Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheusbarbosa
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por matheusbarbosa » 28 Jan 2023 12:26

Azagthoth escreveu:
28 Jan 2023 11:51
Sobre o Senna tb foi legal
Opa mestre, verdade..

Havia esquecido.

O Régis é mto bom em contar histórias, mas tem hora q exagera
:offtopic2:

Tags:

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 28 Jan 2023 21:13

São Paulo paga mais de R$ 400.000,00 por mês para esse ser, em um acordo de 24 milhões de reais. E ele não fez nada pelo time. Sou torcedor do Sao Paulo e, portanto, suspeito para falar de Daniel Alves. Vai ficar um tempo na prisão, mas vai continuar muito rico.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 28 Jan 2023 22:38

Laudo revela beijo e contradiz suposta vítima de Daniel Alves

O caso de Daniel Alves ganhou mais um capítulo na Espanha . Segundo a apuração do jornal espanhol "ABC", após novo laudo médico nesta quarta-feira (26), ficou constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de agressão sexual. O resultado contradiz a versão da suposta vítima que negou o ato íntimo com o lateral.

https://www.metropoles.com/esportes/fut ... -da-vitima

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 28 Jan 2023 23:00

Essa parada do beijo é maior balela. O que tem a mulher ter beijado? Se pegaram na balada. E daí? Por isso o cara tinha algum direito de comer ela no banheiro contra a vontade dela?

Provavelmente começaram a se pegar lá e ele avançou o sinal sem o consentimento dela. Esse cara tá fudido. Tá parecendo bem diferente do caso Neymar e Najila.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Jan 2023 01:04

Tuf escreveu:
28 Jan 2023 23:00
Essa parada do beijo é maior balela. O que tem a mulher ter beijado? Se pegaram na balada. E daí? Por isso o cara tinha algum direito de comer ela no banheiro contra a vontade dela?

Provavelmente começaram a se pegar lá e ele avançou o sinal sem o consentimento dela. Esse cara tá fudido. Tá parecendo bem diferente do caso Neymar e Najila.
Sendo que ele disse que nunca tinha visto ela antes.kk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jan 2023 09:58

Alekson lima escreveu:
28 Jan 2023 21:13
São Paulo paga mais de R$ 400.000,00 por mês para esse ser, em um acordo de 24 milhões de reais. E ele não fez nada pelo time. Sou torcedor do Sao Paulo e, portanto, suspeito para falar de Daniel Alves. Vai ficar um tempo na prisão, mas vai continuar muito rico.
Independente do que o são paulo paga para ele, ele já é muito rico.

Alias Robinho, Neymar, Renan, Marcinho e agora Daniel Alvez mostra como essa galera acha que pode fazer o que quiser, matar, enganar, estuprar e tacar o terror sem medo de qualquer tipo de represalia.
Tapirus terrestris

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 09:59

Alekson lima escreveu:
28 Jan 2023 21:13
Eu também falei isso paginas atrás, tenho raiva demais desse verme ...

Mas nesse caso, se a investigação comprovar que ele realmente fez essa porra, que se foda demais mesmo
:offtopic2:

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 30 Jan 2023 14:03

Banheiro unisex acho muito doidera...mas é o mundo novo, não dá pra ficar reclamando pro resto da vida.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Jan 2023 17:56

Azagthoth escreveu:
30 Jan 2023 14:03
Banheiro unisex acho muito doidera...mas é o mundo novo, não dá pra ficar reclamando pro resto da vida.
É , isso é o que mais tem já há algum tempo em SP . Inclusive na mais famosa ( e antiga) balada eletrônica da cidade ( D-edge , legal p krl ) , o banheiro é unisex , e entram casais ( homo e heteroafetivos ) pra fazer coisas juntos no reservado , um amigo meu que ia antigamente disse que a mulherada curtia ir juntinho no banheiro , eram curiosas p ver o que o nego tinha pra oferecer .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Jan 2023 18:02

Ultima vez que eu fui na D-edge, tinha tomado um destilado com amigos, tava alcoolizado já e fui mijar na parede da balada, ae o segurança chegou e eu fui explicar "eu quero mijar lá dentro e eu to apertado."

Por algum motivo ele entendeu e não me tirou da casa.
Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Jan 2023 18:13, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Jan 2023 18:04

Azagthoth escreveu:
30 Jan 2023 14:03
Banheiro unisex na Europa existe desde sempre. Tem lugares que até ducha, sauna entra homem e mulher peladão.

Europeu n tem tanto taboo com nudez

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Fev 2023 15:49

Vixe...

E agora Dani, quem poderá te defender?

Ex-presidente do Barça fala de vida na prisão: 'dão camisinha e vaselina'

Imagem

Do UOL, em São Paulo (SP) https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... selina.htm

01/02/2023 12h55

Sandro Rosell ficou 645 dias preso preventivamente acusado de fraude, parte desse tempo na prisão de Brians 2, onde hoje está Daniel Alves. Ele foi absolvido das acusações e está livre hoje.

Em entrevista ao programa "Viajando com Chester", do jornalista espanhol Risto Mejide, o ex-cartola contou detalhes de como foi o período encarcerado, inclusive a vida sexual na prisão.

"Já ouvi falar que quando se chega na prisão, te dão um pacote de preservativos e vaselina, ai eu te pergunto: para quê?", pergunta o jornalista. Rosell responde:

Há necessidades das quais o ser humano não pode abrir mão mesmo atrás das grades. Sim. Tem muita relação homossexual na cadeia, mas até de gente que não é homossexual"

Agressões na prisão

"Eles me ameaçaram algumas vezes, mas meus companheiros imediatamente vieram em minha defesa. Eles iam me bater. Um por ser presidente do Barça e outro por ser catalão. Aconteceu comigo uma vez em Madrid e outra em Barcelona , mas ambas as vezes Eles me protegeram sem que eu pedisse"

"Um detento me disse que eu teria que pagá-lo sempre que ele pedisse até ele querer ou me arrebentaria, mas os meus colegas apareceram e impediram-no"

Diferenças entre as prisões de Barcelona e Madri

"No Barcelona fiquei muito amigo de um patrão cigano que era torcedor do Barça. Então, lá quem me ameaçou era um cigano. O patrão disse lhe quatro palavras e tudo parou"

"Na prisão de Soto del Real, em Madri, os presos colombianos foram os que mais o defenderam. Cheguei a ver um detento enfiar uma estaca de madeira em outro por que lhe devia uma Coca-Cola."

Sobre a vida na prisão, ele revela que podia ver a família duas vezes por mês, que "o tabaco é a moeda de troca" e que "a prisão é cinza e um pouco velha, mas ao mesmo tempo você descobre muita humanidade, é é um contraste constante de emoções, de cores, de tristeza, de riso mesmo. Sempre tentei ser muito cerebral, não me lembrava de ter chorado em toda a minha vida e aí chorei várias vezes e com muco, depois me senti melhor ".

Veja o momento da revelação de Rosell:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Fev 2023 15:28

Ou seje, se cair num pavilhão com uma tropa do time rival, literalmente, FUDEU
Team Cara de Sapato :gunthug:

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 03 Fev 2023 15:50

Se pagar pra uma gangue forte lá dentro nada acontecerá. Sandro Rosell pagou pros colombianos, por isso foi defendido. Mafioso de NY quando mandado pra fora da costa leste dos EUA paga pra AB proteger e nada acontece.

Responder