#primeiroassedio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: #primeiroassedio

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Nov 2015 05:49

Vejam só que sujeira isso. Realmente as mulheres passam por cada uma. O cara abaixa no meio do mercado p lamber o rabo da menina. Que fdp.

phpBB [video]

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 05 Nov 2015 08:18

Hans de Sulivan escreveu:Vejam só que sujeira isso. Realmente as mulheres passam por cada uma. O cara abaixa no meio do mercado p lamber o rabo da menina. Que fdp.

phpBB [video]
Caralho, que bizarrice! É foda. As mulheres passam por cada uma que ninguém nem acredita. Garanto que a menina aí no desespero gritou que um cara lambeu o rabo dela e devem ter achado engraçado, e ainda ela que sai como louca da história.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Nov 2015 08:26

Coitada da mina.. imagina q puta constrangimento.. tomar no cú, o cara pra fazer um negócio desse é doença, o cara já ta fora da realidade não é possivel.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Nov 2015 09:46

Porra, vendo esses relatos aí, lembrei de um amigão q quando nós tinhámos entre 14 até os 18 anos, o cara era assediado direto por viadões!!! parecia q tinha uma espécie de "chama" p os gays, e o q era engraçado, era q ele não tinha menor pinta de q fosse viado, pelo contrário, era meio tímido, mas 100% hetero...

Ele é galego do olho claro, mas nem era aquele tipo "bonitão" q se destacava p as mulheres, mais do q nós, o resto dos amigos... Foram várias situações constrangedoras em q algumas, nós até tivemos até q intervir. Lembro de quando nós tínhamos por volta dos 14 anos, e estávamos sentado eu ele e mais 2 brothers, na porta da minha casa, e um cara parou num carro, pedindo informação, explicamos o cara o caminho q ele tinha q tomar, e cara arrancou, deu a volta no quarteirão, voltou e começou a falar q queria ele, q gostou dele, e chegou a oferecer dh; nesse dia foi tenso, pq apesar de estarmos em 4 amigos, eramos piazinhos, 13, 14 anos, e bateu um medo danado do cara tá armado, de tanto q ele insistiu... Outra situação, q era corriqueira, era quando mais velhos já, com 17, 18 anos, ele recebia guardanapo nos butecos, olhava era de viadões... Numa dessas uma vez, um cara já de idade, pediu licença e sentou na mesa, começou alugar ele, dizendo q só queria ver a piroca dele dura e q pagava a conta de todos nós p isso, foi insistindo tanto, q tivemos q tirar o coroa da mesa, na base dos empurrões!!! A sorte desse meu brother, é q hoje ele deve tá casado pesando uns 120 kg :lol: , as mulheres não olham mais p ele, mas tbm os viados não :))

Eu já tive algumas situações tbm de perceber o assédio de um homo e vazar na hora, nem dar brecha, uma delas q me recordo e foi até engraçado, foi q eu fui escolher o filme no cinema, enquanto minha já esposa, pegava a fila... to parado olhando os banners, quando aparece um camarada, bem vestido, já com alguma idade, e começa a me assediar, na cara dura!!! :fear: esses q nem tem tipo de viado... já falei logo, com licença camarada, mas já escolhi meu filme e estou indo entrar com a minha esposa!!!! quando passei por ele, já com a minha esposa, sem nem olhar p ele, ele fala p minha esposa: parabéns, casal lindo!!! minha esposa ficou rindo no cinema, quando contei p ela :fuyou_2: quase q eu dou uns murro nela por isso :))

Foda, q tenho 2 filhinhas lindas tbm, não consigo nem imaginar uma situação dessas p elas... Me agarro em tudo quanto é fé, p q nada desse tipo aconteça, pq se não, não sei o q faria!!!

Abs...

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 05 Nov 2015 10:43

Quem tem filha, filho pequenos, minha dica sobre o que falar:

Quando for contar história para dormir, no meio da história, quando a criança estiver embalada. Fale em primeira pessoa: Papai gosta mto de vc, por isto você cuida do papai,quando estranho tocar em vc, conte para o papai, papai ficará feliz.

"Estranho é amigo do monstro x (bicho que a criança tenha medo), só quando vc, nome da criança,tiver 20 anos, o bicho X vai ser amigo.

Este é um exemplo: sugestões diretas, não utilize a palavra não, utilize vocabulário que ela já conheça, não coloque o fato de alguem tocar nela como culpa dela.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Nov 2015 10:52

Pedro biruta escreveu:

ahh descobrimos pq o jeder é bilionario
era michê

eUAhE

:lol:

Vá se foder!!!

Nem bilionário (infelizmente)... muito menos michê (felizmente)!!!!

abs...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2015 12:11

Já passei por várias situações de assédio. A primeira foi quando eu tinha uns 6 anos. Minha mãe era viúva e morávamos em um sítio. Um dia apareceu por lá um casal com uma filha. Como o sítio era grande, estávamos eu e meu irmão soltando pipa, e esse cara começou a se masturbar na nossa frente. Meu irmão é um ano mais novo do que eu e não sabíamos o que ele estava fazendo. O cara perguntou se queríamos pegar no pau dele, e dissemos que não. Eu acho que o fato de eu não ter pai facilitou esse tipo de abordagem. Criança é mujito desprotegida quando está só, por isso devemos aconselhar desde cedo para evitar o pior.

O último caso foi bizarro. Em 2013, fiz uma cirurgia ortognática. Quem já fez essa cirurgia sabe o quanto é agressiva. Bom, acordo umas 6 ou 8 horas depois, semianestesiado, e sinto alguém buzinando no meu pau. Eu estava com aquela roupa de cirurgia que mais parece um vestido e um lençol cobrindo todo o corpo. Era o dentista que fez a operação, um cara casado, com filhos e um dos mais conhecidos cirurgiões dessa área de ortognática. O cara nunca me pareceu gay e, além disso, mais 2 ou 3 participantes da cirurgia estavam presentes. Que ele tocou no meu pau, mesmo anestesiado, não tenho dúvidas. O problema é saber se foi algo voluntário ou involuntário. Por haver tantas pessoas na sala, creio que seria muita desfaçatez ele ter feito isso. Tive mais umas 4 consultas com ele no pós-operatório. Em uma delas, na hora de me despedir, ele colocou a mão no meu ombro. Como eu já estava bolado com a buzinada pós-cirurgia, me despedi rapidamente e fui embora.

O pior é que a minha namorada na época era extremamente ciumenta. Se eu contasse essa parada para ela, creio que faria um escândalo. Uma enfermeira quis me ajudar a dar banho, e ela quase surtou. Mesmo cheio de remédio, tomei banho sozinho.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Nov 2015 20:31

Ahh vocês não sabem da minha felicidade ao entrar nesse fórum depois de sei lá quanto tempo (mais de um ano, creio) e ver tantos comentários FODAS e agregadores.

Meninos, parabéns por em sua maioria, dissertarem sobre esse assunto de forma tão aberta. Me sinto mais acolhida do que nunca nesse ambiente.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 06 Nov 2015 12:43

Annie, pela forma como diz, parece que já teve alguma experiência desagradável nesse sentido também, não?

Olha, eu também estou boquiaberto com tantas coisas ruins que aconteceram com alguns aqui... eu, com meus 43 anos de idade, nunca vi, nunca presenciei e nunca ouvi falar de alguém que tivesse feito isso... na internet ou nos jornais sim, mas de me dizerem que um vizinho, um conhecido ou o padeiro da esquina fizeram algo eu nunca ouvi... me refiro à pedofilia, que eu acho um distúrbio repugnante... não consigo imaginar um adulto abusando de uma criança, isso não me entra na cabeça, pensar que algum adulto sinta desejo sexual por criança... é inimaginável para mim.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Nov 2015 13:05

Annie escreveu:Ahh vocês não sabem da minha felicidade ao entrar nesse fórum depois de sei lá quanto tempo (mais de um ano, creio) e ver tantos comentários FODAS e agregadores.

Meninos, parabéns por em sua maioria, dissertarem sobre esse assunto de forma tão aberta. Me sinto mais acolhida do que nunca nesse ambiente.

^:)^ Bem vinda de novo dona Annie
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 06 Nov 2015 13:17

O Batman representa somente uma classe:
Spoiler:
Imagem

=))

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Nov 2015 13:54

Lancaster escreveu:Annie, pela forma como diz, parece que já teve alguma experiência desagradável nesse sentido também, não?

Olha, eu também estou boquiaberto com tantas coisas ruins que aconteceram com alguns aqui... eu, com meus 43 anos de idade, nunca vi, nunca presenciei e nunca ouvi falar de alguém que tivesse feito isso... na internet ou nos jornais sim, mas de me dizerem que um vizinho, um conhecido ou o padeiro da esquina fizeram algo eu nunca ouvi... me refiro à pedofilia, que eu acho um distúrbio repugnante... não consigo imaginar um adulto abusando de uma criança, isso não me entra na cabeça, pensar que algum adulto sinta desejo sexual por criança... é inimaginável para mim.
Pra você ver, Lancaster. Eu garanto que muitos dos que contaram aqui os episódios de assédio, não comentaram com suas famílias ou amigos, ou talvez não no mesmo tom de seriedade. A vergonha dessas histórias até pra homem já é complicado expor, imaginem pra mulheres. O negócio é sério mesmo, e que bom que todo esse tópico não foi levado pra nenhum lado sexista. Ainda dá pra ter esperança em alguns tópicos.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 06 Nov 2015 15:40

Uma vez um veado tentou dar pra mim. Conversa vai, conversa vem, acabamos abrindo o BJJ Fórum.

Abraço, Malícia.
Imagem

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Nov 2015 18:22

Lancaster escreveu:Annie, pela forma como diz, parece que já teve alguma experiência desagradável nesse sentido também, não?

Lancaster, nunca sofri nenhum assédio que me trouxesse nenhum tipo de trauma marcante. Na verdade eu vivo apavorada e se tem uma coisa que eu tenho medo é de estupro. O post que iniciou o tópico me deixou com muito medo, pois sair sozinha é o que eu faço muito. Saio com os amigos e quando eles não podem me deixar em casa, volto de táxi. A violência tá muito tensa em todo lugar e aqui na minha região tá um negócio absurdo. Mas me recuso a deixar de me divertir e sair de casa por isso. Eu não estou errada.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Nov 2015 18:23

thiagobjj escreveu:

^:)^ Bem vinda de novo dona Annie

Valeu, Thiago. Há quanto tempo! :punk:

Responder