[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por Paulo J. » 10 Set 2016 19:00

PHDookie escreveu:Estamos discutindo o pq de tanta gente torcer contra quem ja nasceu rico ou é milionário e não minhas preferências pessoais. Estou errado com essas informações? Temos uma maioria da população pobre, essa população vai se identificar com quem para torcer?

Quem disse que a maioria da população faz isso?Já tivemos o Senna, o Guga, o Kaká, etc...Não vi essa rejeição por serem "riquinhos" ou praticarem esporte de ricos. O que tinha mesmo é gente de Esquerda na mídia vendendo essa ideia aqui e ali(principalmente no futebol).Ninguém normal anda pesquisando o passado familiar de ídolo(ainda por cima a situação econômica do pais dele).O que existe é fenômeno de torcer para o mais fraco, que é comum ao ser humano independente de classes, mas isso é exceção, pois se o cara tá na torcida,certamente também já tem alguém preferido por razões pessoais(mesmo país, cidade, time).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por winstrol » 10 Set 2016 19:20

Tuf escreveu:
Como não tem retorno? Ele está divulgando a marca delas. Usando o nome dele para promover as marcas. É lógico que se elas pagam por isso, obtém retorno positivo com vendas e exposição
Então ele produz e gera uma grana maior para seus empregadores do que quem o crítica.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 10 Set 2016 19:46

porra o cara playboyzao ou nao representa hein baita onda e bela gostosa!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Set 2016 19:58

Existe gente que fica rico jogando videogame hoje em dia...

rockit

Mensagem por rockit » 10 Set 2016 20:34

RequintesDePuberdade escreveu:Eu não conheço a vida do cara, nem tenho interesse em conhecer, pra saber se ele sentou em cima da grana da família e nunca correu atras de nada e o surf foi um ponto fora da curva na vida dele.

Mas existe uma tendencia a desmerecer qualquer conquista das pessoas que tem mais dinheiro que a gente.

Isso é um pensamento venenoso. Causa inercia, choração de miséria, mimimi, faz algumas passarem a vida culpando o mundo por seus fracassos, etc.

Vejo isso diversas vezes no meu dia a dia. Fulano só passou pra tal curso ou concurso pq é de família rica. Beltrano só conquistou aquilo pq não tem filho. Se eu tivesse oportunidade de estudar ou treinar seria melhor que einstein ou michael jordan.

Familia rica pro cara é quem ganha a mais que a família dele, qualquer que seja o valor e ele mesmo bebe todo noite e todos os finais de semana ou fica de vadiagem, não faz nada...

E mesmo que o surf tenha sido um ponto fora da curva da vida dele, já conheci diversas pessoas bem pobres que desperdiçaram diversas oportunidades dada a duríssimas penas pela família...

Então, pra mim, é de se admirar qualquer pessoa que saiba fazer algo bem, pois com certeza teve esforço empregado nisso. Tô nem aê se nasceu na favela ou em berço de ouro.

Em todos os lugares tem gente que corre atras e gente que não quer fazer porra nenhuma...
achei valido seus argumentos...

mas claro q temos q torcer contra... porra o cara ja nasceu rico, numa relax... e vem aqui nego endeusando o cara?

prefiro torce pra meninada q começa la no morro do cantagalo... bota uma pranchinha dos anos 80 embaixo do braço e bate frente com a galera no mundial.. acho q no final esse eh o resumo do topico... ninguem vai torcer pelo cara

acho q praticamente represento a opiniao de todos aqui qto a isso
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

rockit

Mensagem por rockit » 10 Set 2016 20:46

Brutus escreveu:Inveja é foda, nego fica reclamando q o cara não precisa correr atrás de nada.... se vcs também não precisassem, correriam mesmo assim?? "Correr atrás" não é sinônimo de ser melhor ou pior nem mesmo ninguém merece ser mais ou menos valorizado por isso. Existem ricos bons e mal caráteres, e pobres bons e mal caráteres, as pessoas devem ser julgadas apenas pelo seu caráter, e não pela sua condição financeira.
fala camaradinha... certinho?

se eu nao precisasse eu nao correria tb... mas nao eh esse o caso... o caso eh q o cara nao precisa e a maioria precisa... sacou?

entao isso gera uma torcida contra natural... eh obvio... somo assim mesmo

mas fica a vontade

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

rockit

Mensagem por rockit » 10 Set 2016 20:54

Brutus escreveu:Torcida contra natural é o que eu chamo de inveja.

Foda-se se a maioria precisa, o mundo é injusto, mas não é por isso que eu preciso ter inveja de quem não precisa correr atrás. Inveja é um sentimento muito medíocre, eu me sentiria muito mal comigo mesmo se eu me pegasse sentindo inveja de alguém por causa de dinheiro.
vc sente inveja tb... como eu, como todos aqui.. eh normal velho, aceita....

eu torço contra tb... mas nao eh tanto assim

eh do tipo... se for ele contra um mais pobre... a maioria aqui vai torcer para o mais pobre, confome ja foi demonstrado nas exaustivas msgs anteriores

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 10 Set 2016 21:26

Brutus escreveu:
É q tem neguinho que tem tanta inveja q se sair uma notícia q o cara morreu vai ter gente q vai comemorar, só pq o cara é rico, come a Piovanni... mas enfim, cada um lida de sua forma com a desigualdade financeira que existe em todo o mundo, eu prefiro julgar as pessoas pelo caráter e apenas por isso.
A única inveja que eu tenho é do dinheiro dele, não invejo ele comer aquela escrota sem sal e muito menos o fato dele ficar vagabundando (leia-se surfando).

Enviado do meu Zenfone Selfie

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 10 Set 2016 21:34

Brutus escreveu:
Vc também deve achar o Neymar um vagabundo né? Só fica jogando bola o dia todo.

Mas o Neymar é um vagabundo que nasceu pobre, então no caso dele não tem problema né?
Agora ele ta colhendo os frutos, ralou muito pra isso, sofreu, passou fome, não nasceu em berço de ouro soltando pipa no ventilador.

Enviado do meu Zenfone Selfie

rockit

Mensagem por rockit » 10 Set 2016 21:34

Brutus escreveu:É q tem neguinho que tem tanta inveja q se sair uma notícia q o cara morreu vai ter gente q vai comemorar, só pq o cara é rico, come a Piovanni... mas enfim, cada um lida de sua forma com a desigualdade financeira que existe em todo o mundo, eu prefiro julgar as pessoas pelo caráter e apenas por isso.
particularmente, falando por todos aqui, a gente se sente melhor sim torcendo contra... da mais alegria, nao sei explicar

eh da natureza

fico por aqui

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Set 2016 21:41

Eu sinceramente prefeito um cara que nasça com todo dinheiro do mundo e que faça coisas dignas e úteis com o dinheiro do que um cara que "ralou" e só use o dinheiro pra putaria ou até mesmo para fins malignos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 10 Set 2016 22:25

rockit escreveu:particularmente, falando por todos aqui, a gente se sente melhor sim torcendo contra... da mais alegria, nao sei explicar

eh da natureza

fico por aqui
Cara só é natural torcer contra quando se é invejoso ou insatisfeito com a própria vida. Gente assim parece até aqueles mongois que ficam em video do youtube hateando geral só por invejar os caras. Quando você gosta da sua vida o sucesso dos outros não te incomoda. Eu tenho uma namorada que eu amo, uma familia que me ama, meu treino de jiu e meu surfzinho de toda semana e to feliz. Não trocaria a minha vida por a de um Justin Bieber da vida. Que eles possam prosperar na área deles. Não entendo gente invejosa que fica torcendo contra quem é bem sucedido.. Bicho tem que ser muito frustrado consigo mesmo. Não da pra generalizar dizendo que todo mundo compartilha dessa pequenez aí.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 10 Set 2016 22:37

Uma coisa é torcer pro time do marrocos contra o bayern na final do mundial interclubes.. Pra mim eh normalíssimo

Outra é chamar de escroto, vagabundo, chifrudo, feio, bobo e chato por pura e clara "inveja"

Eu teria vergonha de fazer isso com qq famosinho ai, por que, pra mim, isso ja demonstra uma dor de cotovelo clara

Eh tipo a mulher q ve uma gostosa na tv e fala mal dela pro marido do lado... Tipo ela é puta, ou ela tem celulite sei la..

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 10 Set 2016 23:10

General Moscardo escreveu:Eu sinceramente prefeito um cara que nasça com todo dinheiro do mundo e que faça coisas dignas e úteis com o dinheiro do que um cara que "ralou" e só use o dinheiro pra putaria ou até mesmo para fins malignos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Lógico brother, só na cabeça de gente pequena que o cara que nasceu rico é um babaca que merece tudo de mal.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Set 2016 00:46

Baden escreveu:vagabundão

maconheiro

mora com o pais

surfa sem competir

e ainda por cima prefere as esquerdas
po, mas preferir esquerda sendo elite é mole!
é que nem aqui um cara que sempre falou bem do PT mas tirou cidadania europeia, ate sacaniei ele. falei se tenho cidadania votava no PT, benedita, freixo, maluf, lula..e ia embora.

Sobre o scooby, só conhecia ele por ser o surfista que comia a piovani..
sei que ele é de famlia rica..
então não sei o que é conquista dele, ou oportunidade dada pra ele..

ele ser surfista é q nem essas gostosas que surgem como "modelo"
p mim ele é tipo Lorenzo Carvalho que pilota carros, Otavio Mesquita..
Agora sobre ter grana, morar c os pais e ter hobby como profissão..e ainda comer gostosas..ta de parabens
Essa de raiva de ser rico tb é foda..na moral, se o cara é filho do maluf, pablo escobar, lula..ele tendo vida boa..foda-se..
é o que interessa..ele apenas nasceu filho.
ps. e o cara ainda achava manero manda foto da mulher dele..
q ele continue comendo gostosas e soltando fotos na net p gente
:D
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder