Cai a casa de Marcelo Adnet...
-
pedrocwb87
- Contato:
Re: Cai a casa de Marcelo Adnet...
CARALHO, que badtrip.
Trocou a mulher que é marromenos por uma péssima.
Trocou a mulher que é marromenos por uma péssima.
-
andretatame
- Contato:
Adnet é muito talentoso, mas pqp pegar uns troço desses é osso.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Adnet é um trouxa
pro cara dar um vacilo desse duas vezes em off deve ser um tranqueira, deve sair comendo quem aparece. No minimo a mulher dele já sabe de tudo e se fez de besta na primeira vez.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
O marido de Calabresa deixou o local de mãos dadas com a jovem e, no lado de fora, ficou com outra mulher que pediu para tirar uma foto com ele. A de cabelo azul não percebeu, pois estava distraída conversando e de costas para Adnet. Depois, ele voltou ao bar e, na fila do banheiro, ficou com uma terceira mulher. Após a noitada, Adnet foi embora de Uber acompanhado da mulher de cabelo azul.
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... aneiro.htm
Só aí são 3 pra conta. Se forem três jabulanizinhas dessa pode até pedir música
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... aneiro.htm
Só aí são 3 pra conta. Se forem três jabulanizinhas dessa pode até pedir música
porra que bando de tiazona fofoqueira
Eu sou mais essa gordaralha ai do que aquela Dani Calabresa. Além de baranga a muie é muito sem graça.
Deve ser sem sal demais na cama.
Mestre Adnet seria o mais novo discipulo de mestre Arona?
"Buceta boa é buceta abatida"
Arona, Ricardo
Deve ser sem sal demais na cama.
Mestre Adnet seria o mais novo discipulo de mestre Arona?
"Buceta boa é buceta abatida"
Arona, Ricardo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Espero que as outras tenham sido melhores, mas ele honrou em "come as três" o segundo mandamento depois de "come as duas".
Tapirus terrestris
Sei lá velho.
N vi nada demais nas fotos.
No mais, se for, cagada eim... tem um papparazzo querendo a caveira do Adnet.
Acho que se estivesse solteiro, num dia muuuuuuito facinho, tomando umas com a mina, se fosse gente boa, pegava.
Vai que a moleh passo um papo e o Adnet caiu... nao sabemos tb a qntas anda o casamento do cara
De qq forma as fotos, por si, não dizem nada.
N vi nada demais nas fotos.
No mais, se for, cagada eim... tem um papparazzo querendo a caveira do Adnet.
Acho que se estivesse solteiro, num dia muuuuuuito facinho, tomando umas com a mina, se fosse gente boa, pegava.
Vai que a moleh passo um papo e o Adnet caiu... nao sabemos tb a qntas anda o casamento do cara
De qq forma as fotos, por si, não dizem nada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Esse cara tem condi$$ão pra comer todas as puta chic do Brasil mas o que ele faz é se casar com uma tranqueira e sair na rua pilotando esse tanque de guerra ! PQP honrou Tony porra nenhuma !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Ela ta dando uma puxada na nuca dele, aquilo e um beijo, calabresa e feia tbm, pelo menos ai e uma novinha.
TEAM Sagraódio
Como é?ron escreveu:Pode não ser top, mas as alternativas que eu peguei foram ficavam no quadro de honra das melhoras fodas e todas são taradas por sexo e tem a cabeça bem resolvida. Contudo, não sei como anda atualmente por conta da onda de femininazis por ai.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
A casa desse ai nunca parou em pé
- Tubarao Floripa
- Contato:
É verdade, essas gatas mais alternativas, meio hippies, etc. costumam ser quentes.ron escreveu:Tava bêbado ontem quando escrevi e não me expressei direito, mas quis dizer sobre a menina que ele pegou dessa vez que podia não ser muito bonita, mas essas meninas alternativas e meio cult-bacaninhas transam bem para caralho e não tem frescura no sexo. Minha ex era nesse estilo.
E a guria é bonita, coxuda e luta JJ. Aprovadíssima.
Acho que geral aqui esperava que fosse uma modelo, por ele ser famoso e ter grana, mas isso não significa que a guria seja fraca. Eu não achei. E parece ser o estilo dele, mulher mais carnuda, com estilo diferente, etc. Cada um é feliz com seus próprios padrões
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
E quanto a traição, de boas, afinal "o moleh tem ke ser sobmessah ao home".
Shogun, Maurício.
Shogun, Maurício.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----