Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por Mordechai » 04 Fev 2015 16:22

Kozak escreveu:
Pelo o visto você não tomou vergonha na cara ainda. Mimimi antissemita mimimi.

Hahaha você sempre apela pra mimimi e nunca responde.
Quanto ao seu outro post, quem acusa Israel de genocídio são os países comunistas como Cuba, Venezuela, que tentam condenar Israel. E vc adora os comunistas né?
Qualquer ser que leia mais do que globo.com sabe que Israel se defende, e que o objetivo do Hamas é que civis morram para que eles usem em propagandas para mostrar ao mundo que Israel é cruel.
Agora imagina se Israel escondesse bombas e foguetes, além de guerrilheiros covardes em escolas e hospitais, que nem os extremistas fazem?
Será que vc e seus amiguinhos limitados chamariam os extremistas de genocidas que nem fazem com Israel? Ou falariam que "Israhell" foi estuprado lindamente?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Fev 2015 16:23

A Jordânia poderia ter trocado a iraquiana terrorista que está presa em Amã pelo piloto, mas decidiram pagar pra ver....o EI acabou torrando o piloto vivo.

A crueldade desses caras é assombrosa.
Matam decapitando na faca, jogam de cima de prédios, acertam tiro de bazuca, tocam fogo vivo...a questão é saber quais as formas de execução que virão.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Fev 2015 16:30

Mordechai escreveu:

Hahaha você sempre apela pra mimimi e nunca responde.
Quanto ao seu outro post, quem acusa Israel de genocídio são os países comunistas como Cuba, Venezuela, que tentam condenar Israel. E vc adora os comunistas né?
Qualquer ser que leia mais do que globo.com sabe que Israel se defende, e que o objetivo do Hamas é que civis morram para que eles usem em propagandas para mostrar ao mundo que Israel é cruel.
Agora imagina se Israel escondesse bombas e foguetes, além de guerrilheiros covardes em escolas e hospitais, que nem os extremistas fazem?
Será que vc e seus amiguinhos limitados chamariam os extremistas de genocidas que nem fazem com Israel? Ou falariam que "Israhell" foi estuprado lindamente?
Responder o que mané? Eu fiz alguma afirmação para ter que responder alguma coisa?

E da onde que eu adoro os comunistas? Você só pode estar de sacanagem. Leia os meus posts.

O engraçado é alguém achar normal que se acuse uma pessoa de apoiar o Hitler só porque ele faz críticas a israel. Se isso não é desonestidade intelectual eu não sei de mais nada.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Fev 2015 16:53

ja tem uns doidos desse isis aki no brasil,

https://www.facebook.com/video.php?v=851994118177599" onclick="window.open(this.href);return false;

ja estou bolado com ano q vem olimpiadas aki no rj se o beira mar resolve adotar esses caras e dar esconderijo pra eles nas favelas sei la...não entendo nada disso e provavelmente to falando merda mas fico preocupado olimpiadas e sempre alvo terrorista,e pra eles fazerem uma lavagem cerebral nesses bandidos daqui nao é tarefa das mais dificeis
Editado pela última vez por leofla em 04 Fev 2015 16:59, em um total de 2 vezes.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 04 Fev 2015 16:57

E agora o líder surita manda essa "'Matem, crucifiquem e amputem mãos e pés dos terroristas".

Isso porque Al-Azhar é o que eles tem de pacífico e respeitável hoje, olha quanta doçura nas palavras dele. Esse pessoal não tem espaço no mundo atual, não fariam falta alguma.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 04 Fev 2015 17:12

café c/ leite escreveu:Nego apoia um regime genocida e ainda acha que tem moral pra acusar os outros de nazista.
Pode continuar repetindo isso, uma mentira contada mil vezes nao vira uma verdade...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 17:20

ontem morreram algumas centenas de milhares de palestinos em fornos

so estou esperando os exercitos da libertaçao comandados pelo Ei, hezbolah, hamas e al qaeda aparecerem e varrerem desse mundo os malditos sionistas

segundo uns ae, o hezbola ja faz a parte dele, apesar da morte de alguns lideres recentemente

a vitoria se aproxima

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 04 Fev 2015 17:21

Kozak escreveu:
Responder o que mané? Eu fiz alguma afirmação para ter que responder alguma coisa?

E da onde que eu adoro os comunistas? Você só pode estar de sacanagem. Leia os meus posts.

O engraçado é alguém achar normal que se acuse uma pessoa de apoiar o Hitler só porque ele faz críticas a israel. Se isso não é desonestidade intelectual eu não sei de mais nada.
Beleza, entao nao precisa responder o que perguntei, mas nao acuse os outros de desonestidade intelectual, se vc nao consegue manter uma discussao.
Quanto ao te chamar de comunista, fui ironico, pois sei que vc odeia eles, mas incrivelmente no caso de Israel vc apoia o que todos os paises comunistas (e a vaca da Dilma) apoiam...
No mais, quem eh correto, estudioso, e integro, sabe quem tem a razão nesse caso.
http://jornalggn.com.br/noticia/bolsona ... a-a-israel" onclick="window.open(this.href);return false;

leofla

Mensagem por leofla » 04 Fev 2015 17:39

Guilherme Wolverine escreveu:
O Brasil é conhecido como um dos lugares onde o mundo islamico lava dinheiro, não existe interesse nenhum em ataques terroristas aqui leo.

Seria como assar a galinha dos ovos de ouro.
vlw pela explicação guilherme. mas será que por grandes delegações de eua israel e etc alvos desses terroristas virem pra cá num evento como as olimpiadas além de nossa segurança ridicula nao facilitaria um ataque terrorista? será q eles realmente nao atacariam o brasil?sei la fico com um pé atras, o brasil tem algum treinamento anti terrorismo?será que eua israel e outros colocarão as suas unidades especializadas anti terrorismo aki pra investigar possiveis ameaças ?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Fev 2015 18:21

aquatico escreveu:

é isso q vc pensa, so nao tem coragem para admitir

O Exército israelense lançou ontem um ataque contra alvos do Hezbollah no lado Sírio das colinas de Golan - território entre as fronteiras de Israel, Síria e Líbano que é alvo de disputas.

Um dos líderes do Hezbollah, Mustafa Mughniyah (filho de um de seus principais nomes, Imad Moughniyah, morto em 2008), foi uma das vítimas no ataque, o que pode levar às retaliações futuras.

israel esta sendo humilhado, realmente
Que vá abraçar o capeta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 04 Fev 2015 19:05

Todo topico q tem Oriente Medio no meio, acaba se transformando em Israel X Paises Arabes. Puta saco
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 19:06

Mordechai escreveu:

Cuidado que agora vão acusar você de coitadismo, mesmo com o cidadão aí falando todo tipo de groselha que ele quer!

Olha o assunto inicial do tópico, e o cara quer de qualquer forma falar de Israel!
Vc é o que mais fala groselha aqui, vai pesquisar a historia desse estado terrorista chamado Israel... Lehi, hagana e Irgun manda um abraço terrorista a vc!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 19:08

Adamastor escreveu:Aff, quanto fanatismo e ódio idiotas.

Egito, Siria e Iraque tinham equipamento equivalente a Israel, e em números muito superiores, além de ajuda militar e financeira de países muçulmanos, da coréia do norte e de pilotos profissionais soviéticos e paquistaneses. Ninguem tinha armamento de 1ª geração, EUA e URSS nunca venderam o que tinham de 1ª geração, ninguém que está no topo é estúpido de fazer isso. Eles vendem o que podem e convém vender.

Israel tinha infos privilegiadas dos yankees e os árabes infos e vôos de reconhecimento da FA soviética.

Quando terminou a guerra do Yom Kippur, os americanos repuseram boa parte das perdas israelenses e os soviéticos repuseram as perdas egípcias e sírias.

Israel venceu as 4 guerras por ter um serviço de inteligência muito melhor, FFAAs em estado permanente de alerta e mobilização, capacidade de reparar peças de combate danificadas e retorná-las ao combate rapidamente e melhor vontade de lutar do soldado israelense.

Os árabes perderam todas as 4 guerras por não se planejarem devidamente, serviço de inteligencia inferior ou até inepto, deixar equipamento de combate pra trás muitas vezes inteiro pro inimigo e soldados sem vontade nenhuma de combater, com superiores sendo condecorados por fidelidade ao seus governos e não necessariamente por açoes em combate.

Anwar Sadat e seu alto staff reconheceram isso logo que a guerra de 1973 acabou. Assad (o pai) não reconheceu, mas seu staff sim.. e Saddam Hussein, mandou matar quem ousou tocar nesse assunto.

E Israel não levou pau do Hezz em 2006 coisa nenhuma, muito menos por causa de arma anti-tank, que eles sempre tiveram. Massacraram os guerrilheiros do Hezz. Ocorre, que a invasão foi um erro, um atoleiro, onde suas tropas teriam de combater por anos em ambientes urbanos como já haviam feito a partir de 82 e a idéia não encontrou apoio entre os israelenses, resultado = retirada.

As vitorias israelenses são demonstradas e estudadas até hoje nas academias militares do mundo, principalmente nas árabes (Egito, A Saudita e Jordânia), que a partir dos reveses e experiência adquiridas, equiparam FFAaS muito mais disciplinadas e treinadas. Além de hoje, terem conseguido armamento yankee.
Não levou pau do Hezz?? Massacraram?? Por favor amigo, deixe o fanatismo por Israel de lado, foram humilhados, levaram uma surra do Hezbollah e sairam de fininho do Sul do Libano... E repito a Síria só veio a ter armamento sofisticado na década de 80, quando Hafez Al Assad se tornou consultor dos assuntos Soviéticos no Oriente Médio!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 19:10

aquatico escreveu:

é isso q vc pensa, so nao tem coragem para admitir

O Exército israelense lançou ontem um ataque contra alvos do Hezbollah no lado Sírio das colinas de Golan - território entre as fronteiras de Israel, Síria e Líbano que é alvo de disputas.

Um dos líderes do Hezbollah, Mustafa Mughniyah (filho de um de seus principais nomes, Imad Moughniyah, morto em 2008), foi uma das vítimas no ataque, o que pode levar às retaliações futuras.

israel esta sendo humilhado, realmente
Alvo de disputas?? O alvo de disputa é o lado Sírio e advinhe a disputa é contra a Al Qaeda, sim eles bombardearam e mataram Mustafa, mas o Hezbollah respondeu e mandou missil em um comboio de veiculos matando um Major e outro soldado, ferindo mais 7... Ou seja levaram o troco e em 2006 foram surrados!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 19:12

Mordechai escreveu:

Como você mesmo adora dizer: Toma vergonha na sua cara rapaz! Para de vomitar merda! Tudo que seu amiguinho antissemita fala vc vem e começa a ofender quem está sendo ofendido de graça.
Desonestidade intelectual é tentar fazer com que uma mentira vire verdade!
Agora é culpa dos judeus que esses loucos do Estado Islâmico queimaram o cara?
E toma vergonha na sua cara vc, pois eu falei apenas da "fé" que botam em Israel, pois aqui duvidaram dos EUA e da RUssia , mas duvidou da capacidade dos Sionistas vcs se coçam inteiros...

Responder