FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Mad max e um filme muito viagem
O 1 e o 2 são foda
Me surpreendi com o trailer desse ultimo
To ansioso para ver
Pena que o cinema ta caro demais e não tem como ir ao cinema e não comprar aquele como gigante de pipoca e coca caríssimo
O 1 e o 2 são foda
To ansioso para ver
Pena que o cinema ta caro demais e não tem como ir ao cinema e não comprar aquele como gigante de pipoca e coca caríssimo
Assisti projeto almanac
é muito bom se vc conseguir ignorar o estilo de personagem cameraman
eu q n gosto mt muito disso consegui ignorar ahuhasu
os personagens sao mt mt bons a historia é legal
problema é o negocio de viagem no tempo criou um triplo paradoxo lol em umas 4 coisas diferentes lol
mas vou reassistir prater certeza
é muito bom se vc conseguir ignorar o estilo de personagem cameraman
eu q n gosto mt muito disso consegui ignorar ahuhasu
os personagens sao mt mt bons a historia é legal
problema é o negocio de viagem no tempo criou um triplo paradoxo lol em umas 4 coisas diferentes lol
mas vou reassistir prater certeza
Vi Mad max.
Ou o mundo todo tá retardado ou meu gosto é péssimo. Não vi os clássicos, mas vendo SÓ por esse eu não gostei nada nada do filme, achei fraco.
Ou o mundo todo tá retardado ou meu gosto é péssimo. Não vi os clássicos, mas vendo SÓ por esse eu não gostei nada nada do filme, achei fraco.
Tá aí uma coisa overrated: pipoca vendo filme. Parada nada a ver da porra!Buda escreveu:Mad max e um filme muito viagem
O 1 e o 2 são foda
To ansioso para ver
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Sai alimentado de casa.Buda escreveu:Mad max e um filme muito viagem
O 1 e o 2 são foda
To ansioso para ver
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mundiça newsLGVB escreveu: Tá aí uma coisa overrated: pipoca vendo filme. Parada nada a ver da porra!
Também nunca entendi essa galera que tem QUE comer no cinema.Seja pipoca ou qualquer outra coisa.
O importante é o caixão bem pesado...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O mais engraçado é que todo mundo que come pipoca acaba antes do filme começar, nos trailers que demora uns 15 minutos. kkkkk
Vai entender.
Vai entender.
Tapirus terrestris
- cardonelli
- Contato:
pipoca tem tudo a ver com cinema, é um classico
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
A psicologia explica, fomos condicionados a isso. Particularmente eu curto comprar uma pipoca e um refri. Mesmo em casa, para filmes que eu mais curto eu faço pipoca. Porém, não faz falta alguma kkkkPilantra escreveu:Também nunca entendi essa galera que tem QUE comer no cinema.Seja pipoca ou qualquer outra coisa.
Eu sempre compro o maior, então ou ele acaba no final do filme ou as vezes nem acaba. Além de um litro de refriJackman escreveu:O mais engraçado é que todo mundo que come pipoca acaba antes do filme começar, nos trailers que demora uns 15 minutos. kkkkk
Vai entender.
Isso eu entendo.Eu não entendo é quem obrigatoriamente tem que ta comendo alguma coisa no cinema.Tarantino escreveu: A psicologia explica, fomos condicionados a isso. Particularmente eu curto comprar uma pipoca e um refri. Mesmo em casa, para filmes que eu mais curto eu faço pipoca. Porém, não faz falta alguma kkkk
Porra, se a grana ta curta fodasse(by sapulha) a pipoca e o refri.O que importa é o filme.
O importante é o caixão bem pesado...
acho q ajuda no nervosismoPilantra escreveu: Isso eu entendo.Eu não entendo é quem obrigatoriamente tem que ta comendo alguma coisa no cinema.
Porra, se a grana ta curta fodasse(by sapulha) a pipoca e o refri.O que importa é o filme.
n pelo drama, suspense etc, digo mais pelo negocio de ficar 2 horas sentado sahhuas
tem gente q n guenta ficar parado e precisa estar fazendo alguma coisa
tipo balançar a perna ou comer pipoca sahuhasu
Assisti Mad Max ontem. Curti pra caramba as partes que consegui ver(fui com uma mina perdi parte do filme), quero ir sozinho pra assistir de novo. Ação do início ao fim com uma história interessante, usam a ação para contar a história do filme(embora simples).
Se o diretor fez 80% daquilo sem efeitos especiais(li isso em algum lugar) o cara merece um premio de melhor diretor da história.
Se o diretor fez 80% daquilo sem efeitos especiais(li isso em algum lugar) o cara merece um premio de melhor diretor da história.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que é mais o que o tarantino diz, um condicionamento.
Você vê o outro fazendo, faz igual e gosta e acaba virando um costume.
Mas eu geralmente não como nada enquanto assisto filmes, seja em casa ou no cinema.
Tinha uma época que colocavam catupiry e chedar na pipoca e quando terminava de comer ficava aquela meleca nas mãos. kkkk
Você vê o outro fazendo, faz igual e gosta e acaba virando um costume.
Mas eu geralmente não como nada enquanto assisto filmes, seja em casa ou no cinema.
Tinha uma época que colocavam catupiry e chedar na pipoca e quando terminava de comer ficava aquela meleca nas mãos. kkkk
Tapirus terrestris
Entendi sobre a pipoca, já teve várias vezes que cheguei em cima da hora e não consegui comprar a pipoca, bala, refri... Já teve vezes que não tinha grana, nunca me incomodou muito, as vezes eu queria uma pipoca, mas não dava.
Mas o hábito da pipoca, acho que vem mais dos americanos (nunca vi filme lá no EUA), mas sempre que tinha filme que mostrava cinema, a galera sempre estava comendo pipoca ou frango frito. Lembro desde quando era criança, 8 anos, minha mãe me dava dinheiro para comprar bala para assistir filme.
Sobre Mad Max, estou ansioso, desde quinta eu já comprei o ingresso para amanhã (o valor mais barato 13 reais). Só que já estou com medo. Não gosto de ter expectativa por filmes, geralmente me decepciono, ainda mais sendo de um estilo que nem curto tanto, mas vamos que vamos. Estou contando as horas para assistir o filme.
Num cinema aqui em Brasília tem/tinha um chamado Doritos Lover's que era doritos com chedar derretido. Mil vezes melhor que pipoca.
Mas o hábito da pipoca, acho que vem mais dos americanos (nunca vi filme lá no EUA), mas sempre que tinha filme que mostrava cinema, a galera sempre estava comendo pipoca ou frango frito. Lembro desde quando era criança, 8 anos, minha mãe me dava dinheiro para comprar bala para assistir filme.
Sobre Mad Max, estou ansioso, desde quinta eu já comprei o ingresso para amanhã (o valor mais barato 13 reais). Só que já estou com medo. Não gosto de ter expectativa por filmes, geralmente me decepciono, ainda mais sendo de um estilo que nem curto tanto, mas vamos que vamos. Estou contando as horas para assistir o filme.
Num cinema aqui em Brasília tem/tinha um chamado Doritos Lover's que era doritos com chedar derretido. Mil vezes melhor que pipoca.