Faz sentido.Seria algo como existe a magia, já os deuses são interpretações da pessoas normais para justificar o sobrenatural. É mais o menos assim na série Lefttovers onde existe o inexplicável e várias interpretações religiosas para ele.Zer0 escreveu:Tem uma teoria que diz que o Bran voltando no passado seria a origem de todos os mitos sobre deuses, eu pessoalmente acho viagem demais (apesar de ter alguns pontos interessantes), mas uma teoria que eu gostei foi de que deuses não existem o que existe é mágica e culturas diferentes atribuindo mágica a deuses diferentes (os Sete, Deus da Luz, Deus das Mil faces, etc), eu acho que faz sentido até pelo que o Davos falou para a Melisandre "Eu não acredito no seu Deus, mas acredito na mulher que me mostrou que milagres existem" ou algo assim...
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Vocês se irritam com pessoas que não entendem coisas elementares de séries ou filmes?
Um colega meu do trampo aqui acabou de assistir o último episodio de GOT na hora do almoço dele, ai eu "se viu cara, finalmente descobrimos o significado do nome do hodor"
ai ele "oxe, como assim?"
ai depois deu tentar explicar pra ele, ele... "oxe, percebi isso dai não.."
fico triste com essas coisas..huauh
Um colega meu do trampo aqui acabou de assistir o último episodio de GOT na hora do almoço dele, ai eu "se viu cara, finalmente descobrimos o significado do nome do hodor"
Mas e as ressurreições que o Deus Vermelho H'lor faz? Como se explicaria?Zer0 escreveu:Tem uma teoria que diz que o Bran voltando no passado seria a origem de todos os mitos sobre deuses, eu pessoalmente acho viagem demais (apesar de ter alguns pontos interessantes), mas uma teoria que eu gostei foi de que deuses não existem o que existe é mágica e culturas diferentes atribuindo mágica a deuses diferentes (os Sete, Deus da Luz, Deus das Mil faces, etc), eu acho que faz sentido até pelo que o Davos falou para a Melisandre "Eu não acredito no seu Deus, mas acredito na mulher que me mostrou que milagres existem" ou algo assim...
Se tu for ver o inimigo do H'lor é o Deus das Trevas (que seria tipo o DIabo de Deus) e se dizia na mitologia dessa religião q ele criou os White Walkers, mas no último episódio vimos que não teve nada disso e que foi a magia das gurias lá da floresta que criou eles, ou seja se aquilo que era atribuído ao inimigo de H'lor era na verdade magia é bem possível que aquilo que é atribuído ao Deus da Luz tbm seja.Violence escreveu:Mas e as ressurreições que o Deus Vermelho H'lor faz? Como se explicaria?
Antigo Nick: Zer0
Vamos supor que seja então somente magia. Esse negócio das visões dos sacerdotes do Deus Vermelho seria uma espécie de visão verde, como as do Bran?Zer0 escreveu:Se tu for ver o inimigo do H'lor é o Deus das Trevas (que seria tipo o DIabo de Deus) e se dizia na mitologia dessa religião q ele criou os White Walkers, mas no último episódio vimos que não teve nada disso e que foi a magia das gurias lá da floresta que criou eles, ou seja se aquilo que era atribuído ao inimigo de H'lor era na verdade magia é bem possível que aquilo que é atribuído ao Deus da Luz tbm seja.
E outra questão, qual é, afinal, a função do Corvo de 3 Olhos?
Pois é não sei também, foi uma teoria que eu li no reddit e só compartilhei aqui, o cara não deu tantos detalhes assim, mas pra mim fez sentido que se uma coisa que era atribuída a um Deus não era ele, talvez todas sejam assim...Violence escreveu:Vamos supor que seja então somente magia. Esse negócio das visões dos sacerdotes do Deus Vermelho seria uma espécie de visão verde, como as do Bran?
E outra questão, qual é, afinal, a função do Corvo de 3 Olhos?
Quanto ao corvo eu acho que a função dele era ensinar o Bran e ele sabia que ia morrer no processo, talvez além do passado ele pudesse ver o futuro também.
Antigo Nick: Zer0
Gostei do Ep 5, varios pontos a citar:
-Muito top a ligação com o passado do Hodor!
-Que belos peitos da atriz que fez a Sansa no teatro, pqp!
-Meio sem peso como mostraram a origem do primeiro WW neh?
-O primeiro WW não necessariamente é o atual chefe dos WW, certo? logo a teoria de ser o 13 comandante da patrulha ainda pode ser real.
-Sansa dando um aperto no mindinho foi legal haha
-Theon e a irma vão pra onde? sera que vão se juntar com o Jon?
-Interessante colocarem outra devota(bruxa) do senhor da luz.
-Mais um lobo foi pro saco...
-O primeiro WW não necessariamente é o atual chefe dos WW, certo? logo a teoria de ser o 13 comandante da patrulha ainda pode ser real.
-
Flaalmendra
- Contato:
qual a explicação do nome Hodor? kkkkkkkkDarkFallz escreveu:Vocês se irritam com pessoas que não entendem coisas elementares de séries ou filmes?
O Bran entrou na cabeca dele e fez ele levar uma bicuda na canela de white walker...nisso o wilys gritou .... "Oh dor!!!" e a conexão caiu fritando o cérebro dele e ele só ficou repetindo isso o resto da vida!!!
Essa é a versão dublada... kkkkkkkk
Acredito que o Theon e a Iara irão atrás da Daenerys pra oferecer os barcos em troca talvez de uma aliança pra tomarem o poder nas Ilhas de Ferro.Boxing escreveu:Gostei do Ep 5, varios pontos a citar:
Sobre o primeiro White Walker ser o Rei da Noite, se não me engano, no Review do canal do Omelete no youtube, a Carol e a Miriam disseram que sim. Mas posso estar enganado.
- Tiago Piauí
- Contato:
Mineiro82 escreveu:O Bran entrou na cabeca dele e fez ele levar uma bicuda na canela de white walker...nisso o wilys gritou .... "Oh dor!!!" e a conexão caiu fritando o cérebro dele e ele só ficou repetindo isso o resto da vida!!!
Acredito que o Bran e a Meera devem ir a Castle Black atrás do Jon Snow, e depois da retomada de Winterfel ele deve agir com o Corvo de Três Olhos lá pela árvore de Winterfel. O Theon e a Yara eu não consigo imaginar pra onde vão, mas provavelmente atrás do Snow ou Daenerys.
Eu to interessado na parte do Sam, que vai encontrar o pai no próximo episódio, quero saber mais sobre o brucutu que conseguiu parar o Robert.
Eu to interessado na parte do Sam, que vai encontrar o pai no próximo episódio, quero saber mais sobre o brucutu que conseguiu parar o Robert.

Frank Mir herói nacional
Pessoal tá dizendo que a marca que o Rei da Noite fez ao tocar o Bran pode ser uma forma de quebrar a magia da Muralha, que impede que os WW atravessem pro outro lado. Se ele entender isso, acho difícil que vá pra lá.ronin escreveu:Acredito que o Bran e a Meera devem ir a Castle Black atrás do Jon Snow, e depois da retomada de Winterfel ele deve agir com o Corvo de Três Olhos lá pela árvore de Winterfel. O Theon e a Yara eu não consigo imaginar pra onde vão, mas provavelmente atrás do Snow ou Daenerys.
Cara, acho que não tem isso de enxugar elenco... o q custa caro são os recursos de computação gráfica e as locações.café c/ leite escreveu:Eu não sou contra morte de personagem no contexto da trama, eu sou contra matar só pra enxugar elenco.
Fora que a morte de personagens principais e de certo apelo dramático são justamente o que fez a série ter um diferencial e alcançar grande sucesso.
E não sei se os escritores da série vão tentar criar um final que "agrade" aos telespectadores no sentido de poupar certos personagens, mas o próprio Martin declarou que o final dele é um tanto agridoce, portanto aconselho que não tenham apego por personagem algum, pois podem se decepcionar! Rs.