Policial humilha dois pixadores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Policial humilha dois pixadores

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jan 2015 13:11

leofla escreveu:
seif talvez tenha sido o n*1 da sul na historia do xarpi carioca!so pegava beralzão ,na brasil tinha varios dele acho q ainda tem alguns quase apagando,dizem q foi um dos primeiros a colocar nome de cabeça pra baixo.
Ele e o Zag, não sei qual dos dois tinha mais nome.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jan 2015 13:14

magrinho escreveu: encontrei c o seif algumas vezes, fui criado e saia direto c ninja,smel,york,portuga, cazinho, pag e fifa

as x penso que podia ter aproveitado (acho que não aproveitei tanto..rs) e penso que ainda bem q vivi aquela época, hj provavel que geral estivesse morto
Conheço o Pag e o Fifa também, eles estavam sempre com o Zag, inclusive os 3 que subiram o anel e tacaram a famosa bomba na FJV.

Depois disso tiveram que mudar o rumo pq foram jurados, não sei que fim levaram.

Se bobear já nos esbarramos, ZS era muito pequena nessa época.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Jan 2015 13:17

Esse Fifa não morreu?
Viciado não é doente :hi:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jan 2015 13:19

Raphael Shaka escreveu:Esse Fifa não morreu?
Não sei Shaka, mas é bem capaz. Mexer com torcida é foda, totalmente diferente de xarpi.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Jan 2015 13:21

Marcelo BJJ escreveu:
Não sei Shaka, mas é bem capaz. Mexer com torcida é foda, totalmente diferente de xarpi.
Ouvi dizer que já morreu. Uns dizem que foi droga, outros tiro... Mas a versão em comum de todos é a morte.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jan 2015 13:23

Lembrei, morreu sim, foi la na Pereira quando a policia invadiu o morro ele tava fechando na boca junto com o macaco do Jardim Botânico.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Jan 2015 13:25

Então foi tipo o Malabi.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 27 Jan 2015 14:45

[quote="magrinho"][/quote]

Só desvirtuando um pouco o tópico.

Falando da PM de SC, dia desses fui pegar meus pais no aeroporto de Floripa. O avião estava um pouco atrasado e fiquei lá de bobeira, em frente à pista dos carros.

Notei que um cara estava recebendo uma multa de um PM, por ter estacionado em local irregular. No momento da notificação, o motorista ligou para alguém e, passados alguns minutos, chegou um oficial da PM.

O PM que estava multando parecia que estava diante da família real da Inglaterra perante o oficial. Todo cheio de sorrisos e reverências. Anulou a multa e só faltou beijar a mão do motorista e pedir desculpas pela ousadia.

Triste!

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jan 2015 16:08

magrinho e marcelo bjj viveram a epoca em que existiam verdadeiras lendas do xarpi na z sul, ja ouvi muito falar de todos esse caras que vcs citaram vi nomes deles nas pastas mas nao cheguei a conhecer a maioria deles,

uma historia q escutei em uma reuniao e que o kil tinha pego o centro empresarial em cima dos malucos da dv e copa era area da dv, o acme que hj e grafiteiro foi la e jogou acima dele, lembrando que o kil era quase um deus pro xarpi na antiga pelo q ja ouvi falar.

thule

Mensagem por thule » 27 Jan 2015 20:01

Aposto que se fosse um político ou juiz ou empresario ou alguém da elite cometendo algum delito os coxinhas diriam sim senhor ou não senhor, são covardes só com a classe baixa.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jan 2015 09:25

Marcelo BJJ escreveu:
Conheço o Pag e o Fifa também, eles estavam sempre com o Zag, inclusive os 3 que subiram o anel e tacaram a famosa bomba na FJV.

Depois disso tiveram que mudar o rumo pq foram jurados, não sei que fim levaram.

Se bobear já nos esbarramos, ZS era muito pequena nessa época.
o pag ta por ae..ainda tenho contato por net c ele..
o fifa foi morto a tiros e o lobão que andava c eles tb foi p bala por um segurança..

provavelmente a gente deve se conhecer..eu estudei no roma na sala do pag..
o pitico tb "faleceu" o tany não sei mais dele...
o saca (siri buceta) tava por ae tb mas devagar qndo cruzei c ele ano passado
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jan 2015 09:31

magrinho tu sabe se o fifa foi morto por causa de xarpi?esse é legenda da sul!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jan 2015 09:54

muttley escreveu:
Só desvirtuando um pouco o tópico.

Falando da PM de SC, dia desses fui pegar meus pais no aeroporto de Floripa. O avião estava um pouco atrasado e fiquei lá de bobeira, em frente à pista dos carros.

Notei que um cara estava recebendo uma multa de um PM, por ter estacionado em local irregular. No momento da notificação, o motorista ligou para alguém e, passados alguns minutos, chegou um oficial da PM.

O PM que estava multando parecia que estava diante da família real da Inglaterra perante o oficial. Todo cheio de sorrisos e reverências. Anulou a multa e só faltou beijar a mão do motorista e pedir desculpas pela ousadia.

Triste!
Po muttley, coisa assim me enojam...c um ano de "vida" teve um caso de um pm que estava ali proximo ao cic e um carro estacionado em cima a calçada no estilo folgadão, o policial já começou a multar e o dono apareceu..era o esperidião amin então governador do Estado...ele na situação foi lá e rasurou sei lá qq fez que não foi lançada..e o amin em atitude "nobre" qq fez? foi a tv e disse:eu fui deixar meu sobrinho no cic e estacionei em local errado, mesmo sendo governador não justifica, faço questão de pagar a notificação...
muito "bonito" o q ele fez..porem o soldado se fudeu de encomodação pq multou...como foi explanado a situação, se encomodou por ter anulado a multa sem justificativa..

Eu tenho p mim, que foda-se quem vc é...multo e deixo p sua galera resolver..
já apreendemos carro de filho de deputado que foi liberado, deu corregedoria, fui intimado como testemunha, quem liberou foi o então ex comandante do btl...a diferença é que se fosse eu liberando me ferrava..ele não d´á nada..
já notifiquei veiculo de esposa de deputado pois estava parado na ciclo faixa enquanto o deputado estava no banco..(atravessar a rua era muito p cara)..multei e peguei o documento, vi que tava atrasado e dei mais uma multa..o sgt me encomodou e falei p ele: ele vai pagar a multa, pois ficará feio p ele aqui se ele não pagar até pq essa semana quem fizer igual se fode..ai o comum vai jogar pra galera que o tratamento eé diferente..ele vai pagar c diaria, c esquema mas vai..
seis meses depois fui consultar no sistema e se não tivesse a multa lá..eu ia mandar p um amigo do jornal...e tava e ainda foi paga..a "diferença" foi que ele c o documento atrasado o veiculo retido, ele mandou via fone o assessor pagar e a civil já emitiu na hora..ou seja foi multado mas não guinchado.

quando prendi o sujeito por embriagues dono da chocoleite, ligou senador, deputado..todo mundo.. a multa dei..o comandante mandou liberar a cnh dele p delegacia..pessoas normais c a cnh retida ficam em media 3 a 4 ias..ele manaram no mesmo dia..a sorte que o da civil tb era certo, e falou q só liberaria se o delegado regional mandasse e ele tava viajando não atendia..(era sexta a noite).

A pm de sc creio eu que deve ter o maior numero de oficial bundão do país (leia-se que não trabalha ou não é policial..apenas um administrativo de luxo), tem um tenente de blumenau que a porrada comendo numa rua c a guarnição, os 2 pms entrando na porrada chamando reforço o oficial de dia (um tenente que já trabalhou no choque como comandante de pelotão (figurante, mas usava a mesma farda) tava atrasado p ir no medico da policia entregar o documento de inspeção dele..as x penso que se houvesse um pouco da pm rj melhoraria, pois não entrava policial de merda...tem que pelo menos trabalhar (não digo os bandidos de fara..mas porra policia c medo de maconheiro? de vendedorzinho de droga??? não existe..) no meu caso me sentia confortavel na situação c pessoas importantes, pois tenho p mim, que nada nessa vida é p ajudar o praça..rsrs
logo quanto pior melhor...e no meu caso, punição administrativa não dou bola...o oficial atrasa promoção, perde conchavo nas transferencias boas..eu não..não perco e nem ganho nada..então foda-se nada a perder nessas situações, pouco me fudendo se gosta não gosta..a retaliação do deputado é pro oficial e ele só pode me punir..me forçar escala, "sujar" minha ficha de conduta c alterações que apenas me impedirão de ser promovido em vez de 12 anos vou c 15 ou 18..rsrsrs
exemplo prefiro meter a porrada no folgado na rua e tomar esporro, ou levar uma punição, detenção de 3 dias, me encomodar no forum..sei lá eu ...do que deixar vagabundo crescer p cima de mim..
na facul uma moça que trabalhava no jecrim dizia: po gosto de vc como se fosse parente, mas vc ainda se encomodará muito..falei p ela: faz parte, mas da uma olhada em quem leva..não esculacho trabalhador, pai de familia, é só traficante e ladrão..já não sei dizer quantas x me encomodei c oficial, porem no forum nunca...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 09:56

leofla escreveu:magrinho tu sabe se o fifa foi morto por causa de xarpi?esse é legenda da sul!
Essas porras são pior que série policial. Recebi duas respostas de dois muito antigos: xarpi ou roubo.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jan 2015 09:57

leofla escreveu:magrinho tu sabe se o fifa foi morto por causa de xarpi?esse é legenda da sul!
po sei que foi tiro..não lembro se foi segurança qndo ele tava pixando ou metendo rei das tintas, ele tava fazendo guentos de moto tb..

esse fifa lembro ele quando ia jogar bola c yuri, siri buldog e cia na pracinha e ele ia c a mãe dele brincar rsrsrs

Imagem

Responder