Paraná - análise das cidades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Paraná - análise das cidades

Mensagem por FROST » 12 Mar 2018 22:55

Tartaruga escreveu:
12 Mar 2018 19:18
No aguardo. Abco!
Então, tentar escrever um pouco.

A cidade em si tem um clima de pessoas muito agradável, no geral são bem receptivas, diferente da região de Curitiba. O custo de vida não é considerado alto, com 500 reais vc consegue achar uma kitnet em um bairro legal e não longe do centro, que dependendo da localização o transporte público supre com bastante tranquilidade. Agora tem uber também mas ainda está naquele processo de confusão com os taxistas, então não sei dizer ao certo como está.

Sobre as mulheres, tem muita mulher gata, fáceis de pegar mesmo sem conseguir pagar o guaraná, se tiver condissaum ai eh sucesso garantido. Nas universidades de medicina no Paraguai, a maioria esmagadora eh composta por mulheres de todos os lugares do Brasil, se não me engano tem 3 universidades em CdE, existe balada no Paraguai que toca sertanejo, outras que tocam reggaeton, em todas vc vai encontrar brasileiras e paraguaias. Tem também uma balada boa na argentina e todas com preços bem acessíveis.

Violência, foz já foi considerada a cidade mais violenta do Brasil na média per capita, hoje é uma cidade bem tranquila, meus pais moram em um bairro afastado do centro e no tempo de 10 anos ocorreu 2 homicídios, já em alguma outra região a taxa é bem maior, porém sempre aquela máxima, morre quem deve, no centro vc pode andar tranquilo.

Clima, curto e grosso, é um inferno no verão e pode ser uma geladeira no inverno.

Não querendo puxar sardinha, mas raramente ouvi alguém achar a cidade ruim.

Responder