Opa mestre, verdade..
Havia esquecido.
O Régis é mto bom em contar histórias, mas tem hora q exagera
Opa mestre, verdade..
Sendo que ele disse que nunca tinha visto ela antes.kkTuf escreveu: ↑28 Jan 2023 23:00Essa parada do beijo é maior balela. O que tem a mulher ter beijado? Se pegaram na balada. E daí? Por isso o cara tinha algum direito de comer ela no banheiro contra a vontade dela?
Provavelmente começaram a se pegar lá e ele avançou o sinal sem o consentimento dela. Esse cara tá fudido. Tá parecendo bem diferente do caso Neymar e Najila.
Independente do que o são paulo paga para ele, ele já é muito rico.Alekson lima escreveu: ↑28 Jan 2023 21:13São Paulo paga mais de R$ 400.000,00 por mês para esse ser, em um acordo de 24 milhões de reais. E ele não fez nada pelo time. Sou torcedor do Sao Paulo e, portanto, suspeito para falar de Daniel Alves. Vai ficar um tempo na prisão, mas vai continuar muito rico.
Eu também falei isso paginas atrás, tenho raiva demais desse verme ...Alekson lima escreveu: ↑28 Jan 2023 21:13São Paulo paga mais de R$ 400.000,00 por mês para esse ser, em um acordo de 24 milhões de reais. E ele não fez nada pelo time. Sou torcedor do Sao Paulo e, portanto, suspeito para falar de Daniel Alves. Vai ficar um tempo na prisão, mas vai continuar muito rico.
É , isso é o que mais tem já há algum tempo em SP . Inclusive na mais famosa ( e antiga) balada eletrônica da cidade ( D-edge , legal p krl ) , o banheiro é unisex , e entram casais ( homo e heteroafetivos ) pra fazer coisas juntos no reservado , um amigo meu que ia antigamente disse que a mulherada curtia ir juntinho no banheiro , eram curiosas p ver o que o nego tinha pra oferecer .
Usuários navegando neste fórum: ThiagoM TJP, xira4i21 e 128 visitantes