contar o Blatt. Ele ainda não tem o time nas mãos. Em muitos timeouts, o Lebron que passa instrução. Se o jogador não confia no técnico fica complicado. E talvez, com tanto ego em jogo, teria sido melhor ter contratado um técnico mais experiente, que os jogadores já conheçam e respeitam mais.
Vamos ver se melhora mais pra frente, mas até agora, esse time parece um versão piorada daquele Miami de 2011 ainda em formação, com um tentando se adaptar ao estilo do outro.
PG que joga com o Lebron precisa saber jogar off the ball e precisa ser um bom shooter. Rondo precisa da bola nas mãos dele pra ser efetivo e ele é um shooter horrendo.
Irving com uma mentalidade menos egoísta é bom fit. Ele é muito habilidoso e é um tremendo shooter. Mas ai precisa ver se ele está disposto a ser sidekick do Lebron durante alguns aninhos.
Sem contar o Blatt. Ele ainda não tem o time nas mãos. Em muitos timeouts, o Lebron que passa instrução. Se o jogador não confia no técnico fica complicado. E talvez, com tanto ego em jogo, teria sido melhor ter contratado um técnico mais experiente, que os jogadores já conheçam e respeitam mais.
Vamos ver se melhora mais pra frente, mas até agora, esse time parece um versão piorada daquele Miami de 2011 ainda em formação, com um tentando se adaptar ao estilo do outro.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Pra mim existem grandes diferenças entre o 1o ano do Heat e esse 1o ano dos Cavs. Não dá pra comparar.
No Heat os caras queriam jogar juntos, vinham planejando aquilo havia muito tempo, Wade e Bosh não eram egocêntricos e estiveram dispostos a se entregar pelo bem do time...
Alguém perguntou pro Irving se ele queria a chegada do LeBron? O Love aceitou fazer o papel de role player, mas o Irving é um cara novo que nunca ganhou nada, até ontem estava acostumado a ter todos os holofotes e ser reconhecido como um dos jogadores mais talentosos ofensivamente da liga, e agora tem que abrir mão de tudo pq o LeBron chegou na casa dele. Ele quer ser o cara do time, ele quer ser o dono da bola. Difícil mudar essa mentalidade...
Sem contar o banco do Heat vs o banco dos Cavs...
No Heat os caras queriam jogar juntos, vinham planejando aquilo havia muito tempo, Wade e Bosh não eram egocêntricos e estiveram dispostos a se entregar pelo bem do time...
Alguém perguntou pro Irving se ele queria a chegada do LeBron? O Love aceitou fazer o papel de role player, mas o Irving é um cara novo que nunca ganhou nada, até ontem estava acostumado a ter todos os holofotes e ser reconhecido como um dos jogadores mais talentosos ofensivamente da liga, e agora tem que abrir mão de tudo pq o LeBron chegou na casa dele. Ele quer ser o cara do time, ele quer ser o dono da bola. Difícil mudar essa mentalidade...
Sem contar o banco do Heat vs o banco dos Cavs...
Dois armadores sem tanto barulho que eu acho que se dariam muito bem ao lado do Lebron: Jrue Holiday e Kemba Walker...