TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Lenilson » 03 Abr 2015 22:15

Baden escreveu:
Cara, bom saber que alguém tem uma noção real das coisas aqui... Concordo até com a parte do Romário. Realmente deu a alma e desequilibrou aquela copa.
Sim, se não fosse o Romário provavelmente não teríamos ganhado aquela copa. Não tinha outro craque no time (na minha opinião), aquele jogador que desequilibra e resolve uma partida, apenas ele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2015 22:16

_BLAKE_ escreveu:
Pelé tem 3 copas, Maradona 1 e cito três caras todos brasileiros que jogaram no mesmo nível do Maradona em copas Garrincha (62), Romario (94) em copas individuais duelando com Maradona (86) e Ronaldo no geral em 98 e 02. Zidane em 06 foi quase tbm.

Pelé é o número 1 pela FIFA, eleito como Melhor do século, 1º lugar em 80=95% de todas as listas a maioria de maior valor aponta como número 1 enquanto Maradona nem sempre aparece em 2º.
Fala isso nem brincando , falei decisivo , Pelé 62 não jogou , 58 entrou na fase final a 70 realmente jogou mto , mas o time ajudava , se não me engano Pelé nunca foi artilheiro de uma copa , ou melhor jogador

Garrincha fez uma copa fantástica , mas a maradona foi a copa , Romário <<<<<<<<<<<<<<< que a dos dois , o resto tu chutou o pau da barraca

Lembrando que Maradona levou uma seleção pior ainda a final da copa de 90
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 03 Abr 2015 22:18

Lenilson escreveu: Sim poucos jogadores levaram uma seleção nas costas como o Maradona fez em 86, Garrincha em 62 e Romário em 94 (guardadas aqui as devidas proporções, mas acho que cabe essa colocação também). Pelé nunca fez isso, em 58 e 70 tinha muitos craques jogando ao lado, dividindo a responsabilidade. Em 62 se machucou e quem resolveu a parada foi o Garrincha.
Concordo Lenilson, mas em 62 o garrincha teve seu fiel escudeiro o substituto do pele o Amarildo, como o Romário que teve o bebeto, mas não tiro o brilho dos dois e para mim eles ganharam a copa sozinhos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2015 22:20

Lenilson escreveu: Sim, se não fosse o Romário provavelmente não teríamos ganhado aquela copa. Não tinha outro craque no time (na minha opinião), aquele jogador que desequilibra e resolve uma partida, apenas ele.
Time do Brasil 94 era considerado retranqueiro por causa dos 2 volantes Dunga e Mauro Silva tidos como brucutus.

A diferença mesmo foi o baixinho que destruiu tudo e formou uma ótima dupla com o bebeto, porque os meias eram uns lixos.

Basta ver as eliminatórias que o Brasil quase caiu fora sem o Romário e com a mesma base, inclusive com tafarel engolindo perus.
Tapirus terrestris

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 22:25

Nile escreveu:
Fala isso nem brincando , falei decisivo , Pelé 62 não jogou , 58 entrou na fase final a 70 realmente jogou mto , mas o time ajudava , se não me engano Pelé nunca foi artilheiro de uma copa , ou melhor jogador

Garrincha fez uma copa fantástica , mas a maradona foi a copa , Romário <<<<<<<<<<<<<<< que a dos dois , o resto tu chutou o pau da barraca

Lembrando que Maradona levou uma seleção pior ainda a final da copa de 90
Maradona e aí esta a diferença para Zico e Platini ou mesmo Messi... foi sim ótimo em copas a de 90 tinha Caniggia que era bem craque tbm, em 86 levou um time realmente limitado a ser campeão..
Agora nas 4 copas mesmo em 66 donde saiu machucado Pelé foi um dos melhores do Brasil salvo engano, e ganhou 3 vezes marcou um monte de gols etc... Maradona não é melhor que Pelé em copas.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Abr 2015 22:47

Kozak escreveu:
Não tem um ÚNICO assunto que você não destile as suas bobagens?
Em q topico e assunto eu te aloprei? pode falar, eu n guardo nicks.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Abr 2015 22:48

Qt ao Rivaldo, ele foi o melhor jogador do Brasil em 2 copas, foi melhor do mundo e no seu auge fazia gols de bicicleta como se tivesse batendo penalti...

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2015 23:02

_BLAKE_ escreveu:
Maradona e aí esta a diferença para Zico e Platini ou mesmo Messi... foi sim ótimo em copas a de 90 tinha Caniggia que era bem craque tbm, em 86 levou um time realmente limitado a ser campeão..
Agora nas 4 copas mesmo em 66 donde saiu machucado Pelé foi um dos melhores do Brasil salvo engano, e ganhou 3 vezes marcou um monte de gols etc... Maradona não é melhor que Pelé em copas.
Não sei cara , mas eu falei decisivo

Vamos analisar , As copas de Maradona de 86 e 90 não são maiores que as de Pelé em 58 e 70 ?

A de 82 e comparada a de Pelé de 62 , quem jogou mais Pelé de 66 ou maradona em 94 ?! para mim maradona vinha fazendo uma boa copa tinha acabado de arrebentar , feito seu melhor jogo quando caiu no antidoping

Lembrando que era para tá na copa de 78 , ai não estariamos discutindo quem foi o melhor das copas

e outra maradona teve uma carreira encurtada pelas drogas , imagina se fosse dedicado que nem o Pelé ?!

como o se não joga , e com fatos que podemos discutir
Editado pela última vez por Nile em 03 Abr 2015 23:15, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Abr 2015 23:10

Gardenal_JJ escreveu:
Em q topico e assunto eu te aloprei? pode falar, eu n guardo nicks.
Se eu tivesse sido aloprado por você teria cortado os meus pulsos.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 23:13

Lenilson escreveu: Concordo, mas quando eu falo isso pro meu pai ele quer me bater, kkkkkkkkkkk.
Vários técnicos da europa já cansaram de repetir isso.

Nos brasileiros somos nacionalistas e saudosistas

No top 5 dos caras tem 3 brasileiros

Sendo que existem diversos craques pelo mundo

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 03 Abr 2015 23:24

Opa,Kozak x Gardenal??

Treta a vista :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2015 23:26

Sky escreveu:Não existia tática nenhuma na época do Pelé, pouca marcação..

Imagem
Não fala que não tinha tática mas era bem precária , marcação tb era bem diferente do futebol atual , a revolução nesse sentido foi com carrossel holandês

Cara vc já assistiu algum jogo do Santos de Pelé , assistiu algum jogo das copa de 70 ?! ou tá falando por achismo

É incontável o número de vezes que Pelé pega a bola no seu campo e chega na intermediária adversária sem ser incomodado

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Abr 2015 23:27

Kozak escreveu:
Se eu tivesse sido aloprado por você teria cortado os meus pulsos.
nofffffffa, q bicha revoltada!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 23:30

Nile escreveu:
Não fala que não tinha tática mas era bem precária , marcação tb era bem diferente do futebol atual , a revolução nesse sentido foi com carrossel holandês

Cara vc já assistiu algum jogo do Santos de Pelé , assistiu algum jogo das copa de 70 ?! ou tá falando por achismo

É incontável o número de vezes que Pelé pega a bola no seu campo e chega na intermediária adversária sem ser incomodado
Difícil explicar isso para os caras

Se pegar a copa de 70 , parece que os caras jogam em câmera lenta

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Abr 2015 23:38

1- Zico
2- Zico
3- Zico
4- Zico
5- Zico

Melhor goleiro da história é o Bruno (pegava penalty como ninguém) 2º melhor goleiro da história é o Júlio Cesar

Melhor time da história é o Mengão

E pra não esquecer, o Zico é o melhor

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder