hauhahauhauah foda heehhehemalicia escreveu:caraca acabei de ver o clutchless do lebronha perdendo a bola no ultimo segundo
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Heat tomando 39-15 no primeiro quarto. Perde o jogo em 12 minutos, pqp
D-Wade tá fazendo uma falta danada. Time caiu muito com a ausência dele.
Fala viúva, how taste my Paul uhauahuahuhauahua brincadeiras a parte o DWade nesse time atual é fundamental o Deng está jogando bem?FaEL escreveu:Heat tomando 39-15 no primeiro quarto. Perde o jogo em 12 minutos, pqp
Tá fazendo o dele. Defensivamente é dos bons, mas tem jogos que vai muito mal no ataque, não acerta nada. Mas, no geral tá razoável, dentro daquilo que se espera.
De quem eu esperava mais é o McBob. Continua totalmente fora de sintonia, não se encaixou ainda na equipe.
De quem eu esperava mais é o McBob. Continua totalmente fora de sintonia, não se encaixou ainda na equipe.
Putz mano será que a volta do Allen não ajudaria ofensivamente o Heat? ou o Brewer do Wolves seria um bom nome também para o Heat. abrasssFaEL escreveu:Tá fazendo o dele. Defensivamente é dos bons, mas tem jogos que vai muito mal no ataque, não acerta nada. Mas, no geral tá razoável, dentro daquilo que se espera.
está de férias, ele falou que não tem certeza se vai voltar a jogar, eu acho que provavelmente ele vai voltar.JJ_Gesso escreveu:Falando nisso aonde tá o Ray Allen?
O Rose nem jogou, mas fez uma roubada ahuuahauha
0 minutes, 1 roubada.
MVP MVP MVP
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Cara, sério, que merda é essa do Rose? Isso foi alguma brincadeira certo?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
heheh eu acho que ele pegou a camisa para autografar e depois mandar alguém entregar para o menino hehehehehe cara o que o Tempo comentou com você irmão? abrasss estou no aguardo do seu palpiteDiegoGracie escreveu:Cara, sério, que merda é essa do Rose? Isso foi alguma brincadeira certo?
Kevin Martin do Wolves quebrou o pulso e está fora por tempo indeterminado. Bora Tankar Wolves!!!
O Andrei Kirilenko brigou com o pessoal do Nets e que ser trocado, estão falando que ele vai Sixers para ser mandado embora.
Tomará que role um buyout e que ele vá para San Antoniominhoca escreveu:O Andrei Kirilenko brigou com o pessoal do Nets e que ser trocado, estão falando que ele vai Sixers para ser mandado embora.
Acho ele um belo jogador no sistema correto ! E que SA chute a bunda do Daye ou do Ayres.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- MayconBryant
- Contato:
Mas não é um russo dono do Nets? Dizem que pra dar conta do teto, ele paga por fora o Andrei, e agora, qual vai ser o salário real?